BD 2007: quando vão sair os resultados?

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Bloqueado
deesy
recém-chegado
recém-chegado
Registado: domingo set 16, 2007 9:59 pm

BD 2007: quando vão sair os resultados?

Mensagem por deesy »

Alguém pode fazer o favor de me dizer se existe alguma data prevista para sairem os resultados da avaliação das bolsas de doutoramento do concurso das bolsas individuais para 2007/2008? é que já estou a entrar em pânico.... :oops:

Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
University/ Institute: FCUL

Re: Resultado das Bolsas Doutoramento 2007

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

deesy Escreveu:Alguém pode fazer o favor de me dizer se existe alguma data prevista para sairem os resultados da avaliação das bolsas de doutoramento do concurso das bolsas individuais para 2007/2008? é que já estou a entrar em pânico.... :oops:
olá.
fala-se disso no tópico Bolsas BD 2007, mas os 90 dias úteis só acabam a 26 de Outubro, por isso, e se for como nos anos anteriores, ainda temos de esperar...

isaur
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quinta fev 22, 2007 10:56 pm

Resultados disponíveis

Mensagem por isaur »

Vivam,

Afinal começaram a dar os resultados. Hoje recebi um e-mail a dizer:
No caso da sua candidatura, a pontuação atribuída pelo painel de avaliação, que teve por base os elementos apresentados no seu processo, conjugada com a definição da linha de corte, conduziu à recusa da bolsa.
No entanto, estando a decorrer o 2º ciclo de avaliação deste concurso, foi decidido aguardar pelos resultados deste, de modo a evitar situações de injustiça relativa.
Fica assim pendente a decisão relativa à sua candidatura, prevendo-se que no início de Dezembro lhe possa ser comunicado se aquela se manteve ou se foi modificada.

O acesso à transcrição da ficha de avaliação relativa ao seu processo de candidatura poderá ser feito no endereço www.fct.mctes.pt/fctsig <http://www.fct.mctes.pt/fctsig>
Ou seja tenho azar, mas ainda há esperança :roll:

Agora, ainda não há qualquer informação relativa à minha ficha de avaliação no sítio indicado (o de costume). Devem ter-se esquecido de colocar lá a info.

Por isso, em breve toda gente deve vir a saber qual o resultado. E para os infelizes como eu devemos ficar à espera da linha de corte final, até Dezembro.

Boa sorte a todos,
Irina

paulocanas
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado fev 17, 2007 12:42 am

Mensagem por paulocanas »

Boa tarde a todos,

não encontrei as classificações com as linhas de corte, mas já recebi um email com o resultado da candidatura à primeira faze das Bolsas de Doutoramento da FCT...

Boa sorte a todos...

Paulo Canas Rodrigues.

paulocanas
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado fev 17, 2007 12:42 am

Mensagem por paulocanas »

Olá Irina,

eu também não tenho qualquer informação sobre as classificações... mas pelo menos tive mais sorte que tu. Boa sorte...

Paulo Canas Rodrigues.

Sportinguista
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Mensagem por Sportinguista »

Acho que não faz sentido dois tópicos a falar do mesmo... :roll: :roll:

[MODERADO]
Este tópico continua aqui:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... &start=120
Docem velle summs est eruditio