Site FCT
-
- recém-chegado
- Registado: sábado mar 25, 2017 2:31 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Re: Site FCT
Alguém já conseguiu voltar a aceder ao site?
-
- investigador em formação
- Registado: sexta jun 10, 2016 1:16 am
- University/ Institute: ESTSP
Acho que ainda esta pior do que antes.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 28, 2019 12:50 pm
- University/ Institute: UAlg
Depois da hora de almoço, nunca consegui abrir a página.
-
Acho que ja deveriam ter publicado algo no site da FCT a indicar o que pretendem que facamos ou quais as medidas que vao tomar para lidar com este problema. Nao podemos continuar agarrados aos computadores a tentar a nossa sorte.
-
- recém-chegado
https://www.fct.pt/noticias/index.phtml ... prorrogado
"Bolsas de Doutoramento 2019 - Prazo de candidaturas prorrogado
O grande número de acessos à plataforma de submissão de candidaturas às bolsas de doutoramento nas últimas horas está a causar dificuldades na submissão de um número significativo de candidaturas. Para que isto não resulte em prejuízo de nenhum candidato, a FCT decidiu adiar por 24h a data limite de candidatura.
NOVA DATA: 17h00 do dia 29 de março de 2019."
"Bolsas de Doutoramento 2019 - Prazo de candidaturas prorrogado
O grande número de acessos à plataforma de submissão de candidaturas às bolsas de doutoramento nas últimas horas está a causar dificuldades na submissão de um número significativo de candidaturas. Para que isto não resulte em prejuízo de nenhum candidato, a FCT decidiu adiar por 24h a data limite de candidatura.
NOVA DATA: 17h00 do dia 29 de março de 2019."
-
- recém-chegado
Finalmente, vamos agora deixar o tráfego acalmar e depois logo se tenta mais ao fim do dia!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta fev 09, 2017 4:09 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Ai, ALELUIA!!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 28, 2019 3:39 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Pelo sim pelo não é continuar a tentar, não vá acontecer o mesmo amanhã. Mas é um enorme alívio
-
Quando é que publicaram essa noticia?
-
- recém-chegado
Em bom rigor, isto nunca devia ter acontecido.
Mas, como sempre, a FCT continua a não assegurar as mínimas condições de funcionamento e continua a brincar connosco e a fazer-nos perder tempo..
Mas, como sempre, a FCT continua a não assegurar as mínimas condições de funcionamento e continua a brincar connosco e a fazer-nos perder tempo..
-
- recém-chegado
Olá Blossom,blossom Escreveu:Quando é que publicaram essa noticia?
No link que postei não tem qualquer menção à hora da publicação, apenas ao dia de hoje.
Eu é que acedi ao site, vi a notícia e decidi partilhar aqui para todos poderem respirar um bocado de alívio.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta fev 09, 2017 4:09 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Eu quero submeter hoje, mas só volto a tentar mais logo. Se continuarmos todos ao mesmo tempo é que isto nunca mais descongestiona
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 28, 2019 7:32 pm
- University/ Institute: Porto
O site está outra vez completamente congestionado! Alguém consegue aceder? Desde as 20h fiz login mas não consigo navegar nem submeter nada... God!
-
- recém-chegado
Curiosamente abandonei as tentativas ás 4 da tarde, cheguei agora a casa para tentar e estou na mesma situação! ahahahah
Que filme esta candidatura.
Que filme esta candidatura.
-
Eu suspeito que o site esteja com problemas independentemente do tráfego. Duvido que toda a gente tenha decidido terminar a candidatura depois das 23h.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 28, 2019 3:39 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Ainda não consegui acabar. Já me desapareceram ficheiros e respostas. Mais alguém?
-
- recém-chegado
Por enquanto não dei conta de ter desaparecido nada, mas são duas da manhã e ainda não consegui submeter todos os campos -_-miguel.clemente Escreveu:Ainda não consegui acabar. Já me desapareceram ficheiros e respostas. Mais alguém?
Isto é de loucos! E se amanhã isto continua assim? Estou a ver a chegar às 17h e eu sem conseguir submeter... Além disso a minha vida não é estar em frente ao computador a fazer refresh de páginas -_-
-
- recém-chegado
- Registado: sexta mar 29, 2019 2:42 am
- University/ Institute: Instituto Politécnico de Leiria
Também estou com o mesmo problema. Quase 3 da manhã e dúvido que isto esteja cheio de gente ainda a tentar submeter. Não consigo aceder a qualquer tópico do Programa de Trabalhos. Ando nisto desde as 10h da manhã de ontemAlmera Escreveu:Por enquanto não dei conta de ter desaparecido nada, mas são duas da manhã e ainda não consegui submeter todos os campos -_-miguel.clemente Escreveu:Ainda não consegui acabar. Já me desapareceram ficheiros e respostas. Mais alguém?
Isto é de loucos! E se amanhã isto continua assim? Estou a ver a chegar às 17h e eu sem conseguir submeter... Além disso a minha vida não é estar em frente ao computador a fazer refresh de páginas -_-
-
- recém-chegado
Se alguém estiver acordado por aí, o site agora está mais rápido lol
-
- recém-chegado
- Registado: sexta mar 29, 2019 2:42 am
- University/ Institute: Instituto Politécnico de Leiria
Bem mais rápido... Acho que é desta!Almera Escreveu:Se alguém estiver acordado por aí, o site agora está mais rápido lol