Tratamento desigual
-
- investigador em formação
- Registado: quarta jun 06, 2012 3:22 pm
- University/ Institute: Nenhum
Tratamento desigual
Tive a oportunidade de consultar as fichas de avaliação do meu painel (pós-doc) e deparei-me com uma situação no mínimo injusta. Um dos candidatos a quem foi concedida bolsa tem um mestrado, pelo qual obteve uma bonificação no mérito do candidato. Eu tenho um mestrado com Muito Bom (nota máxima atribuída pela faculdade que me concedeu o grau) e obtive um bónus inferior. Esse candidato é orientando do coordenador do painel. Naturalmente, vou indicar esta situação ao nível do recurso, mas até que ponto isto é matéria para ser resolvida a outro nível, como um tribunal administrativo? Alguém me pode informar?
Última edição por hjssp em sexta mar 22, 2013 3:56 pm, editado 2 vezes no total.
-
- investigador em formação
- Registado: sexta out 12, 2012 10:29 pm
- University/ Institute: FCTUC
Re: Tratamento desigual
Se pusesse em tribunal por todas as más avaliações, cunhas e favorzinhos que tenho tido conhecimento...
Acho que em recurso, deves reclamar fundamentadamente (isso da nota máxima ter nomes diferentes; um novo painel tem de ter isso em conta). Quanto a por as coisas em tribunal, além de demorar anos, desconfio que queimas o teu nome (e de quem a ti estiver associado) lá dentro, por isso não sei se vale o risco...
Acho que em recurso, deves reclamar fundamentadamente (isso da nota máxima ter nomes diferentes; um novo painel tem de ter isso em conta). Quanto a por as coisas em tribunal, além de demorar anos, desconfio que queimas o teu nome (e de quem a ti estiver associado) lá dentro, por isso não sei se vale o risco...