[BD 2016] Contratos
-
- investigador em formação
- Registado: quinta jan 21, 2016 8:52 pm
- University/ Institute: REQUIMTE - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
- Contacto:
[BD 2016] Contratos
Olá a todos,
Já alguém recebeu o contrato (em branco) da FCT?
Cumprimentos
Já alguém recebeu o contrato (em branco) da FCT?
Cumprimentos
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 20, 2017 8:09 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: [BD 2016] Contratos
Boa tarde,
Também ainda estou à espera, apesar de ter lacrado a submissão de documentos adicionais dia 8...é aguardar
Também ainda estou à espera, apesar de ter lacrado a submissão de documentos adicionais dia 8...é aguardar
-
- University/ Institute: REQUIMTE - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
- Contacto:
Mais cedo do que eu. Quando receberes, deixa aqui uma mensagem para ter uma ideia do tempo que a FCT está a demorar.aquaporina Escreveu:Boa tarde,
Obrigado
-
- recém-chegado
- Registado: sexta fev 10, 2017 11:06 am
- University/ Institute: FEUP / INESC TEC
henriquesfernandes Escreveu:Mais cedo do que eu. Quando receberes, deixa aqui uma mensagem para ter uma ideia do tempo que a FCT está a demorar.aquaporina Escreveu:Boa tarde,
Obrigado
Lacrei dia 3 e como também não me disseram nada liguei na passada terça feira para a FCT. Primeiro a pessoa que me atendeu limitava-se a responder "não sei" a todas as perguntas nomeadamente se a minha documentação estava bem, se já a tinham começado analisar etc. Depois disso e de alguma insistência da minha parte pediu-me para aguardar uns minutos que ia perguntar se já tinham começado a elaborar os contratos deste concurso. Uns minutos depois diz-me que ainda não começaram sequer a tratar disso por isso (e segundo quem me atendeu) é um processo que pode ainda demorar 2 ou 3 meses (também pode demorar menos) mas que neste momento não sabem ainda.
Infelizmente é o pais que temos, se eles (FCT) não sabem, então quem é que sabe? Só nos resta aguardar.
-
- Contacto:
Se nem eles sabem, é porque vai demorar. Obrigado por teres ligado.BrunoL Escreveu:henriquesfernandes Escreveu:Mais cedo do que eu. Quando receberes, deixa aqui uma mensagem para ter uma ideia do tempo que a FCT está a demorar.aquaporina Escreveu:Boa tarde,
Obrigado
Lacrei dia 3 e como também não me disseram nada liguei na passada terça feira para a FCT. Primeiro a pessoa que me atendeu limitava-se a responder "não sei" a todas as perguntas nomeadamente se a minha documentação estava bem, se já a tinham começado analisar etc. Depois disso e de alguma insistência da minha parte pediu-me para aguardar uns minutos que ia perguntar se já tinham começado a elaborar os contratos deste concurso. Uns minutos depois diz-me que ainda não começaram sequer a tratar disso por isso (e segundo quem me atendeu) é um processo que pode ainda demorar 2 ou 3 meses (também pode demorar menos) mas que neste momento não sabem ainda.
Infelizmente é o pais que temos, se eles (FCT) não sabem, então quem é que sabe? Só nos resta aguardar.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta fev 23, 2017 12:31 pm
- University/ Institute: FCT/UNL
A sério? Não bastou o atraso nos resultados, agora também se atrasam com os contratos e com os pagamentos... Alguém que tenha recebido bolsa em 2015 que possa confirmar esta demora na elaboração dos contratos?BrunoL Escreveu:henriquesfernandes Escreveu:Mais cedo do que eu. Quando receberes, deixa aqui uma mensagem para ter uma ideia do tempo que a FCT está a demorar.aquaporina Escreveu:Boa tarde,
Obrigado
-
- recém-chegado
Se leres os post's neste tópico: http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?f=1&t=6293 percebes que em alguns casos foram rápidos (1 mês) e em outros demoraram imenso. Mas o que me faz mais confusão é eles dizerem que não sabem.peres Escreveu: A sério? Não bastou o atraso nos resultados, agora também se atrasam com os contratos e com os pagamentos... Alguém que tenha recebido bolsa em 2015 que possa confirmar esta demora na elaboração dos contratos?
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 20, 2017 8:09 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Bom dia, já alguém tem novidades em relação à questão do envio dos contratos por parte da FCT?
Henrique
Henrique
-
- Contacto:
Bom dia,aquaporina Escreveu:Bom dia, já alguém tem novidades em relação à questão do envio dos contratos por parte da FCT?
Henrique
Ainda não recebi qualquer informação. Continuo a aguardar.
Cumprimentos
-
- recém-chegado
Mais do que aguardar eu recomendo que liguem para lá quanto mais não seja para fazer alguma pressão, pois pelo que percebi nem a documentação começaram a analisar sequer.
Olá a todos!
Submeti a documentação pedida depois de ter sido concedida a BD no dia 8 de fevereiro. Perante o silêncio dos senhores da FCT, enviei no passado dia 10 de março um pedido de esclarecimento: para quando a disponibilização dos contratos... Responderam dia 13 (ontem) o seguinte:
"Exma Senhora,
Em resposta ao seu e-mail informamos que, estamos a proceder á verificação da documentação submetida pelos candidatos, assim que o seu processo de submissão seja verificado, a Fct entrará em contacto com a candidata.
Cumprimentos,"
Nem vou comentar a pontuação do texto, e parece-me uma resposta-tipo que enviam a toda a gente. Ainda assim há uns minutos estive no site e a página dos resultados por onde se acede ao estado do processo estava em manutenção... Pode ser que haja fumo branco em breve... Ou assim o esperemos...
Submeti a documentação pedida depois de ter sido concedida a BD no dia 8 de fevereiro. Perante o silêncio dos senhores da FCT, enviei no passado dia 10 de março um pedido de esclarecimento: para quando a disponibilização dos contratos... Responderam dia 13 (ontem) o seguinte:
"Exma Senhora,
Em resposta ao seu e-mail informamos que, estamos a proceder á verificação da documentação submetida pelos candidatos, assim que o seu processo de submissão seja verificado, a Fct entrará em contacto com a candidata.
Cumprimentos,"
Nem vou comentar a pontuação do texto, e parece-me uma resposta-tipo que enviam a toda a gente. Ainda assim há uns minutos estive no site e a página dos resultados por onde se acede ao estado do processo estava em manutenção... Pode ser que haja fumo branco em breve... Ou assim o esperemos...
-
- Contacto:
Obrigado pelas informações.Atena Escreveu:Olá a todos!
"Exma Senhora,
Cumprimentos,"
Confirmo, também tive a página de Resultados em manutenção. Porém, neste momento já está novamente operacional mas sem novidades.
-
- Registado: terça mar 14, 2017 2:04 pm
- University/ Institute: icbas
Nenhuma novidade sobre isto?
É de facto impressionante, depois de quatro meses de atraso, cá continuamos na espera interminável. Será que eles querem instituir a regra de só recebermos a bolsa um ano depois da inscrição? Para lá caminhamos...
É de facto impressionante, depois de quatro meses de atraso, cá continuamos na espera interminável. Será que eles querem instituir a regra de só recebermos a bolsa um ano depois da inscrição? Para lá caminhamos...
-
- Contacto:
Bom dia,
Acabei de receber a resposta ao email que enderecei à FCT na semana passada:
"Exmo Senhor,
Em resposta ao seu e-mail informamos que, estamos a proceder á verificação da documentação submetida pelos candidatos, assim que o seu processo de submissão seja verificado, a Fct entrará em contacto com os candidatos.
Mais informamos que não é possível prever a informação solicitada.
Cumprimentos,"
Relativamente à informação que eu pedi e não conseguem prever, eu questionei se os contratos ainda seriam enviados este mês com os pagamentos a acontecerem já no próximo mês de abril.
Acabei de receber a resposta ao email que enderecei à FCT na semana passada:
"Exmo Senhor,
Em resposta ao seu e-mail informamos que, estamos a proceder á verificação da documentação submetida pelos candidatos, assim que o seu processo de submissão seja verificado, a Fct entrará em contacto com os candidatos.
Mais informamos que não é possível prever a informação solicitada.
Cumprimentos,"
Relativamente à informação que eu pedi e não conseguem prever, eu questionei se os contratos ainda seriam enviados este mês com os pagamentos a acontecerem já no próximo mês de abril.
-
Obrigado.
Infelizmente parece-me simplesmente um email automático, sem grandes informações :S
Estamos a 20 de Março, é quase impossível que em abril já comecem a pagar...
Infelizmente parece-me simplesmente um email automático, sem grandes informações :S
Estamos a 20 de Março, é quase impossível que em abril já comecem a pagar...
-
- recém-chegado
A situação toda começa a ser ridícula... Logo estamos a querer renovar para o próximo ano e ainda não recebemos nada deste.
-
- recém-chegado
Eu julgo que eles nem começaram a analisar a documentação. Segundo os comentários do ano passado quando analisam algum documento fica um visto verde junto do mesmo e pelo menos eu não tenho visto em nenhum dos documentos.
Acho que temos de fazer alguma pressão ligando para lá corremos o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com os resultados.....
Acho que temos de fazer alguma pressão ligando para lá corremos o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com os resultados.....
-
Eu também acho que não.BrunoL Escreveu:Eu julgo que eles nem começaram a analisar a documentação. Segundo os comentários do ano passado quando analisam algum documento fica um visto verde junto do mesmo e pelo menos eu não tenho visto em nenhum dos documentos.
Mas que tipo de pressão se pode fazer? Não há muitas opções para nós....
-
- recém-chegado
Os meus documentos já aparecem com o "visto" verde!BrunoL Escreveu:Eu julgo que eles nem começaram a analisar a documentação. Segundo os comentários do ano passado quando analisam algum documento fica um visto verde junto do mesmo e pelo menos eu não tenho visto em nenhum dos documentos.
-
- Contacto:
Muito bem. Mas já tens todos os documentos com o visto verde? Já recebeste o contrato?peres Escreveu:Os meus documentos já aparecem com o "visto" verde!BrunoL Escreveu:Eu julgo que eles nem começaram a analisar a documentação. Segundo os comentários do ano passado quando analisam algum documento fica um visto verde junto do mesmo e pelo menos eu não tenho visto em nenhum dos documentos.
Por aqui ainda não há novidades... Mas também lacrei os documentos muito depois.
Vai dando notícias. Obrigado