resultados??

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Idalina Machado
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta nov 09, 2006 5:06 pm

resultados??

Mensagem por Idalina Machado »

Boa tarde...
O telefone continua ocupado...
Alguém conseguiu bolsa nesta época de recurso??
Se a FCT não der bolsa "de recurso" a ninguem não há necessidade de estar sempre a ligar para lá... :D

Boa Sorte a todos!
Editado pela moderação

Toda a discussão do recurso e as primeiras mensagens sobre os resultados do mesmo foram realizados noutro tópico. Para ler directamente mais informações ver aqui:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?p=7204#7204

No entanto a discussão continua neste tópico.

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Registado: sexta ago 11, 2006 1:17 pm
University/ Institute: Université Paris-Sorbonne
Contacto:

Mensagem por Luisa Semedo »

Também estou a tentar ligar sem resultado. Alguém conseguiu com outro numero sem ser o 21 3924310?
"J'ai toujours haï les ténèbres [...]." Jean-Jacques Rousseau

Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
University/ Institute: FCUL

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

Luisa, eu liguei para esse número por volta das 11h. pelo que sei agora só esse número funciona para aquela secção.

no meu caso, como disse no outro tópico, não tive bolsa.

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Contacto:

Cara Bitter Sweet Girl, é mesmo pena nao teres tido bolsa, :cry: eu ainda nao consegui que me atendessem, mas tenho poucas esperanças apesar de achar como tu que a minha nota deve aumentar!
Eles não te deram mais pormenores? Se a tua nota mudou ou nao, e se vao pôr os resultados na internet, ou mandar por carta?
Em todo o caso, coragem para ti e boa sorte para o proximo ano!

Bitter Sweet Girl

Luisa Semedo Escreveu:Cara Bitter Sweet Girl, é mesmo pena nao teres tido bolsa, :cry: eu ainda nao consegui que me atendessem, mas tenho poucas esperanças apesar de achar como tu que a minha nota deve aumentar!
Eles não te deram mais pormenores? Se a tua nota mudou ou nao, e se vao pôr os resultados na internet, ou mandar por carta?
a nota aumentou ligeiramente, mas não tanto como eu esperava... mesmo que não chegasse para bolsa esperava mais do que tive.
a senhora diz a nota nova pelo telefone e o resultado vai para casa por carta, mas penso que o painel de avaliação não vai. se calhar temos de o pedir.

boa sorte para ti! :)

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Contacto:

Bitter Sweet Girl Escreveu:
Luisa Semedo Escreveu:Cara Bitter Sweet Girl, é mesmo pena nao teres tido bolsa, :cry: eu ainda nao consegui que me atendessem, mas tenho poucas esperanças apesar de achar como tu que a minha nota deve aumentar!
a nota aumentou ligeiramente, mas não tanto como eu esperava... mesmo que não chegasse para bolsa esperava mais do que tive.
a senhora diz a nota nova pelo telefone e o resultado vai para casa por carta, mas penso que o painel de avaliação não vai. se calhar temos de o pedir.

boa sorte para ti! :)
Obrigada! :D Mal saiba alguma coisa também partilho!

Idalina Machado
recém-chegado
recém-chegado

Bolsa concedida

Finalmente consegui ligar...no meu caso a bolsa foi concedida...tinha ficado a 0,05...agora atingi os minimos na minha área...4,40...
Não desistam!!

Boa Sorte!!!

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Contacto:

Re: Bolsa concedida

Idalina Machado Escreveu:Finalmente consegui ligar...no meu caso a bolsa foi concedida...tinha ficado a 0,05...agora atingi os minimos na minha área...4,40...
Não desistam!!

Boa Sorte!!!
Parabens Idalina.
Conseguiste com o numero 21 3924310?

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Contacto:

E ja agora, qual é a tua area?

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Contacto:

Acabei de saber que a minha bolsa foi recusada :cry: , apesar da nota ter sido aumentada! Disseram-me que iriam mandar um mail de informação, e uma carta para casa.
Boa sorte a todos!

Bitter Sweet Girl

Luisa Semedo Escreveu:Acabei de saber que a minha bolsa foi recusada :cry: , apesar da nota ter sido aumentada! Disseram-me que iriam mandar um mail de informação, e uma carta para casa.
Boa sorte a todos!
pois. :| vamos ter esperança que no deste ano consigamos...
enfim, não é assim tão fácil não desanimar. :)

Idalina Machado
recém-chegado
recém-chegado

área...

A minha área é "Engenharia Bioquímica e Biotecnologia"...
Quem esperou um ano...nestas condições como nós aguenta qualquer coisa!!!

Força para o próximo concurso....

Sportinguista
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Mensagem por Sportinguista »

Pelos vistos os "assíduos" do fórum foram recusados... :( É pena...
Docem velle summs est eruditio

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Contacto:

Pois é Sportinguista, tu bem tinhas razão quando dizias que nao deviamos por a nossa vida em stand-by para esperar pelos resultados. Eu decidi avançar sem pensar nos resultados ha simplesmente menos de um mês, mas foi suficiente para encarar esta recusa de maneira mais serena, mesmo se ainda estou bastante desiludida :cry: !
Esperàmos tanto pelos resultados,e agora apesar do alivio sinto falta da esperança que tinha até ontem antes de saber o resultado pelo telefone.
Tenho duvidas em relação a tentar o proximo concurso, por causa do "sofrimento" :smt089 que o caracterisa, mas acho que vou tentar!
E tu sportinguista, o que pensas fazer?

esantos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jul 26, 2006 6:31 pm
Contacto:

...

Mensagem por esantos »

Pior do encarar a recusa da bolsa é saber que se foi mal avaliado. Se soubéssemos e tivéssemos provas (alguma fundamentação/justificação por parte dos avaliadores) de uma justa avaliação, os resultados, quaisquer que eles fossem, seriam recebidos e encarados de outra forma.

É o vosso caso ?

skyintruder
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda mar 26, 2007 12:17 pm
Contacto:

Mensagem por skyintruder »

esantos, isso significa que já sabes a resposta? És de Informática, certo?

Concordo completamente contigo. As justificações muito vazias e inuteis não nos permitem ter ideia do que se pode passar... Além disso, também não nos permite ter uma ideia clara das descrepancias nas avaliações, o que é bom... para a FCT.

Sportinguista
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Mensagem por Sportinguista »

Luisa Semedo Escreveu:E tu sportinguista, o que pensas fazer?
Felizmente não estou parado, mas isso não invalida que eu concorra este ano... Vou tentar novamente, mas desta vez a minha candidatura não vai levar UBI como instituição de acolhimento... Acho que isso vai fazer muita (toda a) diferença... 8) 8)
Docem velle summs est eruditio

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Contacto:

Estou de acordo contigo esantos. No meu caso a nota aumentou,mas nao o suficiente, de momento espero o mail e a carta para ver se eles detalham mais as coisas. Se não o fizerem acho que o devemos exigir (se é que ainda temos algum tipo de poder! :( ) e se no meu caso vir que ainda continua a haver problemas, volto a escrever ou telefonar para la. Mesmo que não dê em nada acho que devemos exprimir as enventuais injustiças de que tenhamos sido alvo!

Sportinguista, so me resta desejar-te boa sorte! E para o ano ca estaremos a espera dos resultados!!! (quer dizer, espero que consigamos na primeira fase)!

Vou ser optimista, fica aqui encontro marcado para setembro deste ano, altura em que sairão os resultados positivos para os "assiduos" do forum! :wink: :D

Ah e entretanto o nosso Sporting também podia ganhar o campeonato! :wink:

esantos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jul 26, 2006 6:31 pm
Contacto:

...

Mensagem por esantos »

skyintruder Escreveu:esantos, isso significa que já sabes a resposta? És de Informática, certo?
Sou, mas ainda não sei resultados. Tal como já tinha dito, vou telefonar para a próxima semana. Menos uma semana mais uma semana...em muitos meses não é nada. LOL :P
skyintruder Escreveu: Além disso, também não nos permite ter uma ideia clara das descrepancias nas avaliações, o que é bom... para a FCT.
Eu acho que não é bom para a FCT, até porque não ganha nada com isso, bem pelo contrário. Mas acho que deviam exigir aos avaliadores que justificassem melhor as suas escolhas, para além daqueles ridículos comentários (em código/com abreviaturas) que aparecem nas fichas de avaliação e que ninguém percebe (aconteceu pelo menos no meu caso lol :P ).

Bitter Sweet Girl

skyintruder Escreveu:esantos, isso significa que já sabes a resposta? És de Informática, certo?

Concordo completamente contigo. As justificações muito vazias e inuteis não nos permitem ter ideia do que se pode passar... Além disso, também não nos permite ter uma ideia clara das descrepancias nas avaliações, o que é bom... para a FCT.
concordo contigo.
no meu caso, não percebo como é que fizeram esta nova avaliação e estava à espera de mais mesmo sendo recusada.
vou pedir o quadro de avaliação, para ver se mo dão, mas se os comentários forem como os do primeiro fico quase na mesma.

também não percebo porque é que, sendo o concurso público, não são tornados públicos os resultados!
mostraram a primeira lista, mas àquela que ficou definitiva depois do "período de audiência prévia" não tivemos acesso e à dos recursos também não.
não deviamos ter?

é que não havendo transparência é muito fácil haver todo o tipo de coisas pelo meio...
eu sei de casos de pessoas que em situações iguais tiveram notas diferentes. baseado em quê? vá-se lá saber...

Responder