O ano passado o prazo para selar as candidaturas terminou no início de Junho e recebi o email com os resultados da FCT a 26 de Agosto.
Este ano o prazo terminou em Abril e estamos na véspera do último dia para a FCT apresentar os resultados e nada!!
Começo a pensar que, como alguns têm afirmado por aqui, é mesmo sadismo puro!!
Não é o meu caso mas a vida de muita gente depende disto, as decisões que durante este espaço de tempo tomaram relativamente à sua vida profissional foram certamente limitadas pela demora dos resultados...
É triste.
estou de acordo contigo. Temos de postular em março para ter os resultados em fim de agosto (talvez) e começar (talvez com muita sorte) em janeiro. Entretanto é desenrascar para viver. Estou a morrar ha 4 anos no estrangeiro e habituei-me a coisas claras e rápidas, já me tinha esquecido do sistema administrativo português
e estou completamente desesperada, se não tiver a bolsa quero fazer o concurso aqui e quanto mais esperar menos tenho tempo para preparar outro projecto é desesperante
boa sorte a todos espero que tenhamos todos uma bolsa
Só em Setembro? Mas devem andar a brincar, não?
Ou então eu não sei contar dias.
Já agora, alguém sabe se vai haver ou não o reforço do número de bolsas prometido (+ 60% para doutoramento e pós-doc.) ? Ou vão continuar a reduzir o nº este ano?
Oh Jorge, obrigadinha!
Entretanto já liguei (do telemóvel) para a FCT a confirmar essa «informação». Natualmente, disseram-me que o resultado saía amanhã.
Filipa wrote:Oh Jorge, obrigadinha!
Entretanto já liguei (do telemóvel) para a FCT a confirmar essa «informação». Natualmente, disseram-me que o resultado saía amanhã.