Resultado da BD e BPD - 2006 Quando vão sair (parte I)
-
- Direcção da ABIC
- Registado: sexta abr 15, 2005 11:41 am
A ABIC contactou hoje de manhã o Gabinete da Dr. Olga Martinho e, de acordo com informações dadas por um funcionário do seu secretariado, a FCT tem 90 dias úteis para divulgar os resultados das candidaturas, de acordo com o estipulado do artigo 20º do Regulamento de Bolsas. Depois de feitas as contas, a partir do dia 17 de Abril, contado 90 dias úteis e somando 6 feriados (5 nacionais e um local, feriado do município de Lisboa), o prazo terminará no dia 28 de Agosto. Para além disto, não foi avançada nenhuma data mais provável para a saída dos resultados.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 28, 2006 4:35 pm
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 28, 2006 5:18 pm
A FCT divulga os resultados até 90 dias úteis após o termo do prazo de apresentação das candidaturas (art 20º). Eu tive de lacrar a minha candidatura antes de 28 de Fevereiro, terei de esperar até que passem 90 dias úteis após 17 de Abril???? Na FCT responderam-me que estou a interpretar mal o regulamento, estarei?
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jul 26, 2006 6:08 pm
- Contacto:
Comunicado que retirei do site da FCT
"COMUNICADO
Tendo o Conselho Directivo da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) tido conhecimento de que estão a ser difundidos supostos resultados do último Concurso de Bolsas levado a efeito pela FCT, informamos todo(a)s o(a)s interessado(a)s que os concursos da Fundação obedecem a um conjunto de procedimentos, legais e regulamentares, que não estão ainda concluídos.
Nestas circunstâncias, qualquer informação sobre supostas classificações ou resultados do Concurso de Bolsas de 2006 viola o sigílio inerente a estes procedimentos e tem carácter fraudulento.
Os resultados deste concurso serão divulgados pela FCT dentro do prazo regulamentar que termina a 25 de Agosto de 2006.
Lisboa, 28 de Julho de 2006
O Conselho Directivo da FCT "
"COMUNICADO
Tendo o Conselho Directivo da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) tido conhecimento de que estão a ser difundidos supostos resultados do último Concurso de Bolsas levado a efeito pela FCT, informamos todo(a)s o(a)s interessado(a)s que os concursos da Fundação obedecem a um conjunto de procedimentos, legais e regulamentares, que não estão ainda concluídos.
Nestas circunstâncias, qualquer informação sobre supostas classificações ou resultados do Concurso de Bolsas de 2006 viola o sigílio inerente a estes procedimentos e tem carácter fraudulento.
Os resultados deste concurso serão divulgados pela FCT dentro do prazo regulamentar que termina a 25 de Agosto de 2006.
Lisboa, 28 de Julho de 2006
O Conselho Directivo da FCT "
Estudos Artísticos
Como já foi pedido anteriormente, não há ninguém que tenha a lista de Estudos Artísticos?
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:21 am
Lista BD FCT- Filosofia
Por acaso alguém sabe onde param as listas de Filosofia? Já vi os links que estão no Público mas... nah, nada de Filosofia!
-
- investigador em formação
- Registado: sábado jul 29, 2006 10:31 pm
Bonito. Sem culpa nenhuma estamos a apanhar nas orelhas
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp ... 3&action=3
http://listas.bloggoing.com/
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp ... 3&action=3
http://listas.bloggoing.com/
Última edição por Fly em domingo jul 30, 2006 4:41 pm, editado 2 vezes no total.
Pedido de lista censurada...
Pessoal,
Visto que as listas foram censuradas, e dado ainda que a FCT só deve estar a pensar divulgar os resultados depois do início dos programas de pós-graduação , será que alguém faria o favor de me enviar as listas de Engenharia Electrotécnica e Informática (ou os links) para o meu e-mail: fvramos@gmail.com?
Muito obrigado.
Fernando
Visto que as listas foram censuradas, e dado ainda que a FCT só deve estar a pensar divulgar os resultados depois do início dos programas de pós-graduação , será que alguém faria o favor de me enviar as listas de Engenharia Electrotécnica e Informática (ou os links) para o meu e-mail: fvramos@gmail.com?
Muito obrigado.
Fernando
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 28, 2006 5:37 pm
Sara.Mendes Escreveu:Sugestão prática e segura
(sim, que estas coisas de internet, hacking e spam a isso obrigam)
Não divulguem os vossos endereços de e-mail nas mensagens que colocam! Optem pelo registo no fórum (não leva assim tanto tempo...) e pela troca de mensagens privadas.
Ao colocarem os vossos endereços por aqui só estarão a engrossar as listas de e-mails "pescados" online e usados depois para difundir "SPAM".
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jul 30, 2006 7:24 pm
Resultados de Estudos Artísticos 2006
Agradeço o envio da lista seriada de 2006 com os resultados de BD para Estudos Artísticos para pedrohrsilva@clix.pt
Obrigado
Obrigado
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jul 31, 2006 4:52 pm
Re: Resultados de Estudos Artísticos 2006
Lista de Bolsas de Doutoramento de Estudos Artísticos FCT 2006 disponível no blog.Pedro Silva Escreveu:Agradeço o envio da lista seriada de 2006 com os resultados de BD para Estudos Artísticos para
Obrigado