Boa tarde a todos.
Alguém sabe quanto tempo (dias úteis) demorou a sair no ano passado o resultado da audiência prévia?
Abraço.
Tempo de espera para resultado de audiência prévia
Re: Tempo de espera para resultado de audiência prévia
Olacsmcm Escreveu:Boa tarde a todos.
Alguém sabe quanto tempo (dias úteis) demorou a sair no ano passado o resultado da audiência prévia?
Abraço.
Sairam (AP) em 29 de Dezembro, tendo os resultados do concurso saido a 16 de Setembro.
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 18, 2012 10:58 am
- University/ Institute: Porto
O.k. spca.
Muito obrigada.
Quero aproveitar para te felicitar pelo trabalho que tens feito aqui no fórum. Sei que deves "perder" muito do teu precioso tempo a responder às várias questões que nós bolseiros colocamos.
Boa sorte para ti e para o teu trabalho!
Abraço,
Csmcm
Muito obrigada.
Quero aproveitar para te felicitar pelo trabalho que tens feito aqui no fórum. Sei que deves "perder" muito do teu precioso tempo a responder às várias questões que nós bolseiros colocamos.
Boa sorte para ti e para o teu trabalho!
Abraço,
Csmcm
-
- investigador em formação
- Registado: sexta out 12, 2012 10:29 pm
- University/ Institute: FCTUC
Quando liguei para lá a semana passada, disseram-me 10 dias úteis... Mas, sinceramente, também não acreditei muito.
-
- cientista regular
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
- University/ Institute: ----
Isso era o tempo para submeter as observações
Nos termos do artigo 100 e seguintes do Código do Procedimento Administrativo poderá, em sede de audiencia prévia, se assim o entender, formular as observações que considere convenientes no prazo de 10 dias úteis após a divulgação dos resultados.
-
- Registado: sexta out 12, 2012 10:29 pm
- University/ Institute: FCTUC
Sim, eu sei. Voltei a perguntar e o gajo voltou a responder 10 dias úteis. Continuo a não acreditar, mas foi o que me disse.anidras Escreveu:Isso era o tempo para submeter as observações
Nos termos do artigo 100 e seguintes do Código do Procedimento Administrativo poderá, em sede de audiencia prévia, se assim o entender, formular as observações que considere convenientes no prazo de 10 dias úteis após a divulgação dos resultados.
-
- Registado: sexta ago 19, 2011 11:36 am
- University/ Institute: Universidade do Porto
A mim disseram-me que não tinham prazo para lançar os resultados da audiência prévia e que estava dependente do número de pessoas que iriam reclamar.