Pois, não é novidade. Tenho uma oferta no Reino Unido, mas o CEEC é melhor por serem 6 anos.
CEEC individual 2018
-
- cientista regular
- Registado: segunda dez 06, 2010 12:39 pm
- University/ Institute: Aveiro
Re: CEEC individual 2018
-
- cientista regular
- Registado: sexta set 16, 2011 10:20 am
- University/ Institute: INESC UTAD
Há que ver o lado positivo, o CEEC já está quase a ser lançado novamente ... fct no seu melhor
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jan 11, 2015 4:38 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Olá a todos,
Também perguntei à FCT acerca dos resultados até porque se aproximava a abertura do CEEC 2019. A resposta foi a seguinte:
Após a análise do seu pedido 10220043 vimos esclarecer/informar o seguinte:
A notificação dos resultados da avaliação científica do CEEC IND 2018 deverá acontecer até ao final do mês de dezembro de 2019. Ainda não há data prevista para a abertura da próxima Call do programa CEEC Individual.
Enfim, acho que voltamos todos ao mesmo. Os deadlines não são cumpridos, as calls não são abertas quando se espera... etc.
Cumprimentos
Também perguntei à FCT acerca dos resultados até porque se aproximava a abertura do CEEC 2019. A resposta foi a seguinte:
Após a análise do seu pedido 10220043 vimos esclarecer/informar o seguinte:
A notificação dos resultados da avaliação científica do CEEC IND 2018 deverá acontecer até ao final do mês de dezembro de 2019. Ainda não há data prevista para a abertura da próxima Call do programa CEEC Individual.
Enfim, acho que voltamos todos ao mesmo. Os deadlines não são cumpridos, as calls não são abertas quando se espera... etc.
Cumprimentos