Erro a lacrar associação de Co-orientador
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 02, 2013 6:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Santiago de Compostela
Re: Erro a lacrar associação de Co-orientador
Bom dia,
Fui agora consultar a candidatura e o meu co-orientador inglês, ainda que lacrou a sua associação ao projeto, não figura. Poderá ser um erro informático?
Avisem se for mais gente com o mesmo problema.
Cumprimentos,
Fui agora consultar a candidatura e o meu co-orientador inglês, ainda que lacrou a sua associação ao projeto, não figura. Poderá ser um erro informático?
Avisem se for mais gente com o mesmo problema.
Cumprimentos,
-
- investigador em formação
- Registado: terça jul 30, 2013 10:03 pm
- University/ Institute: Porto
a fct deslacrou todas as lacragens feitas antes da actualização do campo "número de orientandos" e enviou um email aos orientadores a explicar a situação.
Ele (teu orientador) terá de colocar o número de orientandos que tem (apenas os que são financiados pela fct) e lacrar novamente. Este prazo foi alargado até 7 de outubro( confirma)
Essa lacragem é independente da tua por isso não te preocupes. Apenas avisa o teu orientador caso ele não tenha lido o email.
Boa sorte
Ele (teu orientador) terá de colocar o número de orientandos que tem (apenas os que são financiados pela fct) e lacrar novamente. Este prazo foi alargado até 7 de outubro( confirma)
Essa lacragem é independente da tua por isso não te preocupes. Apenas avisa o teu orientador caso ele não tenha lido o email.
Boa sorte
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Alerto para o facto da plataforma ter corrido todos os coorientadores a orientadores.
A solução será voltar a pedir aos coorientadores para se logarem e mudarem o seu estatuto para "co-" se for esse o caso.
No corriculo dos coorientadores, a plataforma não está também a registar essa vinculação como orientação, não sei se por erro ou intencionalmente.
A solução será voltar a pedir aos coorientadores para se logarem e mudarem o seu estatuto para "co-" se for esse o caso.
No corriculo dos coorientadores, a plataforma não está também a registar essa vinculação como orientação, não sei se por erro ou intencionalmente.
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Está a dizer que os co-orientadores foram convertidos em orientadores; é isso? Como é que os coorientadores podem alterar essa informação agora, se já lacraram?el_Bosco Escreveu:Alerto para o facto da plataforma ter corrido todos os coorientadores a orientadores.
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
O engraçado é isso. Mesmo "lacrado" os orientadores conseguem aceder à plataforma e mudar o tipo de orientação e até indicar o número de orientandos propostos neste concurso.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 11:15 am
- University/ Institute: Bangor University
Curiosamente o meu orientador não foi des-lacrado! Ambos recebemos o email para voltar a lacrar mas na candidatura aparece como lacrado com a data original! O meu orientador voltou a associar-se como foi pedido pela FCT mas a data continua aparecer a data da primeira lacração. Isto aconteceu a mais alguém?
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
xKatx Escreveu:Curiosamente o meu orientador não foi des-lacrado! Ambos recebemos o email para voltar a lacrar mas na candidatura aparece como lacrado com a data original! O meu orientador voltou a associar-se como foi pedido pela FCT mas a data continua aparecer a data da primeira lacração. Isto aconteceu a mais alguém?
Olá,
No meu caso acontece o mesmo, penso que é normal
No entanto, agora já évisível a distinção entre orientador e co-orientadores. Anteriormente estavam todos como orientadores. Pelo sim pelo não fiz um print atualizado, nunca se sabe, é sempre bom ter comprovativos de tudo...
Boa sorte!
Sandra
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 11:15 am
- University/ Institute: Bangor University
Ah ok! Obrigado Sandra! Boa Sorte!
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
A mim acontece o mesmo. O orientador voltou a lacrar e a candidatura apresenta a data anterior. Como aparecem todos lacrados na mesma presumo estar tudo bem certo?