Alguém daqui tem o anexo à acta do painel de Biologia Experimental e Ciências Bioquímicas? Eu já o pedi mas ainda não recebi nada da FCT...
Alguém poderia por favor postar os subcritérios do painel de Ciência Política e Direito? Também já pedi à FCT mas não recebi nada ainda e o prazo para sede de audiência prévia termina já amanhã...
averissimo Escreveu:Já fiz o pedido para a ata de "Ciências e Engenharia dos Computadores" (concurso de bolsas de doutoramento), mas ainda não obtive resposta.
Alguém já a tem e pode enviar?
Obrigado!
Olá,
Peço o mesmo. Fico muito grato se alguém tiver esta acta e me enviar.
Rita88 Escreveu:
pois os critérios era o que queria mesmo ver devido à classificação que os meus orientadores tiveram.
porque gostava de saber como um orientador Autor (20) ou coautor (14) de 34 artigos em revistas internacionais com revisão e 22 em revistas técnicas nacionais com revisor; 124 artigos publicados e apresentados em conferências internacionais e 46 congressos nacionais; 49 documentos técnicos de apoio a workshops e curso, e como Orientador de 16 Teses de Doutoramento (9 em Portugal e 7 no estrangeiro, 6 no Brasil) e 49 de Mestrado, e Autor de 9 capítulos em livros internacionais e editor de 2 Proceedings em editoras internacionais, Autor de 3 livros em Português e de 2 capítulos de livros nacionais, Consegue ter uma classificação de de 0.19.
Rita88 por acaso não concorreste no painel de Geociências?
Rita88 Escreveu:
pois os critérios era o que queria mesmo ver devido à classificação que os meus orientadores tiveram.
porque gostava de saber como um orientador Autor (20) ou coautor (14) de 34 artigos em revistas internacionais com revisão e 22 em revistas técnicas nacionais com revisor; 124 artigos publicados e apresentados em conferências internacionais e 46 congressos nacionais; 49 documentos técnicos de apoio a workshops e curso, e como Orientador de 16 Teses de Doutoramento (9 em Portugal e 7 no estrangeiro, 6 no Brasil) e 49 de Mestrado, e Autor de 9 capítulos em livros internacionais e editor de 2 Proceedings em editoras internacionais, Autor de 3 livros em Português e de 2 capítulos de livros nacionais, Consegue ter uma classificação de de 0.19.
Rita88 Escreveu:
Enviei-te msg privada nsd1
Eu também concorri a Geociências e aconteceu-me o mesmo...