Contrato
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jun 24, 2011 10:18 pm
- University/ Institute: Aveiro
Re: Contrato
Última edição por margaridabraga em segunda mai 11, 2015 5:11 pm, editado 1 vez no total.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jun 24, 2011 10:18 pm
- University/ Institute: Aveiro
Eu lacrei a submissão de documentos a 26/2 e recebi o contrato dia 4 de Maio, que reenviei dia 5/5, devidamente assinado.
Será que ainda vai demorar muito para receber o meu primeiro pagamento?
Será que ainda vai demorar muito para receber o meu primeiro pagamento?
-
- investigador em formação
- Registado: domingo dez 21, 2014 2:41 pm
- University/ Institute: Université Paris-Sud
Os pagamentos estão previstos começarem no dia 1 de Junho. A pessoa que me atendeu na FCT disse-me também que só nessa data os bolseiros receberão os contratos em suas casas.
Boa tarde,
Eu lacrei os meus documentos a 3 de Fevereiro e recebi o email com as cópias do contrato a 13 de Abril. Assinei as duas cópias do contrato e entreguei-as em mão no dia 14 de Abril na Loja do Cientista, e este mês (Maio) já recebi a bolsa, com retroactivos (início a 1 de Abril).
Quis só fazer um calendário dos acontecimentos para que possam ter mais ou menos uma noção do tempo que as coisas podem ou não demorar. Espero que ajude
Eu lacrei os meus documentos a 3 de Fevereiro e recebi o email com as cópias do contrato a 13 de Abril. Assinei as duas cópias do contrato e entreguei-as em mão no dia 14 de Abril na Loja do Cientista, e este mês (Maio) já recebi a bolsa, com retroactivos (início a 1 de Abril).
Quis só fazer um calendário dos acontecimentos para que possam ter mais ou menos uma noção do tempo que as coisas podem ou não demorar. Espero que ajude
-
- recém-chegado
- Registado: terça mai 05, 2015 10:26 pm
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
CSPC, Será que eles te dizer uma coisa antes do pagamento? ou apenas notar um aumento em sua conta bancária! Quando você receber o pagamento? Eles receberam o meu contrato assinado em 22 de Abril de 2015. Eu espero que nós receber o pagamento no próximo mês!
Olá.alvaro862 Escreveu:CSPC, Será que eles te dizer uma coisa antes do pagamento? ou apenas notar um aumento em sua conta bancária! Quando você receber o pagamento? Eles receberam o meu contrato assinado em 22 de Abril de 2015. Eu espero que nós receber o pagamento no próximo mês!
Em princípio eles enviarão um email a avisar quando fizerem o pagamento, que pode não ser exactamente ao mesmo tempo (é normal aparecer um dia antes ou depois de o pagamento ser efectivamente feito).
Boa sorte para que comeces a ser pago rapidamente.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta out 23, 2014 11:19 am
- University/ Institute: FMUP
Olá.alvaro862 Escreveu:CSPC, Será que eles te dizer uma coisa antes do pagamento? ou apenas notar um aumento em sua conta bancária! Quando você receber o pagamento? Eles receberam o meu contrato assinado em 22 de Abril de 2015. Eu espero que nós receber o pagamento no próximo mês!
Eu enviei à FCT o meu contrato assinado a 23 de Abril de 2015 mas ainda não o recebi de volta... De forma a ter noção do tempo de resposta da FCT, pode dizer-me se já lhe reenviaram o contrato assinado pela FCT?
Obrigada.
Documentos lacrados a 2 de Março e até agora nada de contrato...
ritaaz Escreveu:Olá.alvaro862 Escreveu:CSPC, Será que eles te dizer uma coisa antes do pagamento? ou apenas notar um aumento em sua conta bancária! Quando você receber o pagamento? Eles receberam o meu contrato assinado em 22 de Abril de 2015. Eu espero que nós receber o pagamento no próximo mês!
Eu enviei à FCT o meu contrato assinado a 23 de Abril de 2015 mas ainda não o recebi de volta... De forma a ter noção do tempo de resposta da FCT, pode dizer-me se já lhe reenviaram o contrato assinado pela FCT?
Obrigada.
Enviaram-me o contrato assinado antes do final do mês. O contrato foi assinado algures a 30 de Abril. Para quem enviou o contrato depois de dia 15 de Abril, provavelmente vai começar a receber agora em junho. Não é certo, mas costuma ser assim
-
- recém-chegado
- Registado: terça mai 05, 2015 10:26 pm
Obrigado! Se você não se importa , o que é a quantidade total de dinheiro que entrou na FCT no primeiro pagamento?
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Lacrado a 9 de Abril e ainda nem a resposta aos documentos recebi. Mês e meio.
Uma colega que lacrou a 4 de Abril não só recebeu a resposta aos documentos, como resubmeteu um documento e já recebeu e enviou o contrato....
Uma colega que lacrou a 4 de Abril não só recebeu a resposta aos documentos, como resubmeteu um documento e já recebeu e enviou o contrato....
-
- Registado: segunda jul 06, 2009 10:22 pm
- University/ Institute: CEB-UM
Estou na mesma situação, lacrado a 28 de Março e ainda não recebi nada...el_Bosco Escreveu:Lacrado a 9 de Abril e ainda nem a resposta aos documentos recebi. Mês e meio.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 13, 2013 11:04 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
E qual foi a data pretendida para o início da bolsa que indicaram?
fefo Escreveu:Estou na mesma situação, lacrado a 28 de Março e ainda não recebi nada...el_Bosco Escreveu:Lacrado a 9 de Abril e ainda nem a resposta aos documentos recebi. Mês e meio.
-
No meu caso foi 1 de Julho, portanto é provável que estejam a dar prioridade a quem indicou uma data anterior para início da bolsa...marilia.durao Escreveu:E qual foi a data pretendida para o início da bolsa que indicaram
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
No meu foi 1 de Setembro... Mas o que me preocupa não é isso.. É o prazo de 6 meses que a FCT dá. Estou à espera que me levantem problemas num ou noutro documento e depois terei de fazer tudo a correr e em contra relógio porque não sei se o prazo congela ou não.marilia.durao Escreveu:E qual foi a data pretendida para o início da bolsa que indicaram
-
- recém-chegado
- Registado: terça dez 02, 2008 11:32 am
- University/ Institute: IST-UTL/FCT-UNL
Pois, eu também coloquei 1 de Setembro. Estava mais ou menos descansado porque eles devem estar a dar prioridade a quem tem um prazo de início anterior (o que faz sentido). Mas o teu comentário faz todo o sentido. Temos de tentar perceber isso.el_Bosco Escreveu:No meu foi 1 de Setembro... Mas o que me preocupa não é isso.. É o prazo de 6 meses que a FCT dá. Estou à espera que me levantem problemas num ou noutro documento e depois terei de fazer tudo a correr e em contra relógio porque não sei se o prazo congela ou não.marilia.durao Escreveu:E qual foi a data pretendida para o início da bolsa que indicaram
-
Eu sempre presumi que a partir do momento que submetemos a documentação necessária, o prazo de 6 meses ficaria suspenso. Contudo, seria realmente importante perceber esta questão.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
Oláfefo Escreveu:Eu sempre presumi que a partir do momento que submetemos a documentação necessária, o prazo de 6 meses ficaria suspenso. Contudo, seria realmente importante perceber esta questão.
Eu ainda não submeti os documentos porque estive à espera de um documento da instituição estrangeira até agora... Na FCT a senhora que me atendeu disse-me que eu teria que obrigatoriamente submeter tudo no prazo dos seis meses (que termina em Julho) e que depois caso fosse necessário alguma coisa ou esclarecimento eles pediriam... por isso (mas confirmem) a partir do momento em que lacras a submissão ds documentos a tua bolsa passa à fase de processamento seguinte. O que pode acontecer é se for preciso entregares algum documento adicional atrase o envio do contrato.
Boa sorte
-
- recém-chegado
- Registado: terça abr 24, 2012 10:49 pm
- University/ Institute: Universidade de Lisboa
Submeti os documentos em Abril com vista a começar a bolsa a 1 de Setembro. Agora, foi-me dito que tenho em falta o comprovativo de inscrição no ano lectivo 2015-2016 (pelos vistos, não basta só a declaração de aceitação do Conselho Científico). Como é óbvio, neste momento as inscrições na minha Faculdade não estão a decorrer, e só devem abrir em Setembro, em data ainda incerta... Enquanto não submeter o comprovativo até 1 de Setembro, não podem emitir o contrato, nem a bolsa pode começar com essa data ... provavelmente só a 1 de Outubro
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
Tenho uma sugestão, embora não seja muito boa para ti Será que não podes enviar uma carta ao Núcleo de Doutoramentos explicando a situação e perguntar se é possível, de alguma forma antecipar a tua inscrição no próximo ano letivo? Pode ser que compreendam...dnuk Escreveu:Submeti os documentos em Abril com vista a começar a bolsa a 1 de Setembro. Agora, foi-me dito que tenho em falta o comprovativo de inscrição no ano lectivo 2015-2016 (pelos vistos, não basta só a declaração de aceitação do Conselho Científico). Como é óbvio, neste momento as inscrições na minha Faculdade não estão a decorrer, e só devem abrir em Setembro, em data ainda incerta... Enquanto não submeter o comprovativo até 1 de Setembro, não podem emitir o contrato, nem a bolsa pode começar com essa data ... provavelmente só a 1 de Outubro
Boa sorte
Sandra