e de quem é a culpa?
d paciencia!!!! que concorreu este ano

(tou a brincar)
ltrfilipe wrote:mensagem nº 117:
e de quem é a culpa?
d paciencia!!!! que concorreu este ano
(tou a brincar)
Eu também tenho fisgada que os resultados saem amanha....saragsilva wrote:FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHIÇA PENICO![]()
Vocês andaram a bombar de tarde!!!! Muito bem ehehe. Cheguei agora e como não podia deixar de ser primeira coisa que fiz depois de tirar os sapatos foi ligar o pc e andar a cuscar a info. Malta, eu que nem sou de fisgadas, tenho fisgada que sai amanhã ou 5ª max. Acho que não vale a pena ter um treco hj, mesmo, e tb se não sair até à meia noite não vou queimar a córnea. Isto está mesmo pertinho, se for 14 ou 24 ou 46 horas...mas por acaso tou com fisgada para amanhã até (ó Rita, tu não podes ter fisgada para amanhã tás a ouvir???).
Muita calminha para hj, eu estou a guardar os gritos e asneiras!
Queredo mulheri pareces a sireny dos bombeiros.saragsilva wrote:FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHIÇA PENICO![]()
eu já gritei, praguejei e mal disse...saragsilva wrote: Muita calminha para hj, eu estou a guardar os gritos e asneiras!
Claro que saem. Tá dito. Basta o pim pam pum do paciência ter dado quarta. Que prova mais científica do que um dó li tá precisamos? Tá arrumado! É amanhã e acabou-se. Mas não acho que saia logo de manhã, mais ao fim do dia.carlos13 wrote: Eu também tenho fisgada que os resultados saem amanha....![]()
Acaso está a insinuar que tenho uma voz estridentepaciencia wrote: Queredo mulheri pareces a sireny dos bombeiros.
saragsilva wrote:Acaso está a insinuar que tenho uma voz estridentepaciencia wrote: Queredo mulheri pareces a sireny dos bombeiros.? ehehe, bem, vou fazer o jantar e venho logo para o cházinho.
ultrak wrote:Quando fico muito nervoso o meu olho direito começa a piscar...é exactamente assim que eu ando! Pareço um "don juan" a piscar o olha a todas as miudas, o pior é que também me cruzo com gajos! A FCT está a destruir a minha reputação! ehehe
Espero mesmo que seja amanha...boa sorte para todos!
Abraços e Beijinhos
Não precisas de vir ver.DianaFernandes wrote:Opá amanhã não please...eu sei que andamos todos à espera do mesmo mas quem já esperou tanto não faz mal mais 2 diastenho de defender na quinta e pelo menos se for má notícia só sei depois
xiça
ultrak wrote:Quando fico muito nervoso o meu olho direito começa a piscar...é exactamente assim que eu ando! Pareço um "don juan" a piscar o olha a todas as miudas, o pior é que também me cruzo com gajos! A FCT está a destruir a minha reputação! ehehe
Abraços e Beijinhos
Por acaso umas 4h antes de apresentar a minha tese de mestrado recebi uma resposta negativa de um programa doutoral... Portanto, com base na minha experiência pessoal, posso dizer que uma coisa acaba por não influenciar muito a outra. Mas claro, as pessoas são diferentes e reagem de formas dispares. De qualquer modo, Diana, se tens medo de como irás reagir, só te tens que isolar da net. E sim, falar (ou escrever) é fácil.Rutegard wrote:ultrak wrote:Quando fico muito nervoso o meu olho direito começa a piscar...é exactamente assim que eu ando! Pareço um "don juan" a piscar o olha a todas as miudas, o pior é que também me cruzo com gajos! A FCT está a destruir a minha reputação! ehehe
Abraços e Beijinhos
ahahahha
Ó Marinho, é fácil falar né?
Ohh paciencia... eu estou contigo na criação dessa empresa!! lololpaciencia wrote:ai que lindo n me lembrei da wikileaks....q lindo...olhem e eu aqui c a bidencia?!? ooohhhh ahhhhhhh. Era excelente (4 da matina): "Tá lá Paciencia? Os resultados sairam." era mto fixe.
Vamos é fazer uma empresa c este serviço para os anos seguintes...so temos que analisar ...análise FOFA. o meu professor de economia se me visse ....uuuuuuuuuuu
sgsilva wrote:Ohh paciencia... eu estou contigo na criação dessa empresa!! lololpaciencia wrote:ai que lindo n me lembrei da wikileaks....q lindo...olhem e eu aqui c a bidencia?!? ooohhhh ahhhhhhh. Era excelente (4 da matina): "Tá lá Paciencia? Os resultados sairam." era mto fixe.
Vamos é fazer uma empresa c este serviço para os anos seguintes...so temos que analisar ...análise FOFA. o meu professor de economia se me visse ....uuuuuuuuuuu
RitaM é neste momento um zombie ou um animal invertebrado que deixa baba tipo caracol do estado comatoso em que se encontra relativamente à espera desespera das bolsas... Isto e 2 artigos para submeter para tipo hoje... vão dar cabo de mim...saragsilva wrote:FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHIÇA PENICO![]()
Vocês andaram a bombar de tarde!!!! Muito bem ehehe. Cheguei agora e como não podia deixar de ser primeira coisa que fiz depois de tirar os sapatos foi ligar o pc e andar a cuscar a info. Malta, eu que nem sou de fisgadas, tenho fisgada que sai amanhã ou 5ª max. Acho que não vale a pena ter um treco hj, mesmo, e tb se não sair até à meia noite não vou queimar a córnea. Isto está mesmo pertinho, se for 14 ou 24 ou 46 horas...mas por acaso tou com fisgada para amanhã até (ó Rita, tu não podes ter fisgada para amanhã tás a ouvir???).
Muita calminha para hj, eu estou a guardar os gritos e asneiras!
Boa noite.dmcp wrote:Aí há uns anos, quando me candidatei a PhD, houve um "user" (axeman se mal me recordo) que encontrou o endereço com a lista dos resultados antes deles saírem... Tal era o desespero do pessoal nessa altura! Se bem me recordo acho que o Prof. Sentieiro até classificou o acto de pirataria!! No entanto o tipo só teve sorte e descobriu o endereço por tentativa erro, nada de hackings à Hollywood. Não há por aqui ninguém de informática que perceba de .ASP e consiga fazer algo pelo estilo???