Boa tarde,
alguém me pode informar qual o e-mail para o qual devo enviar o comprovativo do pagamento do seg.social voluntário?
Obrigada pela atenção.
e-mail fct: envio do comprovativo do Seg Social Voluntário
-
- recém-chegado
- Registado: terça nov 06, 2012 9:41 am
- University/ Institute: FPCE-UP
Re: e-mail fct: envio do comprovativo do Seg Social Voluntár
Convém colocar a referência da bolsa (SFRH/BD/...) no assunto e corpo da mensagem.mikex Escreveu:O do costume: id.bolsas@fct.pt
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 07, 2012 3:36 pm
- University/ Institute: UC / INESCC
Olá a todos,
Alguém enviou já o comprovativo de pagamento do SSV para o mail aqui indicado? Obtiveram algum tipo de resposta? É que nem sequer um "recebemos o seu mail" obtive. Estou um pouco apreensiva até porque mandei com pedido de recibo de leitura e também não recebi a confirmação...
Obrigada.
Alguém enviou já o comprovativo de pagamento do SSV para o mail aqui indicado? Obtiveram algum tipo de resposta? É que nem sequer um "recebemos o seu mail" obtive. Estou um pouco apreensiva até porque mandei com pedido de recibo de leitura e também não recebi a confirmação...
Obrigada.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
- University/ Institute: FEUP
A FCT nunca envia mails a dizer que já receberam mails que tu enviaste.
Do SSV vai ter resposta daqui a 2-4 meses a dizer que te vão pagar o valor requerido com a bolsa do mês seguinte.
Do SSV vai ter resposta daqui a 2-4 meses a dizer que te vão pagar o valor requerido com a bolsa do mês seguinte.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 07, 2012 3:36 pm
- University/ Institute: UC / INESCC
Ah! Obrigada pela resposta