Pedido de ajuda - BPD Ciências Biológicas

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
jp_strife
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta out 12, 2012 10:29 pm
University/ Institute: FCTUC

Pedido de ajuda - BPD Ciências Biológicas

Mensagem por jp_strife »

Olá a todos, e parabéns a quem conseguiu bolsa.

Precisava de uma informação de quem concorreu a BPD em ciências biológicas, especialmente se tiveram bolsa.

Na vossa avaliação de mérito do candidato, se à data do concurso ainda não tinham o doutoramento concluído, foi contado o bónus de 0.5 pontos (e por conseguinte, se está escrito na avaliação)?

No meu caso, o avaliador diz que não sabe de nada se já tinha acabado o doutoramento (apesar de o compromisso de honra dizer claramente que defendo esta semana - Já tinha a data marcada no concurso), pelo que ME PARECE que não recebi esta bonificação.

Isto é um grande problema, porque por causa disso não tive bolsa.

Outra informação, já agora: Para reclamar disto, tenho de reclamar agora em Audiência Prévia, certo? Alguém já recorreu em Audiência Prévia? Leva tempo a saber-se o resultado?

Desde já obrigado colegas!!

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Pedido de ajuda - BPD Ciências Biológicas

Mensagem por spca »

jp_strife Escreveu:Olá a todos, e parabéns a quem conseguiu bolsa.

Precisava de uma informação de quem concorreu a BPD em ciências biológicas, especialmente se tiveram bolsa.

Na vossa avaliação de mérito do candidato, se à data do concurso ainda não tinham o doutoramento concluído, foi contado o bónus de 0.5 pontos (e por conseguinte, se está escrito na avaliação)?

No meu caso, o avaliador diz que não sabe de nada se já tinha acabado o doutoramento (apesar de o compromisso de honra dizer claramente que defendo esta semana - Já tinha a data marcada no concurso), pelo que ME PARECE que não recebi esta bonificação.

Isto é um grande problema, porque por causa disso não tive bolsa.

Outra informação, já agora: Para reclamar disto, tenho de reclamar agora em Audiência Prévia, certo? Alguém já recorreu em Audiência Prévia? Leva tempo a saber-se o resultado?

Desde já obrigado colegas!!
Olá
Em princípio levará alguns meses até saírem os resultados da AP, e depois mais alguns meses até saírem os resultados do recurso.
O ano passado, em que as avaliações saíram mais ou menos por esta altura, pelo que pesquisei parecem ter saído os resultados da AP a 29 de Dezembro, e os dos recursos vários meses depois.

Responder