seguro social voluntário - Envio comprovativo pagamento

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: seguro social voluntário - Envio comprovativo pagamento

Mensagem por spca »

monicarosa Escreveu:olá a todos

Sim confirma-se estão a processar os pedidos enviados em junho. Enviei o meu no início de Junho e só hj recebi um email.
Pedem que envie uma declaração onde conste o meu nr de beneficiário, alguém me sabe dizer se da o extrado da conta corrente da segurança social directa serve, ou se tem mesmo de ser um documento da segurança social?
Obrigada
Ha 1 ano bastava algo que tenha o teu nome e numero de Seg Social e seja minimamente oficial. Por exemplo, a digitalizacao do teu cartao de beneficiario ou cartao do cidadao. Creio que submeti a carta da Seg Social a avisar da activacao do SSV.

monicarosa
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça mai 24, 2011 10:57 am
University/ Institute: IST

Mensagem por monicarosa »

Muito obrigada :D

schutz
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta set 01, 2010 4:22 pm
University/ Institute: ___

Mensagem por schutz »

monicarosa Escreveu:olá a todos

Sim confirma-se estão a processar os pedidos enviados em junho. Enviei o meu no início de Junho e só hj recebi um email.
Pedem que envie uma declaração onde conste o meu nr de beneficiário, alguém me sabe dizer se da o extrado da conta corrente da segurança social directa serve, ou se tem mesmo de ser um documento da segurança social?
Obrigada
Eu continuo à espera que processem o meu pedido feito em Junho (e os restantes mas está visto que ainda estou nos mails de Junho...).

Curiosamente nesse mail decidi acrescentar um PS a pedir que façam o reembolso dos meses de Junho e Julho visto que em média levam 2 meses a processar os mails (pelos vistos agora a média subiu para 4 meses) e que certamente já teria enviado os respectivos comprovativos com o mesmo subject.

Era bom que fossem sensíveis e acedessem ao pedido no PS mas se me pagarem 1 mês já não era mau... a ver se ao menos pagam o mês de Maio :\

Xana Who
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda mar 05, 2012 3:18 pm
University/ Institute: UNL

Mensagem por Xana Who »

Xana Who Escreveu:Só para informação

Neste momento tenho os reembolsos do SSV em atraso 3 meses e meio.

Enviei hoje um email para a FCT para saber se há previsão para o reembolso ou se não irão fazer reembolso de todo.

Assim que tiver novidades voltarei a comunicar.
Recebi hoje email da FCT a confirmar o pagamento dos meses de Janeiro a Agosto do SSV, em Dezembro com o pagamento da bolsa.

O comprovativo de Agosto foi enviado no início de Setembro.
Última edição por Xana Who em segunda nov 26, 2012 11:01 am, editado 1 vez no total.

mikex
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
University/ Institute: FEUP

Mensagem por mikex »

No dia 2 de Agosto fiz um pedido de 5 meses de SSV. No dia 16 de Novembro recebi um mail a dizer que me iam pagar 4 meses e depois no dia 19 de Novembro recebi dois e-mails a dizer que me iam pagar os 5 meses.
Com um bocado de sorte no dia 1 recebo 14 meses de SSV... (já servia para compensar o corte da bolsa :twisted:)

Responder