Regime de exclusividade artigo 5º alínea 3, ponto b

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Sérgio den Boer
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta nov 09, 2012 12:55 am
University/ Institute: LNEC

Regime de exclusividade artigo 5º alínea 3, ponto b

Mensagem por Sérgio den Boer »

Boa noite pessoal
A minha questão é simples:se é possível, na minha condição de bolseiro de investigação prestar um serviço esporádico (através de um acto isolado) de dar aulas de música, numa instituição não homologada pelo IEFP.
A legislação suscita-me dúvidas já que o ponto a que me refiro ("Realização de conferências e palestras, cursos de formação profissional de curta duração e outras actividades análogas; ") refere outras actividades análogas. Já mandei um mail à FCT a questionar este ponto, mas não à meio de obter resposta.

O que é a história de outras actividades análogas?
Obrigado
Sérgio den Boer

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Regime de exclusividade artigo 5º alínea 3, ponto b

Mensagem por spca »

Sérgio den Boer Escreveu:Boa noite pessoal
A minha questão é simples:se é possível, na minha condição de bolseiro de investigação prestar um serviço esporádico (através de um acto isolado) de dar aulas de música, numa instituição não homologada pelo IEFP.
A legislação suscita-me dúvidas já que o ponto a que me refiro ("Realização de conferências e palestras, cursos de formação profissional de curta duração e outras actividades análogas; ") refere outras actividades análogas. Já mandei um mail à FCT a questionar este ponto, mas não à meio de obter resposta.

O que é a história de outras actividades análogas?
Obrigado
Sérgio den Boer
Ola
Deixo algumas threads que discutem a questao do acto isolado (podes tentar procurar mais na funcao da pesquisa, mas cuidado com intervencoes mais antigas, pois a legislacao pode ter mudado entretanto):
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?f=1&t=4913
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?f=1&t=4961

Responder