Conflito de interesses - Coordenador/Avaliador-Orientador
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 22, 2014 12:00 am
- University/ Institute: Universidade de Lisboa
Conflito de interesses - Coordenador/Avaliador-Orientador
Estou com a minha candidatura para BD preparada para lacrar e o meu orientador comunicou-me que os coordenadores de painel e os avaliadores de painel NÃO podem ser orientadores de candidaturas.
Em anos anteriores, e ainda o ponto que ainda se encontra público sobre esta questão no Guia de Avaliação 2014, refere sempre o mesmo que os outros anos: Basta comunicar esta questão ao coordenador, ou se o orientador for o coordenador desse painel, à FCT.
Mais alguém sabe alguma coisa sobre isto?
O meu orientador não estará a fazer uma grande confusão?
Falta tão pouco tempo e apenas é comunicado agora? Informação que não se encontra pública (eu pelo menos não encontro nada sobre isto).
Re: Conflito de interesses - Coordenador/Avaliador-Orientado
Olá.
De facto está isto na página 10 do Guião de Avaliação:
http://www.fct.pt/apoios/bolsas/concurs ... ao2014.pdf
Mas se estás em Lisboa talvez o melhor seja, antes de mais, ires esclarecer isso junto da Loja do Cientista.
Bom trabalho.
De facto está isto na página 10 do Guião de Avaliação:
http://www.fct.pt/apoios/bolsas/concurs ... ao2014.pdf
Portanto uma forma de dar a volta a isto poderá ser concorrer em alguma área em que o teu projeto se possa aplicar mas em que o teu orientador não seja membro do Painel de Avaliação, se isso for possível.Seleção dos Membros do Painel de Avaliação
(...)Os avaliadores não poderão ser orientadores ou co‐orientadores de candidatos no painel de avaliação de que são membros, podendo, no entanto, ser orientadores ou co‐orientadores de candidatos a outros painéis de avaliação, desde que o tema das candidaturas se adeqúe
Mas se estás em Lisboa talvez o melhor seja, antes de mais, ires esclarecer isso junto da Loja do Cientista.
Bom trabalho.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 22, 2014 12:00 am
- University/ Institute: Universidade de Lisboa
Re: Conflito de interesses - Coordenador/Avaliador-Orientado
Obrigada!!!
Não encontrava de todo!!
Não encontrava de todo!!