Aqui fica uma Resolução do Conselho de Ministros com algumas regras sobre a política de emprego na administração pública do governo.
http://www.bolseiros.org/pdfs/Admissoes_FP.pdf
JF
Política de emprego na Administração Pública
-
João Ferreira
- Sócios

- Mensagens: 44
- Registado: segunda abr 26, 2004 12:09 pm
- Localização: Faculdade de Ciências - U. Lisboa