sistema fct sig CV não actualizou alguns campos
-
- cientista regular
- Registado: terça mar 24, 2009 1:32 pm
- University/ Institute: IST
sistema fct sig CV não actualizou alguns campos
As candidaturas estão fechadas, ao verificar a candidatura (agora tens de ir as candidaturas anteriores).
Reparei que certos campos do CV estão vazios ou antigos do sistema SIG. Ora é como se alterações feitas nas últimas não tivessem sido introduzidas. Aconteceu comigo e mais colegas meus.
Entretanto no meu caso reparei que o sistema não actualizou campos como orientação de teses, publicações e etc... curiosamente actualizou o meu doutoramento. Os campos estão preenchidos no sig o que é que faltou?
Existe um botão para fazer a actualização? ou existe muito mais gente com o mesmo problema? Neste momento parece que tenho a minha candidatura de BPD seriamente comprometida. :\
Cumprimentos,
Duarte
Reparei que certos campos do CV estão vazios ou antigos do sistema SIG. Ora é como se alterações feitas nas últimas não tivessem sido introduzidas. Aconteceu comigo e mais colegas meus.
Entretanto no meu caso reparei que o sistema não actualizou campos como orientação de teses, publicações e etc... curiosamente actualizou o meu doutoramento. Os campos estão preenchidos no sig o que é que faltou?
Existe um botão para fazer a actualização? ou existe muito mais gente com o mesmo problema? Neste momento parece que tenho a minha candidatura de BPD seriamente comprometida. :\
Cumprimentos,
Duarte
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jul 29, 2013 8:43 pm
- University/ Institute: UPorto
Re: sistema fct sig CV não actualizou alguns campos
Olá Duarte,
Aconteceu-me exactamente o mesmo!! Também estou muito preocupado! Poderá ser um erro informático? Será que o link ao CV ainda não foi actualizado?
Cumprimentos,
Aconteceu-me exactamente o mesmo!! Também estou muito preocupado! Poderá ser um erro informático? Será que o link ao CV ainda não foi actualizado?
Cumprimentos,
Creio que nesta fase o melhor é "desligarem" e amanhã voltam a olhar para isso. Esperemos que seja só uma questão de sobrecarga de servidores ou operações de fecho do concurso ou algo assim, e quando voltarem a olhar para isso dentro de algumas horas ou dias esteja tudo OK.
Notem que nestes concursos a informação de uma forma geral nunca foi mostrada toda após a lacragem.
Boa sorte.
Notem que nestes concursos a informação de uma forma geral nunca foi mostrada toda após a lacragem.
Boa sorte.
-
- cientista regular
esperemos que sim contudo existe o aviso que a candidatura vai criar uma cópia do sistema sig para evitar que caso o CV seja actualizado o mesmo não aconteça na candidatura que já foi lacrada.
O mais estranho é ter ficado sem publicações visto que no nosso departamento os CVs da FCT tem de ser actualizados anualmente para concorremos aos projectos. O que me deixa mais perplexo com o que aconteceu na minha candidatura. O tema do doutoramento e afins foi actualizado com sucesso não percebo porque o resto não. :\
avisem se for mais gente com o mesmo problema.
Cumprimentos,
Duarte
O mais estranho é ter ficado sem publicações visto que no nosso departamento os CVs da FCT tem de ser actualizados anualmente para concorremos aos projectos. O que me deixa mais perplexo com o que aconteceu na minha candidatura. O tema do doutoramento e afins foi actualizado com sucesso não percebo porque o resto não. :\
avisem se for mais gente com o mesmo problema.
Cumprimentos,
Duarte
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
No meu caso há vários campos que, estando preenchidos no CV FCTSIG, aparecem como "vazios" na visualização do CV associado à candidatura, nomeadamente:
4. Área de actividade científica
6. Experiência na orientação
7. Participação em projectos
8. Prémios e Distinções
9. Publicações
10. Comunicações
11. Línguas
Outros campos apresentam a mensagem "Não disponível":
5. Actuais interesses de investigação
a vocês também acontece?
Não pode ser, nem sequer alterei à ultima hora são campos que sempre estiveram lá! Acabei de enviar um mail para os serviços informáticos da FCT... e enviei print desta vista após a lacragem e print que fiz do CV FCTSIG 2 minutos antes da lacragem...
Se alguém souber o que se passa por favor avise, sim? Se eu souber farei o mesmo... e eu a pensar que podíamos ficar tranquilos por enquanto...
Boa sorte!
Sandra
8. Prémios e Distinções
9. Publicações
10. Comunicações
11. Línguas
a vocês também acontece?
Não pode ser, nem sequer alterei à ultima hora são campos que sempre estiveram lá! Acabei de enviar um mail para os serviços informáticos da FCT... e enviei print desta vista após a lacragem e print que fiz do CV FCTSIG 2 minutos antes da lacragem...
Se alguém souber o que se passa por favor avise, sim? Se eu souber farei o mesmo... e eu a pensar que podíamos ficar tranquilos por enquanto...
Boa sorte!
Sandra
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 24, 2011 5:06 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Sim confirmo, falta-me também desde o ponto 4 a 11. Parece-me que seja geral.
Cumps
Cumps
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Confirma-se...faltam-me o ponto 4 a 11 e também não actualizei de véspera...Há campos preenchidos há algum tempo (como as publicações) e não percebo o que se passa...
Não entendo e estou meio em pânico
Não entendo e estou meio em pânico
-
- cientista regular
Pois estranho no meu caso estão vazios.
Tenho um amigo que tem os campos preenchidos mas ele diz que parecem iguais a 4 anos atrás.
O outro colega diz que tens os campos iguais a 2 anos atrás.
Eu nunca tive aqueles campos vazios. :\
Alguém sabe onde se pode mandar um mail aos serviços informáticos da FCT?
Cumprimentos,
Duarte
Tenho um amigo que tem os campos preenchidos mas ele diz que parecem iguais a 4 anos atrás.
Cumprimentos,
Duarte
-
- cientista assíduo
Duarte, eu enviei para este mail: webmaster@fct.pt, é o mail dos serviços informáticos, já anteriormente enviei para este e recebi resposta.DuarteAlbuquerque Escreveu:Pois estranho no meu caso estão vazios.
Cumprimentos,
Duarte
Boa sorte
Sandra
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 29, 2010 4:16 pm
- University/ Institute: Universidade da Beira Interior
Bom dia,
Hoje ao verificar a minha candidatura para BPD lacrada na sexta feira deparei-me com vários campos no meu CV que estavam vazios, nomeadamente o campo das publicações!!!
Alguém ja obteve resposta por parte da FCT?
Hoje ao verificar a minha candidatura para BPD lacrada na sexta feira deparei-me com vários campos no meu CV que estavam vazios, nomeadamente o campo das publicações!!!
Alguém ja obteve resposta por parte da FCT?
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Reporto também o sucedido comigo e com outro colega que se candidatou.
A partir do campo 4 deixámos de ter informação dos cv's transposta para a candidatura.
A partir do campo 4 deixámos de ter informação dos cv's transposta para a candidatura.
-
- cientista assíduo
Olá
Acabei de ligar para a FCT, disseram-me que é um problema deles, que estão todos os casos identificados e vão proceder à retificação para que todos os campos fiquem corretamente visíveis!
Pelo sim pelo não já tinha enviado um mail ontem à noite, talvez para prevenir, seja o melhor a fazer para quem está a ter este problema e dar a referência da candidatura...
Boa sorte a todos!
Acabei de ligar para a FCT, disseram-me que é um problema deles, que estão todos os casos identificados e vão proceder à retificação para que todos os campos fiquem corretamente visíveis!
Pelo sim pelo não já tinha enviado um mail ontem à noite, talvez para prevenir, seja o melhor a fazer para quem está a ter este problema e dar a referência da candidatura...
Boa sorte a todos!
Thanks, Sandra!
Estou com um feeling que deve acontecer a todos os candidatos... Por segurança, já enviei mail...
Estou com um feeling que deve acontecer a todos os candidatos... Por segurança, já enviei mail...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 12, 2009 4:26 pm
- University/ Institute: Universidade Aveiro
sandra.r.santos Escreveu:No meu caso há vários campos que, estando preenchidos no CV FCTSIG, aparecem como "vazios" na visualização do CV associado à candidatura, nomeadamente:
8. Prémios e Distinções
9. Publicações
10. Comunicações
11. Línguas
a vocês também acontece?
Boa sorte!
Sandra
Estou exatamente na mesma situação que a Sandra, pois estes foram os campos que se encontram desatualizados - mas estou sossegada pois não aconteceu só comigo . Já estava a entrar em pânico e já enviei também email para relatar o meu caso - esperemos que seja um erro do ficheiro e que as nossas candidaturas não estejam comprometidas - no meu caso - o sistema gravou corretamente a primeira parte do CV até ao ponto 4 - e a segunda parte do CV que é a mais importante não fez alterações e foi buscar o CV de há 5 anos (quando me candidatei a doutoramento) - o que é ridículo pois desde dessa altura atualizei o meu CV não sei quantas vezes - esperemos que isto se resolva. De qualquer forma peço a quem tenha novidades sobre este assunto para divulgar no fórum. Obrigado e boa sorte para todos
-
- cientista regular
Obrigado pela partilhas de informação.
Acho que vou mandar um mail para webmaster@fct.pt com a referência da minha bolsa, aconselho aos vários candidatos a fazerem o mesmo de modo a não ser prejudicados. Não deixem para a última que os recursos depois demoram demasiado tempo a FCT é lenta neste processo.
A todos os candidatos muito boa sorte.
Cumprimentos,
Duarte
Acho que vou mandar um mail para webmaster@fct.pt com a referência da minha bolsa, aconselho aos vários candidatos a fazerem o mesmo de modo a não ser prejudicados. Não deixem para a última que os recursos depois demoram demasiado tempo a FCT é lenta neste processo.
A todos os candidatos muito boa sorte.
Cumprimentos,
Duarte
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jul 06, 2009 10:22 pm
- University/ Institute: CEB-UM
Após ter lido este tópico fui logo verificar se me ocorreu o mesmo, o que se confirmou: dos campos 4 a 11 não tem absolutamente nada. Segui também o conselho do colega DuarteAlbuquerque e enviei um mail a reportar a situação. Parece-me ser um problema generalizado mas, em todo o caso, é melhor prevenir...
Boa sorte a todos
Boa sorte a todos
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Depois de ter estado 30min à espera ao telefone com a FCT, disseram-me que o problema é geral e que estão a trabalhar para o resolver. Em principio, a questão iria-se resolver durante os próximos dias.
Vamos ver para crer. Mais um prego no caixão deste concurso que já se destaca como o pior de sempre da FCT.
Vamos ver para crer. Mais um prego no caixão deste concurso que já se destaca como o pior de sempre da FCT.
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 17, 2013 7:32 pm
- University/ Institute: UCoimbra
Olá a todos,
Fui agora consultar a candidatura e, na minha página, os campos do CV já estão actualizados, à excepção do campo 7. (Participação em projectos).
O que vêm vocês? Também já actualizaram os vossos campos? Falta alguma coisa, como no meu caso?
Obrigada!
Magda
Fui agora consultar a candidatura e, na minha página, os campos do CV já estão actualizados, à excepção do campo 7. (Participação em projectos).
O que vêm vocês? Também já actualizaram os vossos campos? Falta alguma coisa, como no meu caso?
Obrigada!
Magda
-
- cientista assíduo
Actualizaram alguns campos...mas os que estavam preenchidos ficaram a duplicar..e ainda existem outros que estão vazios...
-
- cientista assíduo
alias, os pontos 4, 5 e o 7, é o que me falta actualizar...e os outros campos estão a duplicar...