Concursos 2012: Documentos a anexar à candidatura

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
vera.ff
cientista regular
cientista regular
Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
University/ Institute: Universidade Utrecht

Concursos 2012: Documentos a anexar à candidatura

Mensagem por vera.ff »

Boa tarde,

Onde devo anexar os documentos relativos à aceitação da instituição de acolhimento e do parecer do orientador (bolsa pós-doc)?
Obrigada,
Vera

Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
University/ Institute: FCUL

Re: Concursos 2012: Documentos a anexar à candidatura

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

vera.ff Escreveu:Boa tarde,

Onde devo anexar os documentos relativos à aceitação da instituição de acolhimento e do parecer do orientador (bolsa pós-doc)?
Obrigada,
Vera
Olá Vera,
não sei se chegaste a perceber onde era, mas eu estou com a mesma dúvida. Não encontro no formulário de BPD onde anexar esses documentos, nem onde anexar a declaração de não existência de outra actividade profissional.
Alguém já percebeu onde é?

vera.ff
cientista regular
cientista regular
Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
University/ Institute: Universidade Utrecht

Mensagem por vera.ff »

Olá,

Continuo sem saber...Anexei na parte dos documentos que podemos anexar ao projecto, mas também há uma indicação que devem ser gráficos, imagens. etc e documentos de outro tipo não serão considerados. Por isso, de facto não sei.
Alguém sabe dizer?

Obrigada,
Vera

Queentrix
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta fev 11, 2011 4:52 pm
University/ Institute: UTAD

Mensagem por Queentrix »

Esses documentos COSTUMAVAM ser anexados, em sitio próprio, não a quando da candidatura, mas sim da concessão e processamento de contrato.

Bitter Sweet Girl

Queentrix Escreveu:Esses documentos COSTUMAVAM ser anexados, em sitio próprio, não a quando da candidatura, mas sim da concessão e processamento de contrato.
Tens razão, neste momento, segundo o artigo 16º, ponto 2, é necessário submeter electronicamente os comprovativos de grau, o programa de trabalhos, o CV do candidato, o CV do orientador, o comprovativo da situação profissional e as cartas de recomendação (opcional). os dos outros pontos deverão ser apenas necessários se a bolsa for concedida.
Mas resta o caso do comprovativo de situação profissional que é necessário agora e eu não encontro onde anexar o documento :| apenas tem o espaço para clicar em Sim ou Não, e Gravar.
Já enviei a questão para a FCT através do helpdesk online, mas entretanto se alguém souber, fico agradecida.

Bitter Sweet Girl

Segundo a senhora da FCT que me respondeu à questão da declaração comprovativa da situação profissional, esta também é só para submeter caso se tenha bolsa.

Responder