Boa tarde a todos ,
Pretendo frequentar este ano um doutoramento na Imperial College em Londres, mas com a possibilidade de fazer um Split PhD com uma Universidade em Lisboa e passar algum tempo, provavelmente no segundo ano, por lá (estou cá ainda). Nesta situação, será a universidade estrangeira que irá atribuir o grau e não a portuguesa. Poderá ser possivel candidatar-me a uma bolsa mista ou apenas à estrangeira?
Em relação à situação de receber um subsidio, caso me encontre a trabalhar num perido da bolsa, é mesmo possivel?
Muito obrigada pela vossa atenção e boa sorte para quem se está a candidatar !
Inês Zimbarra Cabrita
Bolsas mistas - obtenção do grau no estrangeiro?
-
- Direcção da ABIC
- Registado: domingo mar 11, 2007 4:33 pm
Olá!
Podes ter o grau pela Universidade estrangeira tanto com uma bolsa mista como com uma bolsa no estrangeiro na totalidade.
Eu estou com bolsa mista e grau atribuido no estrangeiro
Tens apenas de ter o comprovativo da aceitação da instituição que vai conferir o grau e, no caso de uma bolsa mista, acertar com o teu orientador os períodos de permanência no estrangeiro e em Portugal.
Abraço
Cibele
Podes ter o grau pela Universidade estrangeira tanto com uma bolsa mista como com uma bolsa no estrangeiro na totalidade.
Eu estou com bolsa mista e grau atribuido no estrangeiro
Tens apenas de ter o comprovativo da aceitação da instituição que vai conferir o grau e, no caso de uma bolsa mista, acertar com o teu orientador os períodos de permanência no estrangeiro e em Portugal.
Abraço
Cibele