Boa tarde,
Onde devo anexar os documentos relativos à aceitação da instituição de acolhimento e do parecer do orientador (bolsa pós-doc)?
Obrigada,
Vera
Concursos 2012: Documentos a anexar à candidatura
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
Re: Concursos 2012: Documentos a anexar à candidatura
Olá Vera,vera.ff Escreveu:Boa tarde,
Onde devo anexar os documentos relativos à aceitação da instituição de acolhimento e do parecer do orientador (bolsa pós-doc)?
Obrigada,
Vera
não sei se chegaste a perceber onde era, mas eu estou com a mesma dúvida. Não encontro no formulário de BPD onde anexar esses documentos, nem onde anexar a declaração de não existência de outra actividade profissional.
Alguém já percebeu onde é?
-
- cientista regular
- Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
- University/ Institute: Universidade Utrecht
Olá,
Continuo sem saber...Anexei na parte dos documentos que podemos anexar ao projecto, mas também há uma indicação que devem ser gráficos, imagens. etc e documentos de outro tipo não serão considerados. Por isso, de facto não sei.
Alguém sabe dizer?
Obrigada,
Vera
Continuo sem saber...Anexei na parte dos documentos que podemos anexar ao projecto, mas também há uma indicação que devem ser gráficos, imagens. etc e documentos de outro tipo não serão considerados. Por isso, de facto não sei.
Alguém sabe dizer?
Obrigada,
Vera
-
- investigador em formação
- Registado: sexta fev 11, 2011 4:52 pm
- University/ Institute: UTAD
Esses documentos COSTUMAVAM ser anexados, em sitio próprio, não a quando da candidatura, mas sim da concessão e processamento de contrato.
-
Tens razão, neste momento, segundo o artigo 16º, ponto 2, é necessário submeter electronicamente os comprovativos de grau, o programa de trabalhos, o CV do candidato, o CV do orientador, o comprovativo da situação profissional e as cartas de recomendação (opcional). os dos outros pontos deverão ser apenas necessários se a bolsa for concedida.Queentrix Escreveu:Esses documentos COSTUMAVAM ser anexados, em sitio próprio, não a quando da candidatura, mas sim da concessão e processamento de contrato.
Mas resta o caso do comprovativo de situação profissional que é necessário agora e eu não encontro onde anexar o documento apenas tem o espaço para clicar em Sim ou Não, e Gravar.
Já enviei a questão para a FCT através do helpdesk online, mas entretanto se alguém souber, fico agradecida.
-
Segundo a senhora da FCT que me respondeu à questão da declaração comprovativa da situação profissional, esta também é só para submeter caso se tenha bolsa.