MsAlmaMater Escreveu:"NOTA: As bolsas aprovadas, cuja avaliação tenha decorrido no primeiro ciclo, poderão ter início em data não anterior a 01-01-2012; as bolsas aprovadas, cuja avaliação tenha decorrido no segundo ciclo, poderão ter início em data não anterior a 01-01-2012."
Qual é a diferença então entre os ciclos de avaliações? Se não houvesse diferenciação punham só algo tipo "As bolsas aprovadas poderão ter início em data não anterior a 01-01-2012", não?
Este ano não houve:
1. dois ciclos de avaliação;
2. tempo para alterar o sistema de dois para um ciclo.
Deram-me mais pontos no merito de candidato mas tiraram-me no projecto e instituicao em relacao ao ano passado....filhos duma....
também não... é a vida... felicidades para os que conseguiram, e para os que não conseguiram boa sorte, por exemplo para o ano :p
para o ano? e porque não para o recurso?! há que tentar as vezes todas!
Audiencia previa e se isso nao resultar entao recurso
Desculpem, com tanto desanimo nem deu parabens ao que conseguiram bolsa. Parabens!!!
E boa sorte aos que vao submeter comentario em AP e/ou recurso... ca vou eu mais uns meses de espera
Mush Escreveu:
Desculpem, com tanto desanimo nem deu parabens ao que conseguiram bolsa. Parabens!!!
E boa sorte aos que vao submeter comentario em AP e/ou recurso... ca vou eu mais uns meses de espera
Obrigada Mush. Tenho mesmo pena de não teres conseguido Depois de tanto tempo a sofrermos todos em conjunto, cria-se uma certa empatia com os companheiros de desespero e fica-se sempre a torcer para que lhes corra bem... Não desanimes! Na minha terra costuma-se dizer que quando uma porta se fecha, uma janela abre-se algures! E quem sabe se a janela não é mais agradável que a porta? Vá, boa sorte!! Bjokas!
MsAlmaMater Escreveu:"NOTA: As bolsas aprovadas, cuja avaliação tenha decorrido no primeiro ciclo, poderão ter início em data não anterior a 01-01-2012; as bolsas aprovadas, cuja avaliação tenha decorrido no segundo ciclo, poderão ter início em data não anterior a 01-01-2012."
Qual é a diferença então entre os ciclos de avaliações? Se não houvesse diferenciação punham só algo tipo "As bolsas aprovadas poderão ter início em data não anterior a 01-01-2012", não?
Este ano não houve:
Ah pois.... Ufff...
Então é mesmo erro do sistema, certo?
Este ano não houve:
Ah pois.... Ufff...
Então é mesmo erro do sistema, certo?
E_Nygma Escreveu:Não vejo grande arrogância. São só factos. Arrogância seria dizer que acho que valho isto ou aquilo. Aqui trata-se só de fazer notar que eles achavam que valia 4 o ano passado e este ano acham que valho 2,4. Não fui eu que me avaliei o ano passado, foram eles.
De qualquer modo nem sequer me passa pela cabeça ter a bolsa. Mas sim, o melhor é suprimir o comentário final, porque é ofensivo (e eles bem merecem ser ofendidos, mas enfim...).
O ano passado tb tive 4 e este ano deram-me 3.5 no projecto (nao tao grave como no teu caso )
Em que area concorreste ja agora?
Os criterios de avaliacao sao os mesmos, o meu perfil é o mesmo, tenho mais 2 publicacoes e um ano de doutoramento feito, e a minha classificacao baixou 1.3 pontos
A linha de corte baixou e com a minha pontuacao do ano passado tinha conseguido a bolsa... Este ano fui recusada outra vez.
Felicidades para quem conseguiu a bolsa e muita força para quem não conseguiu. Eu no ano passado não consegui. Mas este ano foi-me atribuída. Por isso é sempre possível tentar outra vez! E já agora não esqueçam o recurso!
Um beijo grande para os meus colegas de desespero!
Parabéns a quem conseguiu e força para quem ainda não foi desta ( meu caso). Tenhu uma questão para vocês: quando preencheram a candidatura a bolsa a média de curso era suposto ser arredondada à unidade ou ás centesimas?! No meu caso (um pouco xato) acabei o curso com 14,45 o que arredondando ás unidades dá 14 e foi isso que coloquei na candidatura. Será que fiz mal? Obrigada!
Queria pedir aos colegas que tem alguma experiencia com os comentarios em AP e/ou recurso para partilharem a vossa experiencia com os que vao tentar recorrer.
Toda a informacao é util e agradeco desde ja a quem partilhar.
Parabéns a quem conseguiu
Alguém me sabe dizer +/- quanto estão a atribuir por artigo?
Obrigada
Depende muito dos avaliadores. A mim não me deram nada. E ainda escreveram nas observações "The candidate has a very good CV, with experience in the subject", mas deram-me a classificação mínima que a minha nota de licenciatura permitia (concorri a pos-doc), não contaram artigos, nem apresentações, nem posters, nem prémios.
Mas não vale a pena desanimar. Como já alguém disse aqui quando se fecha uma porta abre-se uma janela.
Parabéns a quem conseguiu e força para quem ainda não foi desta ( meu caso). Tenhu uma questão para vocês: quando preencheram a candidatura a bolsa a média de curso era suposto ser arredondada à unidade ou ás centesimas?! No meu caso (um pouco xato) acabei o curso com 14,45 o que arredondando ás unidades dá 14 e foi isso que coloquei na candidatura. Será que fiz mal? Obrigada!
D
14.45 = 14.5 = 15, certo? Arredondado às unidades daria 15, penso que seria isso que deverias ter posto. Assim terias pelo menos 3.5 nessa categoria, acho eu. Mas isso se pedires recurso sobe-te logo imenso a nota e pode ser que consigas a bolsa
sacrilegio Escreveu:olá
Renovo os votos de parabéns a quem conseguiu bolsa e força para os que não conseguiram.
Digam-me, não era suposto recebermos um mail ?
gloria Escreveu: O ano passado a fct enviou um mail com a informação de que já tinham saído os resultados, mas este ano ainda não recebi. Alguém recebeu?
D
14.45 = 14.5 = 15, certo? Arredondado às unidades daria 15, penso que seria isso que deverias ter posto. Assim terias pelo menos 3.5 nessa categoria, acho eu. Mas isso se pedires recurso sobe-te logo imenso a nota e pode ser que consigas a bolsa
Não. 14.45 não se pode arredondar para 14.5 mas sim para 14.4, o que quer dizer que dá 14. E disto tenho eu a certeza, que é exactamente a minha média da licenciatura e já passei por essa questão várias vezes.....!!
Lamento wendy, mas preencheste bem.
sacrilegio Escreveu:olá
Renovo os votos de parabéns a quem conseguiu bolsa e força para os que não conseguiram.
Digam-me, não era suposto recebermos um mail ?
gloria Escreveu: O ano passado a fct enviou um mail com a informação de que já tinham saído os resultados, mas este ano ainda não recebi. Alguém recebeu?
Eu ainda não recebi, também achei estranho.
Também ainda não recebi. Mas recordo-me que quando concorri a BD, só recebi o mail para aí no dia seguinte...