MAP = Minho Aveiro PortoRitaM wrote:Marinho wrote:Eia tanta gente no MAP-fis.o que é o MAP-fis???...
fis = Física
É um programa doutoral em física "partilhado" pelas três universidades.
Eu sou físico teórico.nunodsousa wrote:Marinho wrote:Eia tanta gente no MAP-fis. Eu arrisquei e inscrevi-me na primeira fase do MAP-fis, para não "perder tempo". Fiquei com as propinas em "espera" até saber o resultado da bolsa. Se tiver azar terei que pagar 2700€.
Curioso, também sou do MAP-fis! Todos estão no painel de Física?
Então são meus competidores directos! lol De que universidades vem?
Eu sou licenciado no Porto e fiz Mestrado na Universidade Autonoma de Madrid. Agora sou cá estudante de doutoramento, mas estou a tentar mudar por diversas razões!
Eu falei com os elementos da direcção e disseram-me que caso tenhamos financiamento, eles nos aceitam, pagando a devida inscrição.
Eu já tenho o ano curricular feito, embora esteja interessado em frequentar novamente quase todo o plano, visto ter coisas muito interessantes!
Vocês estão numa linha teorica ou experimental? Eu estou numa linha experimental, embora vá fazer teoria, e pretendo trabalhar no Porto, no IFIMUP.

Fiz licenciatura e mestrado em Aveiro. Por sorte, o programa curricular do primeiro semestre deste ano do MAP-fis também é em Aveiro.