Anda tudo doido ou quê? Foi esta a forma de cortarem as pessoas? A mudar as regras no meio do jogo?
Como mais de 5% tinha mais que 5 no mérito do candidato, há que prejudicar as pessoas!!!

Não sei se houve intenção de prejudicar. Mas posso dizer - google um a um - que no meu painel os que tiveram bolsa são profs auxiliares...jopa18 wrote:Olá, no painel de Química o factor de ponderação foi de 0,16 para BPD, o que fez que eu o ano passado tivesse nota 5 e este ano nota 1!!!!!!
Anda tudo doido ou quê? Foi esta a forma de cortarem as pessoas? A mudar as regras no meio do jogo?
Como mais de 5% tinha mais que 5 no mérito do candidato, há que prejudicar as pessoas!!!
Ana Maria wrote:Não sei se houve intenção de prejudicar. Mas posso dizer - google um a um - que no meu painel os que tiveram bolsa são profs auxiliares...jopa18 wrote:Olá, no painel de Química o factor de ponderação foi de 0,16 para BPD, o que fez que eu o ano passado tivesse nota 5 e este ano nota 1!!!!!!
DC wrote:Neste momento parece impossível aceder ao site...
Este ano a FCT não divulgou o resultado por mail? Pelo mail que recebi fico na dúvida....
Olá.pimpas wrote:Alguém me pode dizer o que é que o painel quer dizer com "O Painel aplicou um fator de correção de 0.81 às bonificações". Quer dizer que retiram 0.81 pontos do mérito do candidato ou adicionam? é que pelas contas que fiz não bate certo uma, nem outra!
year3000 wrote:Olá.pimpas wrote:Alguém me pode dizer o que é que o painel quer dizer com "O Painel aplicou um fator de correção de 0.81 às bonificações". Quer dizer que retiram 0.81 pontos do mérito do candidato ou adicionam? é que pelas contas que fiz não bate certo uma, nem outra!
Não, significa que multiplicaram a tua nota por esse factor. A aplicação desses factores de correcção vai dar que falar...
No meu painel passa-se o mesmo, das 8 BPD atribuídas, 2 são para professores auxiliares. Não sei se ria, se chore, se o quê!Ana Maria wrote:Não sei se houve intenção de prejudicar. Mas posso dizer - google um a um - que no meu painel os que tiveram bolsa são profs auxiliares...jopa18 wrote:Olá, no painel de Química o factor de ponderação foi de 0,16 para BPD, o que fez que eu o ano passado tivesse nota 5 e este ano nota 1!!!!!!