skyintruder Escreveu:esantos, isso significa que já sabes a resposta? És de Informática, certo?
Concordo completamente contigo. As justificações muito vazias e inuteis não nos permitem ter ideia do que se pode passar... Além disso, também não nos permite ter uma ideia clara das descrepancias nas avaliações, o que é bom... para a FCT.
concordo contigo.
no meu caso, não percebo como é que fizeram esta nova avaliação e estava à espera de mais mesmo sendo recusada.
vou pedir o quadro de avaliação, para ver se mo dão, mas se os comentários forem como os do primeiro fico quase na mesma.
também não percebo porque é que, sendo o concurso público, não são tornados públicos os resultados!
mostraram a primeira lista, mas àquela que ficou definitiva depois do "período de audiência prévia" não tivemos acesso e à dos recursos também não.
não deviamos ter?
é que não havendo transparência é muito fácil haver todo o tipo de coisas pelo meio...
eu sei de casos de pessoas que em situações iguais tiveram notas diferentes. baseado em quê? vá-se lá saber...