2ª Conferência Nacional sobre Emprego Científico
A Direcção da ABIC vem por este meio convidar todos os interessados a participarem na 2ª Conferência Nacional sobre Emprego Científico que será realizada em Braga, na Universidade do Minho, no próximo dia 13 de Novembro. Informação sobre a Conferência, incluindo o programa, horário e local do evento, poderá ser descarregada em
Este evento será um espaço privilegiado para a discussão entre bolseiros, outros académicos e investigadores, políticos e empresários, sobre a situação actual do emprego científico em Portugal e possíveis soluções para o futuro.
Para se inscrever na Conferência basta enviar um email para abic@bolseiros.org, preenchendo os elementos a seguir identificados. A inscrição é gratuita. A mensagem de resposta deve conter o seguinte texto no Assunto: "Inscrição na Conferência de Emprego Científico".
Deverão ser preenchidos os seguintes campos:
----------------------------
Nome:
Local de trabalho:
Contacto telefónico:
Email:
Sócio da ABIC (nº se for sócio):
Está interessado em viajar até Braga em transporte colectivo organizado
pela ABIC?
----------------------------
Feira de Emprego Científico
Em paralelo com a 2ª conferência, irá decorrer uma Feira de Emprego Científico, para a qual serão convidadas as empresas potenciais empregadoras de quadros técnico-científicos. As empresas poderão participar nesta feira através de um stand. Os candidatos a emprego científico têm ao seu dispor um formulário online (http://online.uminho.pt/academia/abic/) onde podem introduzir os dados correspondentes aos seus interesses e perfil de competências. Estes dados serão introduzidos numa base de dados com a finalidade de constituir uma Bolsa de Emprego Científico.
Não consigo visualizar a conferência online. O que tenho que fazer? tenho o windows media player instalado, mas não sei como aceder à conferência. Tenho que me inscrever?
Só deve estar optimizado para o internet explorer. No entanto fazendo "view source" à página consegui descobrir este endereço... e consigo ouvir o som... (a imagem está preta não sei se é apenas do meu computador).
mms://streaming.uminho.pt/CNEC
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
--- Visita o Guia do Bolseiro
Sportinguista Escreveu:De facto utilizando o Firefox não se pode ver a conferência... Só mesmo usando o Internet Explorer...
Eu estou a usar o firefox/mplayer mas fiz aquele truque e estou a usar o URL que coloquei acima.
PS: a imagem está boa para estas bandas
Mas não tenho imagem
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
Tens duas soluções (que funcionam comigo):
1. Abres o link dado em cima por forum.abic pelo IE;
2. Abres o Windows Media Player e fazes "Abrir URL", e digitas exactamente o link que puseste em cima...
Tudo testado no meu PC, o único problema é o nível muito baixo do som...
Sportinguista Escreveu:Tens duas soluções (que funcionam comigo):
1. Abres o link dado em cima por forum.abic pelo IE;
2. Abres o Windows Media Player e fazes "Abrir URL", e digitas exactamente o link que puseste em cima...
Tudo testado no meu PC, o único problema é o nível muito baixo do som...
Não tenho IE nem WMP
Mas consigo ouvir o som no mplayer e no kaffeine com muita clareza e bem alto (se o aumentar). Acho que dispenso a imagem desde que não mostrem slides
David
Ena consigo o som e video com o Totem Movie Player. Foi uma questão de experimentar todos os players até descobrir um
Em nenhum deles tenho problemas de som baixo? o WMP não permite aumentar o som?
David
Hum, nunca me tinha apercebido que usavas Linux... Claro que o Windows Media Player permite subir o som, mas pura e simplesmente não estava para isso, até porque não estava lá muito interessado na conferência...