Saudações,
Um dos documentos necessários para a candidatura a BDE é o CV do candidato.
Porém não especifica se é o CV online da FCT ou se é necessário criar um documento.
Neste segundo caso, que modelo se deve seguir?
Cumprimentos!
Candidadutra BDE 2013 CV bolseiro
Re: Candidadutra BDE 2013 CV bolseiro
Olá.
À partida será o que colocas na(s?) plataforma indicada pela FCT - Em concursos anteriores, FCT-SIG ou DeGois, neste não sei se mudou algo.
Boa sorte.
EDIT - Sorry, respondi como para as bolsas gerais, não percebi que era BDE...
À partida será o que colocas na(s?) plataforma indicada pela FCT - Em concursos anteriores, FCT-SIG ou DeGois, neste não sei se mudou algo.
Boa sorte.
EDIT - Sorry, respondi como para as bolsas gerais, não percebi que era BDE...
Última edição por spca em quinta ago 01, 2013 9:52 pm, editado 2 vezes no total.
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Penso que se trata do CV da FCT-sig...como nas outras bolsas individuais..., confirmam?
-
- cientista assíduo
olha, falei com a fct com questões relativas a documentos...disseram que os unicos a apresentar agora são : a minuta que pedem no formulário e o que pedem lá em anexo - modelo 22 irc com balanço e demonstração resultados....
penso que relativamente a cv é mesmo cmo ja foi respondido...
és de que área?
és de que área?
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 01, 2013 12:46 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
mc86 Escreveu:olha, falei com a fct com questões relativas a documentos...disseram que os unicos a apresentar agora são : a minuta que pedem no formulário e o que pedem lá em anexo - modelo 22 irc com balanço e demonstração resultados....
és de que área?
A minha área é engenharia industrial e sistemas, electrónica industrial e computadores.
Eu ainda estou a preencher todos os requisitos que vem no formulário.
Não entendo onde se colocam "outros anexos".
Isto é, há informação que eles pedem, como documentos de aceitação da instituição, e não sei onde os anexo.
Também não percebo o que são os percentil dos graus concluidos
-
- cientista assíduo
Como eu tinha dito...neste momento não vao os documentos de aceitação da instituição...vão só a minuta e os modelos do IRS juntamente com os certificados, nos pontos adequados (para BDE! Atenção!).
Para BD são os certificados e outros anexos que queiram colocar, os quais estão no plano de trabalhos.
Para BD são os certificados e outros anexos que queiram colocar, os quais estão no plano de trabalhos.