Cara thelma,Gostaria de saber se me podem esclarecer melhor o q é isto da linha de corte visto que está indicado para Ciências do Ambiente que a linha de corte foi 4.00 e eu fui candidata a Mestrado, excluída, com valor superior a 4.
Para cada tipo de bolsa há uma linha de corte diferente. A linha de corte que referes (4.00), foi a linha de corte para as bolsas de doutoramento. A linha de corte para as bolsas de mestrado terá concerteza sido outra.
A FCT deveria ter-te dado essa informação (se ainda não o fez...) à semelhança do que fez para os restantes tipos de bolsas. Em breve, a ABIC irá solicitar também à FCT esses números (os totais de bolsas atribuídas, por tipo de bolsa: mestrado, dout e pos-doc), que em anos anteriores nos têm sido facultados.Por outro lado é sabido q a FCT indicou que daria prioridade a Bolsas de Doutoramento mas não anunciou o cancelamento das de Mestrado. Assim sendo, como confirmar se foi atribuída de facto alguma bolsa de Mestrado?
Quanto á outra questão, como candidata, podes ter acesso às classificações das candidaturas às quais foi concedida bolsa.
João Ferreira