só falta mesmo a hipotese dos resultados não sairem amanha...
Mas cuidado não se pode editar mensagens com votações a correr muitas vezes porque as vezes dá asneira
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
--- Visita o Guia do Bolseiro
Aposto que vão sair mesmo no fim do prazo (se é que o dito termina amanhã), ie, pelas 17h. Sim, porque às 19h já a malta abalou das instalações da FCT para o fim-de-semana...
Então e as opções:
a) "Natal 2006"
b) "Ano Novo 2006/2007"
c) "Carnaval 2007"
d) "Páscoa 2007"
e) "Talvez junto com o próximo concurso, quem sabe, o futuro a Deus pertence?"
Agora a sério, será que sai amanhã?
Será que depois começam a pagar a tempo e horas ou também tem havido atrasos?
Vamos ver...
cristinaquintelas wrote:Bem, quem votou nas 9h ja perdeu.
LoL
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
--- Visita o Guia do Bolseiro
O email da fct do ano passado (a conceder-me a bolsa de mestrado), enviado na última 6ª feira de Agosto (mas dia 26), marcava precisamente 15h03m03s...
Daí ter apostado nas 15h.
Mas parece que este ano não se repete!
Bem, são só mais umas horas...
Segui o teu 'raciocinio' ana! Tb votei nas 15h porque o meu dizia 15h e qualquer coisa o ano passado;) E mais, o do recurso, aquele que me trouxe 'felicidade' lol tb!!! 15h parecia-me a hora chave ... Ora vão lá ver