bolsa + acto isolado?

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
RBordalo
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda jan 08, 2007 11:08 am

bolsa + acto isolado?

Mensagem por RBordalo »

Bom dia,

Candidatei-me a uma bolsa de pós-doc e sei do regime de exclusividade pelo que não poderei passar recibos verdes (com as devidas excepções, claro).

No entanto, tenho a dúvida de ainda é possível passar alguns poucos actos isolados (em vez de recibo verde), dado que tenho um site e 2 ou 3 vezes por ano preciso de passar um recibo. Alguém sabe se é possível?

Obrigado pelo esclarecimento.

DC
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: quinta set 20, 2007 2:39 pm

Re: bolsa + acto isolado?

Mensagem por DC »

Que eu saiba o acto isolado só pode acontecer 1 vez por ano (daí o seu nome).

http://blog.modelo3.pt/como-emitir-e-de ... to-isolado

jimi
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 04, 2012 5:19 pm
University/ Institute: UALG

Mensagem por jimi »

Boa tarde,

Sou bolseira de investigação de projecto e ofereceram-me a possibilidade de fazer uma prestação de serviços num outro projecto de investigação da mesma instituição, remunerada a partir de um acto único. O serviço a efectuar são análises de amostras, que é efectivamente o trabalho que desempenho no projecto do qual sou bolseira.

No entanto, falando com a entidade acolhedora disseram-me que não era possível receber esse pagamento pois a entidade financiadora era a mesma (FCT). E mesmo que fosse possível recebê-lo, iriam descontar esse valor na minha bolsa.

Esta informação é correcta? Se sim, o que quer dizer então a alínea 3d) do artigo 5º do novo EBI?

Agradeço desde já a vossa ajuda

Cumprimentos

D_Little_B
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça abr 21, 2009 9:46 pm
University/ Institute: FCUL

Mensagem por D_Little_B »

jimi Escreveu:Esta informação é correcta? Se sim, o que quer dizer então a alínea 3d) do artigo 5º do novo EBI?
Creio que é, p.ex., fazer parte do conselho científico da instituição de acolhimento.
J

Responder