Resultado da BD e BPD - 2006 Quando vão sair (parte I)
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
Resultado da BD e BPD - 2006 Quando vão sair (parte I)
Concorri a uma BD este ano e gostava de saber se alguém tem uma ideia de quando saem os resultados. Quanto tempo levam a decidir, onde serão disponibilizados? Estive na minha área pessoal da FCt e não encontrei essa informação
-
- Sócios
- Registado: sexta ago 19, 2005 6:47 pm
- University/ Institute: La Trobe University
- Contacto:
Relativamente à saida dos resultados, não faço ideia. No ano passado submeteu-se a candidatura no ínicio Junho e os resultados sairam a finais de Agosto.
Eles no ano passado enviaram emails a informar da decisão e com um link para a tua avaliação (podes ver qual as tuas avaliações em curriculo, projecto e instituições) bem como os resultados dos teus colegas da mesma área. Além disso mandam posteriormente uma carta. De qualquer forma poderás ir ligando para a FCT (quando estiver perto de 2 meses que submetes-te a tua candidatura) para perguntar quando se saberá o resultado e caso já se saiba pode ser até que te ligam pelo telefone antes de terem tido tempo de enviar os emails .
Boa sorte e espero ter ajudado.
Eles no ano passado enviaram emails a informar da decisão e com um link para a tua avaliação (podes ver qual as tuas avaliações em curriculo, projecto e instituições) bem como os resultados dos teus colegas da mesma área. Além disso mandam posteriormente uma carta. De qualquer forma poderás ir ligando para a FCT (quando estiver perto de 2 meses que submetes-te a tua candidatura) para perguntar quando se saberá o resultado e caso já se saiba pode ser até que te ligam pelo telefone antes de terem tido tempo de enviar os emails .
Boa sorte e espero ter ajudado.
-
-
- investigador em formação
- Registado: segunda nov 21, 2005 5:35 pm
Olá a todos!
Já tentei algumas vezes telefonar para a FCT para saber a previsão dos resultados da Bolsa de doutoramento, mas tinha sempre 3/4 pessoas à frente e como liguei de telemóvel, não pude esperar
Alguém sabe previsões para os resultados?
O ano passado saiu em Agosto, mas este ano como os prazos de entrega aconteceram mais cedo, pode ser que saiam + cedo....
Cumprimentos a todos
Raquel
Já tentei algumas vezes telefonar para a FCT para saber a previsão dos resultados da Bolsa de doutoramento, mas tinha sempre 3/4 pessoas à frente e como liguei de telemóvel, não pude esperar
Alguém sabe previsões para os resultados?
O ano passado saiu em Agosto, mas este ano como os prazos de entrega aconteceram mais cedo, pode ser que saiam + cedo....
Cumprimentos a todos
Raquel
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jun 17, 2005 6:15 pm
-
- investigador em formação
- Registado: segunda nov 21, 2005 5:35 pm
Boas,
Telefonei ontem para a FCT e foi-me dito que os resultados dos concursos das BD estão previstos sair em Julho.
Não souberam dizer se no início se no fim...
Lá para Julho quem concorreu irá receber um e-mail como no ano passado e posteriormente uma cartinha para a morada de correspondência.
Boa sorte a todos!
Raquel
Telefonei ontem para a FCT e foi-me dito que os resultados dos concursos das BD estão previstos sair em Julho.
Não souberam dizer se no início se no fim...
Lá para Julho quem concorreu irá receber um e-mail como no ano passado e posteriormente uma cartinha para a morada de correspondência.
Boa sorte a todos!
Raquel
-
Olá a todos!
Alguém tem notícia de haver possibilidade dos resultados das bolsas estarem prestes a sair??
Já houvi q saíam no final de Junho, em Julho e em Agosto (isto tudo pela FCT)...
Tenho q tomar umas decisões...e pelo menos precisava de saber com certeza qdo saiem os resultados...ou precisava que eles saissem...
Alguém tem notícia de haver possibilidade dos resultados das bolsas estarem prestes a sair??
Já houvi q saíam no final de Junho, em Julho e em Agosto (isto tudo pela FCT)...
Tenho q tomar umas decisões...e pelo menos precisava de saber com certeza qdo saiem os resultados...ou precisava que eles saissem...
Resultados BD
Dados da FCT obtidos por telefone
Telefonema em Maio ==> Resultados em meados de Junho
Telefonema em Junho ==> Resultados no Inicio de Julho
Telefone antes de ontem ==> Resultados no Fim do Mês de Julho
Agora vamos às contas:
1) Lacrei a minha candidatura em 31 de março de 2006 logo passaram cerca de 97 dias desde que submeti o meu pedido à FCT... (A não ser que sejam dias úteis...)
2) Como pedi bolsa com exclusividade, estou numa situação de espera para que os resultados saiam para decidir a minha vida - o que quer dizer que já recusei 2 empregos nestes 97 dias.
...
Agora vamos às contas:
1) Lacrei a minha candidatura em 31 de março de 2006 logo passaram cerca de 97 dias desde que submeti o meu pedido à FCT... (A não ser que sejam dias úteis...)
2) Como pedi bolsa com exclusividade, estou numa situação de espera para que os resultados saiam para decidir a minha vida - o que quer dizer que já recusei 2 empregos nestes 97 dias.
...
-
- recém-chegado
- Registado: sexta abr 21, 2006 10:49 pm
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 20, 2006 7:21 pm
Resultados BD
Passo a transcrever o e-mail que me foi enviado no final do mês de Junho:
"Exma Senhora,
Em resposta ao seu email de 12 Junho, informamos que os resultados sao
comunicados por escrito ate 90 dias uteis apos o termo do prazo de apresentaçao das candidaturas.
Com os melhores cumprimentos
Ana Rodrigues"
Fica esclarecido... mais tempo à espera!
"Exma Senhora,
Em resposta ao seu email de 12 Junho, informamos que os resultados sao
comunicados por escrito ate 90 dias uteis apos o termo do prazo de apresentaçao das candidaturas.
Com os melhores cumprimentos
Ana Rodrigues"
Fica esclarecido... mais tempo à espera!
-
Re: Resultados BD
Nesse caso acho melhor parares com os telefonemas, senão as bolsas só vão sair lá para Dezembrocarrola Escreveu:Dados da FCT obtidos por telefone
Pois, eu também estou nessa situação...carrola Escreveu:Como pedi bolsa com exclusividade, estou numa situação de espera para que os resultados saiam para decidir a minha vida
Docem velle summs est eruditio
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 07, 2006 10:27 pm
A todos os interessados (muitos suponho)
Telefonei hoje para os FCT do Porto e informaram-me que os resultados das bolsas estariam disponiveis em meados deste mês, assim sendo, suponho que para a próxima semana já deve haver alguma noticia. O contacto irá ser efectuado através de e-mail.
Boa sorte a todos
Telefonei hoje para os FCT do Porto e informaram-me que os resultados das bolsas estariam disponiveis em meados deste mês, assim sendo, suponho que para a próxima semana já deve haver alguma noticia. O contacto irá ser efectuado através de e-mail.
Boa sorte a todos
-
- Registado: domingo dez 12, 2004 3:42 pm
- Contacto:
A ABIC contactou a Dra. Olga Martinho, Directora do Serviço de Recursos Humanos da FCT, que nos informou que a FCT já terminou a ordenação dos candidatos a bolsa e está neste momento a avaliar os fundos disponíveis para determinar o número de bolsas a serem atribuídas, i.e., o corte na ordenação das candidaturas. Os resultados finais do concurso devem ser divulgados no final do mês de Julho.
Força
André Levy - Biólogo
Bolsa de Pós Doutoramento - ISPA
Direcção da ABIC
André Levy - Biólogo
Bolsa de Pós Doutoramento - ISPA
Direcção da ABIC
-
- recém-chegado
- Registado: domingo abr 16, 2006 8:08 pm
Afinal já não saem em Julho!!
Caros colegas:
Já um pouco admirada com o atraso dos resultados telefonei para a FCT na 5ª feira dia 20 de Julho, e responderam-me já não saem neste mês Quanto a uma data previsível apenas me "adiantaram" (ou atrasaram...) que o prazo limite é o fim do mês de Agosto. No entanto, disseram-me que fosse telefonando...
Enfim... parece que isto este ano não há meio de sair. Os 90 dias já passaram mas está para demorar.
Desculpem dar-vos esta triste notícia.
Boa sorte a todos!
Já um pouco admirada com o atraso dos resultados telefonei para a FCT na 5ª feira dia 20 de Julho, e responderam-me já não saem neste mês Quanto a uma data previsível apenas me "adiantaram" (ou atrasaram...) que o prazo limite é o fim do mês de Agosto. No entanto, disseram-me que fosse telefonando...
Enfim... parece que isto este ano não há meio de sair. Os 90 dias já passaram mas está para demorar.
Desculpem dar-vos esta triste notícia.
Boa sorte a todos!
Boa Sorte!
-
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 20, 2006 7:21 pm
Os 90 dias ÚTEIS ainda não passaram!
Infelizmente ainda temos de esperar, porque o prazo terminou a 17 de Abril. O que quer dizer que os 90 dias ÚTEIS ainda decorrem.
O prazo terminará na penúltima semana de Agosto.
Já recebi dois e-mails do FCT que referem que não existe nenhuma data prevista, apenas para contar com os 90 dias ÚTEIS.
(...)
O prazo terminará na penúltima semana de Agosto.
Já recebi dois e-mails do FCT que referem que não existe nenhuma data prevista, apenas para contar com os 90 dias ÚTEIS.
(...)
Última edição por ana_rita_maia em terça jul 25, 2006 1:47 pm, editado 1 vez no total.
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
de facto a FCT já está a faltar com os 90 dias após o final do prazo de entrega de candidaturas (16 de Julho), a não ser que sejam dias uteis?. Mas pelo que entendo ainda não faltou ao que a Dra. Olga Martinho disse à ABIC e que o colega da direcção da ABIC acima transmitiu.
Realmente são tempos de bastante ansiedade mas há que ter um pouco mais de paciência.
David
Realmente são tempos de bastante ansiedade mas há que ter um pouco mais de paciência.
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro