Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Locked
ltrfilipe
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: UC/DEQ

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Post by ltrfilipe »

mensagem nº 117:

e de quem é a culpa?

d paciencia!!!! que concorreu este ano :D

(tou a brincar)
paciencia
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: FCT

Post by paciencia »

ltrfilipe wrote:mensagem nº 117:

e de quem é a culpa?

d paciencia!!!! que concorreu este ano :D

(tou a brincar)

:D ah pois é....:)
carlos13
cientista regular
cientista regular
University/ Institute: xxX

Post by carlos13 »

saragsilva wrote:FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHIÇA PENICO :D
Vocês andaram a bombar de tarde!!!! Muito bem ehehe. Cheguei agora e como não podia deixar de ser primeira coisa que fiz depois de tirar os sapatos foi ligar o pc e andar a cuscar a info. Malta, eu que nem sou de fisgadas, tenho fisgada que sai amanhã ou 5ª max. Acho que não vale a pena ter um treco hj, mesmo, e tb se não sair até à meia noite não vou queimar a córnea. Isto está mesmo pertinho, se for 14 ou 24 ou 46 horas...mas por acaso tou com fisgada para amanhã até (ó Rita, tu não podes ter fisgada para amanhã tás a ouvir???).
Muita calminha para hj, eu estou a guardar os gritos e asneiras!
Eu também tenho fisgada que os resultados saem amanha.... :D por isto estiu por aqui ancioso eu desde o inicio achei e venho falando que acredito nesta semana e nao sei pq acho q amanha é o dia!!! :D espero bem q sim.
paciencia
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by paciencia »

Queredo mulheri pareces a sireny dos bombeiros.:)
saragsilva wrote: Muita calminha para hj, eu estou a guardar os gritos e asneiras!
eu já gritei, praguejei e mal disse...
saragsilva
cientista sempre presente
University/ Institute: porto

Post by saragsilva »

carlos13 wrote: Eu também tenho fisgada que os resultados saem amanha.... :D
Claro que saem. Tá dito. Basta o pim pam pum do paciência ter dado quarta. Que prova mais científica do que um dó li tá precisamos? Tá arrumado! É amanhã e acabou-se. Mas não acho que saia logo de manhã, mais ao fim do dia.
saragsilva
University/ Institute: porto

Post by saragsilva »

paciencia wrote: Queredo mulheri pareces a sireny dos bombeiros.:)
Acaso está a insinuar que tenho uma voz estridente 8) ? ehehe, bem, vou fazer o jantar e venho logo para o cházinho.
Tita_Rods
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: FLUL

Post by Tita_Rods »

Será que é mesmo amanhã?
Mas se fosse amanhã, já estava o site da fct mais lento? Não acham?
Também estou a stressar..

Espero que sejam todos positivos para todos nós!!
ultrak
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: Universidade do Minho

Post by ultrak »

Quando fico muito nervoso o meu olho direito começa a piscar...é exactamente assim que eu ando! Pareço um "don juan" a piscar o olha a todas as miudas, o pior é que também me cruzo com gajos! A FCT está a destruir a minha reputação! ehehe

Espero mesmo que seja amanha...boa sorte para todos!

Abraços e Beijinhos
paciencia
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by paciencia »

saragsilva wrote:
paciencia wrote: Queredo mulheri pareces a sireny dos bombeiros.:)
Acaso está a insinuar que tenho uma voz estridente 8) ? ehehe, bem, vou fazer o jantar e venho logo para o cházinho.
:mrgreen: ate já e çogo trazes o chã e eu o bolo aux chocolaty. eeeh
DianaFernandes
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: XXX

Post by DianaFernandes »

Opá amanhã não please...eu sei que andamos todos à espera do mesmo mas quem já esperou tanto não faz mal mais 2 dias :) tenho de defender na quinta e pelo menos se for má notícia só sei depois :? xiça
paciencia
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by paciencia »

ultrak wrote:Quando fico muito nervoso o meu olho direito começa a piscar...é exactamente assim que eu ando! Pareço um "don juan" a piscar o olha a todas as miudas, o pior é que também me cruzo com gajos! A FCT está a destruir a minha reputação! ehehe

Abraços e Beijinhos

MAU. aos gajos é que não...e nem às Sr.ªs :smt007 da FCT, não merecem :)
Marinho
cientista regular
cientista regular
University/ Institute: Aveiro

Post by Marinho »

DianaFernandes wrote:Opá amanhã não please...eu sei que andamos todos à espera do mesmo mas quem já esperou tanto não faz mal mais 2 dias :) tenho de defender na quinta e pelo menos se for má notícia só sei depois :? xiça
Não precisas de vir ver. :P Boa sorte para a defesa.
Rutegard
University/ Institute: Faculdade de Ciências

Post by Rutegard »

ultrak wrote:Quando fico muito nervoso o meu olho direito começa a piscar...é exactamente assim que eu ando! Pareço um "don juan" a piscar o olha a todas as miudas, o pior é que também me cruzo com gajos! A FCT está a destruir a minha reputação! ehehe

Abraços e Beijinhos

ahahahha

Ó Marinho, é fácil falar né? :P
Marinho
cientista regular
cientista regular

Post by Marinho »

Rutegard wrote:

Abraços e Beijinhos

ahahahha

Ó Marinho, é fácil falar né? :P
Por acaso umas 4h antes de apresentar a minha tese de mestrado recebi uma resposta negativa de um programa doutoral... Portanto, com base na minha experiência pessoal, posso dizer que uma coisa acaba por não influenciar muito a outra. Mas claro, as pessoas são diferentes e reagem de formas dispares. De qualquer modo, Diana, se tens medo de como irás reagir, só te tens que isolar da net. E sim, falar (ou escrever) é fácil. :P
Microzienky
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: lisbonne

Post by Microzienky »

Este fórum está a bombar muitíssimooo! Eu ri-me qd pensei em 2000 (nã.. n chega a tanto... não que não chega!) E s os resultados forem para Janeira bota 3000 nisso! :P :shock:

Daqui a pouco a ansiedade é tanta que montamos um sistema de vigia ao site FCT SIG! e um sistema SMS alerta! isso é que era! Os nosso "serviços de inteligência" é telefonemas, mails, cartas... nada resulta nenhuma resposta definitiva aparece! Fogo chamem o wikileaks para nos sacar essa informação!!! :P

Mas tb estou com uma esperança forte nesta semana! lancem lá isso vá lá... ;)
paciencia
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by paciencia »

ai que lindo n me lembrei da wikileaks....q lindo...olhem e eu aqui c a bidencia?!? ooohhhh ahhhhhhh. Era excelente (4 da matina): "Tá lá Paciencia? Os resultados sairam." era mto fixe.

Vamos é fazer uma empresa c este serviço para os anos seguintes...so temos que analisar ...análise FOFA. o meu professor de economia se me visse ....uuuuuuuuuuu
sgsilva
cientista regular
cientista regular

Post by sgsilva »

paciencia wrote:ai que lindo n me lembrei da wikileaks....q lindo...olhem e eu aqui c a bidencia?!? ooohhhh ahhhhhhh. Era excelente (4 da matina): "Tá lá Paciencia? Os resultados sairam." era mto fixe.

Vamos é fazer uma empresa c este serviço para os anos seguintes...so temos que analisar ...análise FOFA. o meu professor de economia se me visse ....uuuuuuuuuuu
Ohh paciencia... eu estou contigo na criação dessa empresa!! lolol
Nelson Almeida
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: UTAD/IPT/ITM - Centro de Geociências (UC)

Post by Nelson Almeida »

sgsilva wrote:
paciencia wrote:ai que lindo n me lembrei da wikileaks....q lindo...olhem e eu aqui c a bidencia?!? ooohhhh ahhhhhhh. Era excelente (4 da matina): "Tá lá Paciencia? Os resultados sairam." era mto fixe.

Ohh paciencia... eu estou contigo na criação dessa empresa!! lolol

Eu tb (acho que me vai dar jeito no próximo ano)!
RitaM
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: FCUL

Post by RitaM »

Vocês andaram a bombar de tarde!!!! Muito bem ehehe. Cheguei agora e como não podia deixar de ser primeira coisa que fiz depois de tirar os sapatos foi ligar o pc e andar a cuscar a info. Malta, eu que nem sou de fisgadas, tenho fisgada que sai amanhã ou 5ª max. Acho que não vale a pena ter um treco hj, mesmo, e tb se não sair até à meia noite não vou queimar a córnea. Isto está mesmo pertinho, se for 14 ou 24 ou 46 horas...mas por acaso tou com fisgada para amanhã até (ó Rita, tu não podes ter fisgada para amanhã tás a ouvir???).
Muita calminha para hj, eu estou a guardar os gritos e asneiras!
RitaM é neste momento um zombie ou um animal invertebrado que deixa baba tipo caracol do estado comatoso em que se encontra relativamente à espera desespera das bolsas... Isto e 2 artigos para submeter para tipo hoje... vão dar cabo de mim...

Olha... internem-me.

Edit: aka não tenho filingue... quero o meu resultadoooooooooooooooooo. jááááááááááááá :cry:
tiopetros
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: Lisboa

Post by tiopetros »

dmcp wrote:Aí há uns anos, quando me candidatei a PhD, houve um "user" (axeman se mal me recordo) que encontrou o endereço com a lista dos resultados antes deles saírem... Tal era o desespero do pessoal nessa altura! Se bem me recordo acho que o Prof. Sentieiro até classificou o acto de pirataria!! No entanto o tipo só teve sorte e descobriu o endereço por tentativa erro, nada de hackings à Hollywood. Não há por aqui ninguém de informática que perceba de .ASP e consiga fazer algo pelo estilo???
Boa noite.

Se "alguém" tentar fazer isso, alguém sabe algum dos seguintes parâmetros para, por exemplo, as BPD?:
area=
tipo=
idbolsa=
idconcurso=

Abraços.
Locked