Recurso

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
SiMartins
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta ago 26, 2015 7:56 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Recurso

Mensagem por SiMartins »

Boa noite,

Sou nova nestas andanças e tudo tem sido uma enorme novidade.
A minha candidatura foi recusada porque, segundo os avaliadores, estava no painel errado. As minhas dúvidas são:
1. Existe algum documento orientador para a elaboração do recurso?
2. O prazo para apresentar recurso é até dia 4 de setembro?

Já me fartei de procurar informações sobre o recurso na página da FCT e não encontro nada. Ficaria muito agradecida se me conseguissem ajudar.

Cumprimentos.

inesatalmeida
Direcção da ABIC
Direcção da ABIC
Registado: sexta abr 10, 2015 2:37 pm
University/ Institute: Coimbra / CNC.IBILI

Re: Recurso

Mensagem por inesatalmeida »

Olá,

1) Do que sei, não há guião de recurso (audiência prévia). És livre de fazer os comentários como bem achares, consoante o que achas que deve ser reavaliado.

2) No final da página de resultados, verifica se aparece: "Deseja apresentar algum comentário no âmbito do período de audiencia prévia?" e "o seu comentário terá que ser lacrado até dia 4 de Setembro de 2015 às 19:00 Lisboa". Este é efectivamente o prazo de recurso.

Qualquer coisa que aches mais grave e de resposta mais solícita, por favor envia e-mail para o Apoio ao Bolseiro:
Apoio ao bolseiro (dúvidas diversas): apoio@abic-online.org
(http://www.abic-online.org/index.php/contactos)

Abraço.
A ABIC é uma associação sem fins lucrativos que visa melhorar o estatuto e as condições de trabalho dos profissionais de investigação científica que são bolseiros. O trabalho da ABIC é desenvolvido por voluntários, precisando da ajuda de todos. Junta-te a nós! Faz-te sócio da ABIC!

Imagem

SiMartins
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta ago 26, 2015 7:56 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Re: Recurso

Mensagem por SiMartins »

Olá...
Obrigada.

Responder