BD 2007: quando vão sair os resultados?
BD 2007: quando vão sair os resultados?
Alguém pode fazer o favor de me dizer se existe alguma data prevista para sairem os resultados da avaliação das bolsas de doutoramento do concurso das bolsas individuais para 2007/2008? é que já estou a entrar em pânico....
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
Re: Resultado das Bolsas Doutoramento 2007
olá.deesy Escreveu:Alguém pode fazer o favor de me dizer se existe alguma data prevista para sairem os resultados da avaliação das bolsas de doutoramento do concurso das bolsas individuais para 2007/2008? é que já estou a entrar em pânico....
fala-se disso no tópico Bolsas BD 2007, mas os 90 dias úteis só acabam a 26 de Outubro, por isso, e se for como nos anos anteriores, ainda temos de esperar...
-
- investigador em formação
- Registado: quinta fev 22, 2007 10:56 pm
Resultados disponíveis
Vivam,
Afinal começaram a dar os resultados. Hoje recebi um e-mail a dizer:
Agora, ainda não há qualquer informação relativa à minha ficha de avaliação no sítio indicado (o de costume). Devem ter-se esquecido de colocar lá a info.
Por isso, em breve toda gente deve vir a saber qual o resultado. E para os infelizes como eu devemos ficar à espera da linha de corte final, até Dezembro.
Boa sorte a todos,
Irina
Afinal começaram a dar os resultados. Hoje recebi um e-mail a dizer:
Ou seja tenho azar, mas ainda há esperançaNo caso da sua candidatura, a pontuação atribuída pelo painel de avaliação, que teve por base os elementos apresentados no seu processo, conjugada com a definição da linha de corte, conduziu à recusa da bolsa.
No entanto, estando a decorrer o 2º ciclo de avaliação deste concurso, foi decidido aguardar pelos resultados deste, de modo a evitar situações de injustiça relativa.
Fica assim pendente a decisão relativa à sua candidatura, prevendo-se que no início de Dezembro lhe possa ser comunicado se aquela se manteve ou se foi modificada.
O acesso à transcrição da ficha de avaliação relativa ao seu processo de candidatura poderá ser feito no endereço www.fct.mctes.pt/fctsig <http://www.fct.mctes.pt/fctsig>
Agora, ainda não há qualquer informação relativa à minha ficha de avaliação no sítio indicado (o de costume). Devem ter-se esquecido de colocar lá a info.
Por isso, em breve toda gente deve vir a saber qual o resultado. E para os infelizes como eu devemos ficar à espera da linha de corte final, até Dezembro.
Boa sorte a todos,
Irina
-
- recém-chegado
- Registado: sábado fev 17, 2007 12:42 am
-
- recém-chegado
- Registado: sábado fev 17, 2007 12:42 am
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
Acho que não faz sentido dois tópicos a falar do mesmo...
[MODERADO]
Este tópico continua aqui:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... &start=120
[MODERADO]
Este tópico continua aqui:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... &start=120
Docem velle summs est eruditio