Bom dia,
Candidatei-me a uma bolsa de pós-doc e sei do regime de exclusividade pelo que não poderei passar recibos verdes (com as devidas excepções, claro).
No entanto, tenho a dúvida de ainda é possível passar alguns poucos actos isolados (em vez de recibo verde), dado que tenho um site e 2 ou 3 vezes por ano preciso de passar um recibo. Alguém sabe se é possível?
Obrigado pelo esclarecimento.
bolsa + acto isolado?
Re: bolsa + acto isolado?
Que eu saiba o acto isolado só pode acontecer 1 vez por ano (daí o seu nome).
http://blog.modelo3.pt/como-emitir-e-de ... to-isolado
http://blog.modelo3.pt/como-emitir-e-de ... to-isolado
Boa tarde,
Sou bolseira de investigação de projecto e ofereceram-me a possibilidade de fazer uma prestação de serviços num outro projecto de investigação da mesma instituição, remunerada a partir de um acto único. O serviço a efectuar são análises de amostras, que é efectivamente o trabalho que desempenho no projecto do qual sou bolseira.
No entanto, falando com a entidade acolhedora disseram-me que não era possível receber esse pagamento pois a entidade financiadora era a mesma (FCT). E mesmo que fosse possível recebê-lo, iriam descontar esse valor na minha bolsa.
Esta informação é correcta? Se sim, o que quer dizer então a alínea 3d) do artigo 5º do novo EBI?
Agradeço desde já a vossa ajuda
Cumprimentos
Sou bolseira de investigação de projecto e ofereceram-me a possibilidade de fazer uma prestação de serviços num outro projecto de investigação da mesma instituição, remunerada a partir de um acto único. O serviço a efectuar são análises de amostras, que é efectivamente o trabalho que desempenho no projecto do qual sou bolseira.
No entanto, falando com a entidade acolhedora disseram-me que não era possível receber esse pagamento pois a entidade financiadora era a mesma (FCT). E mesmo que fosse possível recebê-lo, iriam descontar esse valor na minha bolsa.
Esta informação é correcta? Se sim, o que quer dizer então a alínea 3d) do artigo 5º do novo EBI?
Agradeço desde já a vossa ajuda
Cumprimentos
-
- cientista assíduo
- Registado: terça abr 21, 2009 9:46 pm
- University/ Institute: FCUL
Creio que é, p.ex., fazer parte do conselho científico da instituição de acolhimento.jimi Escreveu:Esta informação é correcta? Se sim, o que quer dizer então a alínea 3d) do artigo 5º do novo EBI?
J