Avaliação BD recusadas

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
University/ Institute: FCUL

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

eu se fosse a ti não contava com que saissem hoje, até porque nem aquele comunicado que já disseram que iam meter apareceu. eu até já duvido que saiam na net...
se amanhã alguém conseguir ligar para lá e souber novidades ou saiba se sempre dizem os resultados via telefone, se não sairem na net, diga qualquer coisa, please. :|

lurdes
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado set 16, 2006 10:25 pm

Mensagem por lurdes »

dmcp Escreveu:Os tipos continuam mesmo a mexer no site, e já são 20:37!! Se repararem no canto sup. direito a versão do site varia entre a 10.4 e a 10.8. Se calhar é mesmo de esperar que as coisas saiam online...
entrei agora e estava na versão 10.4 vamos ver sai qualquer coisa antes das 24h00
Enquanto há vida há esperança

alexandra
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta jul 28, 2006 4:46 pm

Mensagem por alexandra »

Vocês estão a ver as mexidelas na página principal da FCT ou na página da área pessoal?

Está é tudo a ficar paranóico!

Aos/às que como eu estão a agonizar: deveríamos escrever àquela gente a dar conta do nosso descontentamento (esperas sucessivas, faltas de informação, negligências ocorridas, yada, yada, yada).

Fingers crossed!

lurdes
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado set 16, 2006 10:25 pm

Mensagem por lurdes »

tens que ver na pagina pessoal :lol:
Enquanto há vida há esperança

Bitter Sweet Girl

mas isso da mudança de versão significará alguma coisa? não será algo automático conforme configurações do nosso pc ou lá do servidor deles?
eu acho é que queremos tanto que os resultados saiam que já nos agarramos a qualquer coisa que possa indiciar que vão sair nas próximas horas. :D

SandL
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda jul 31, 2006 2:21 pm

Mensagem por SandL »

Olá a todos.
Tenho estado a acompanhar os vossos comentários sobre as mudanças de versão mas, muito sinceramente, no meu computador a página está sempre na versão 10.8!!!
Acho que já não sai nada esta noite. Quem conseguir que durma e de manhã, toca a entupir as linhas da FCT.
Já agora, concordo em protestar. :evil:

Rita Gil Mata
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça nov 07, 2006 11:27 am

Mensagem por Rita Gil Mata »

Acabei de ligar para a Delegação Norte e eles sabem tanto (ou menos) do que nós...
Dizem que não conseguem ligar para os Serviços Centrais, ´já enviaram email...
Supostamente os resultados tinham saído ontem, como não saíram eles não sabem o que se passa...
Estou desde as 9 horas em ponto a ligar continuamente para lá e ninguém atende.

Estou a desesperar, tenho pena de não ser de Lisboa para poder ir lá pessoalmente e armar uma "peixeirada" das antigas....
:twisted:

SandL
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por SandL »

Olá!
Já alguem conseguiu saber alguma coisa hoje?
Alguem conseguiu contactar os recursos humanos da FCT?
Depois de muito tempo ao telefone, à bocado uma telefonista disse-me que ainda não tinha saido nada mas que não sabia porquê.
Ligou aos recursos humanos e neste momento está a minha mão pendurada no telefone a ouvir música à meia hora enquanto eu estou a tentar saber alguma coisa aqui. :roll:

Rita Gil Mata
recém-chegado
recém-chegado

Também estou pendurada ao telefone para os recursos humanos, com a diferença de que eu estou apenas há 10 minutos!
Ou seja, vais ser atendido mais cedo que eu... diz coisas depois, para saber se realmente vale a pena estar tanto tempo há espera que nos atendam!!

:D

SandL
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por SandL »

Olá!
Acabaram de dizer que estão à espera da homologação do ministro e não fazem ideia de quando saem os resultados!!!!!!
Isto é perfeitamente infame, será que neste tempo todo não houve 1 minuto para ele pôr a assinatura dele na porcaria do decreto??? :shock:
Boa sorte para os que estão à espera como eu.

Rita Gil Mata
recém-chegado
recém-chegado

A mim disseram-me exactamente o mesmo.
Que não depende deles, que estão há espera desse despacho.
Eu salientei que me parecia inadmissível que a FCT não publicasse alguma coisa na net, nem que fosse a dizer que estão à espera dessa homologação... porque simplesmente não há informação nenhuma, como se nada se tivesse passado, como se eles não estivessem em falta!

Parece que estão autorizados a dar as informações por telefone logo que tenham os resultados com eles.
Quanto à notificação oficial dos candidatos, parece que vai ser por carta, o que vai contra o que diz na página da FCT sobre a conclusão do período de audiência prévia e os procedimentos burocráticos que se seguem...

Enfim, boa sorte para todos.
Eu já não espero, desespero, e só volto a ligar ao final da tarde...
Se souberem de mais alguma coisa, por favor avisem!

ACfernandes
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça nov 07, 2006 3:59 pm

Mensagem por ACfernandes »

...cá para mim não sabem o que é cumprir prazos...

Bitter Sweet Girl

eu já desespero há algum tempo. isto de fazerem as pessoas esperar desde abril (já nem contando com o tempo que vai levar o recurso se for necessário fazê-lo) para saberem como é a sua vida é uma falta de respeito. a indecisão é horrível e desanima qualquer um.

a parte pior é nem cumprirem prazos.
porque é que disseram que divulgavam os prazos nos 10 dias úteis seguintes? :roll: que eu saiba divulgar é dar a conhecer os resultados. se ainda por cima vão só por correio normal demoram mais uns 3 dias até chegarem às mãos das pessoas.
essa coisa de divulgarem os resultados pelo telefone tem piada. só têm 10 linhas e se for como ontem, demora-se uma eternidade em espera, se se tiver a sorte de ficar em espera sequer. com a quantidade de gente que espera estes resultados isto não é sequer razoável, muito menos concretizável! :evil:
outra coisa que me incomoda é: se não vão divulgar na net, isso significa que não vamos conhecer a lista final? só vamos conhecer o nosso resultado? se assim for, isso é muito conveniente para eles e muito pouco transparente...

quando se começar a saber alguma coisa se calhar o melhor era dizer aqui qual o resultado, para ver se realmente houve alterações com estas observações...

estou pelos cabelos com as atitudes da FCT. :evil:

Sportinguista
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Mensagem por Sportinguista »

Credo, vejo que muita gente passou a noite de ontem a stressar... :( Eu já dei a bolsa por perdida, portanto estou na 8)
Docem velle summs est eruditio

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Registado: sexta ago 11, 2006 1:17 pm
University/ Institute: Université Paris-Sorbonne
Contacto:

Mensagem por Luisa Semedo »

Bitter sweet girl :
quando se começar a saber alguma coisa se calhar o melhor era dizer aqui qual o resultado, para ver se realmente houve alterações com estas observações
Tou de acordo, quanto mais informação partilharmos melhor!
"J'ai toujours haï les ténèbres [...]." Jean-Jacques Rousseau

JB
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jul 26, 2006 3:05 pm

Mensagem por JB »

Eu também estou de acordo. Se a informação sair na página pessoal de cad um de nós, deve ser partilhada como forma de transparência do processo. Abraço a todos e boa sorte

nexus_vi
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda ago 07, 2006 1:09 am
University/ Institute: IoA , Cambridge

Partilha de informação

Mensagem por nexus_vi »

quando se começar a saber alguma coisa se calhar o melhor era dizer aqui qual o resultado, para ver se realmente houve alterações com estas observações...
Estou 100% solidário e participante.

Ainda que as "observações" para nada tenham contribuído (provável ... infelizmente :( ) a não ser para ainda mais atrasar o o que já demasiado atrasado estava ( previsto :( ), acho importante essa troca de opiniões porque estas poderão ser uteis (eu diria mesmo : muito uteis) na preparação e fundamentação dos recursos .

Cumps

Bitter Sweet Girl

eu acho que o pior de tudo é esta situação está-mesmo-a-sair-mas-afinal-ainda-não-é-agora em que estamos neste momento. :D
estou o dia todo com o coração nas mãos...

Rita Gil Mata
recém-chegado
recém-chegado

Eu até já fechei a página da FCT.
Acho isto lamentável, ridículo, torturante e sei lá que mais...
Enfim...
Desisto de todo este stress.
Só volto a tentar ao final da tarde, tenho de manter alguma sanidade mental :D
Entretanto, desejo a todos muito boa sorte, e logo que eu saiba de alguma coisa, partilho convosco.

radicalKat
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta nov 08, 2006 1:35 pm

Mensagem por radicalKat »

É uma falta de respeito! O que nos estão a fazer é vergonhoso!
E, infelizmente, não somos apenas nós que estamos a ser afectados pela incompetência da FCT. Colegas nossos, a quem já foi atribuída a bolsa, estão ainda à espera da resolução do seu processo, sendo assim impedidos de celebrar contrato....

Depois queixam-se que há falta de recursos humanos a fazer investigação. É preciso um grande amor à camisola para aguentar este tipo de situações.

Não é a primeira vez que a FCT revela falta de coordenação e eficiência. Basta nos lembrar-mos dos nossos colegas que esperaram meses pelo pagamento das suas bolsas.

Concordo plenamente que nos devemos fazer ouvir, apesar de, como já foi referido antes, corrermos o risco de o nosso protesto cair em saco roto. Mas ficando calados também não ganhamos nada. Infelizmente, a regra é que as entidades públicas só se mexem quando se torna público a sua incompetência.

Já que ninguém nos dá a devida importância, apesar de sermos nós, os investigadores, os impulsionadores da I&D, seja em ambiente académico ou industrial, deste país, devemo-nos unir.

Concordo com a partilha de resultados... assim que saírem. Só falta saber quando...

Bloqueado