Apresentar recurso - concurso BD 2011-sugestões
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 24, 2011 2:55 pm
- University/ Institute: universidade tecnica de lisboa
Re: Apresentar recurso - concurso BD 2011-sugestões
realmente acho que o mundo está do avesso. também recebi o dito email dos novos concursos para 2012. acho incrível que a FCT coloque estes dados antes sequer de fechar este concurso, acho inadmissível. ainda não percebi o que eles andam a fazer durante este tempo todo naquele edifício, devem andar a passear só pode, porque 2 meses e tal para avaliar umas audiências prévias , não é assim tão difícil.
boa sorte a todos
boa sorte a todos
-
- investigador em formação
- Registado: segunda set 05, 2011 6:58 pm
- University/ Institute: coimbra
Será que vamos ter alguma resposta antes do Natal????
3 meses... já lá vão 3 meses, neste incerteza que só nos mutila.
3 meses... já lá vão 3 meses, neste incerteza que só nos mutila.
-
- Registado: segunda mar 21, 2011 8:55 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
olá a todos!
queria só dizer duas coisas:
tive 20 na minha tese de mestrado! vou ficar com 18 de média final no mestrado (pós-bolonha), o que acaba por ser insignificante face à minha média de licenciatura de 15 valores.
e este foi o momento show-off/angústia.
feliz natal para todos! encham-se de rabanadas, filhós, chocolates e sonhos!
queria só dizer duas coisas:
tive 20 na minha tese de mestrado! vou ficar com 18 de média final no mestrado (pós-bolonha), o que acaba por ser insignificante face à minha média de licenciatura de 15 valores.
e este foi o momento show-off/angústia.
feliz natal para todos! encham-se de rabanadas, filhós, chocolates e sonhos!
-
- Registado: segunda jun 27, 2011 2:54 pm
- University/ Institute: FCUP
Precisamos mesmo de nos encher de sonhos... Porque como as coisas vão, não demora muito até perdemos a capacidade de sonhar...
Bom Natal a todos e esperemos que os resultados de Audiência prévia ainda saiam este ano, porque duvido que alguém aqui ainda acredite que saiam antes do Natal....
Bom Natal a todos e esperemos que os resultados de Audiência prévia ainda saiam este ano, porque duvido que alguém aqui ainda acredite que saiam antes do Natal....
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 03, 2010 2:17 pm
- University/ Institute: Aveiro
Uff… estava tão preocupada com a nossa querida FCT, pensei que lhe tivesse dado uma coisinha má. Há cerca de três meses que lhe escrevemos e ainda não respondeu… mas está VIVA! Recebi ontem e-mail a informar sobre a nova newsletter
Igor: parabéns!
Pessoal: Boas festinhas e boa sorte para mais um episódio de "à espera de godot"
Igor: parabéns!
Pessoal: Boas festinhas e boa sorte para mais um episódio de "à espera de godot"
-
- recém-chegado
- Registado: quinta nov 09, 2006 5:06 pm
Bom Natal a todos os que, como eu, esperam uma notícia...boa ou má...já só pedia uma notícia...e estava mesmo convencida que era hoje... ...
Só espero que os Srs responsáveis por estes longos meses de espera não se engasguem com as espinhas do bacalhau..
Além disso, o Sr. PAi Natal, faz o favor, não lhes dá prendinhas, sim?!
Será que até ao final do ano teremos notícias?
Boas Festas a nós os desesperados...
Só espero que os Srs responsáveis por estes longos meses de espera não se engasguem com as espinhas do bacalhau..
Além disso, o Sr. PAi Natal, faz o favor, não lhes dá prendinhas, sim?!
Será que até ao final do ano teremos notícias?
Boas Festas a nós os desesperados...
-
Por este andar... só para o ano é que vamos saber as respostas...
Se soubermos...
Um Bom Ano para todos
Se soubermos...
Um Bom Ano para todos
-
- recém-chegado
Já não estava a contar com a resposta nestas duas últimas semana do ano, nem mesmo conto com a mesma até meados de Janeiro. Com sorte sai antes de Março...
Boas entradas em 2012!
Boas entradas em 2012!
-
Bem... esperemos que saiam em meados de Janeiro.
Esta demora de 3 meses já é uma falta de respeito com as pessoas, e o que acho incrivel é ninguem faz nada para mudar... as reclamações não valem de nada.
Isto está a acontecer num país da Europa, e é inacreditável... (e ainda falam dos spostos países do 3º mundo)
Demorar ainda mais nas respostas, até meados me Março é algo que não deverá acontecer de forma alguma.
É um desrespeito pelos pesquizadores, pelo nosso trabalho, que vai na maior parte dos casos favorecer em muito a economia deste país. E o pior é que na maior parte dos casos vai favorecer algum engravatadinho que não faz nada, e é mais um dos parasitas da sociedade.
A fuga de cerebros que tanto de fala nos media, e que o governo diz que quer travar, vai continuar a acontecer.
Esta demora de 3 meses já é uma falta de respeito com as pessoas, e o que acho incrivel é ninguem faz nada para mudar... as reclamações não valem de nada.
Isto está a acontecer num país da Europa, e é inacreditável... (e ainda falam dos spostos países do 3º mundo)
Demorar ainda mais nas respostas, até meados me Março é algo que não deverá acontecer de forma alguma.
É um desrespeito pelos pesquizadores, pelo nosso trabalho, que vai na maior parte dos casos favorecer em muito a economia deste país. E o pior é que na maior parte dos casos vai favorecer algum engravatadinho que não faz nada, e é mais um dos parasitas da sociedade.
A fuga de cerebros que tanto de fala nos media, e que o governo diz que quer travar, vai continuar a acontecer.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 28, 2011 7:26 pm
- University/ Institute: Portugal
Tudo bem que demorem, mas que averiguem todas as injustiças, critérios aplicados e uniformidade dos mesmos, e que atuem exemplarmente:
- proibindo avaliadores influenciáveis/influenciadores/parciais de integrar paineis de avaliação no futuro;
- prejudicando os avaliadores influenciáveis/influenciadores/parciais nos projetos da FCT a que estejam associados futuramente.
As avaliações nunca mais seriam feitas de ânimo leve!
- proibindo avaliadores influenciáveis/influenciadores/parciais de integrar paineis de avaliação no futuro;
- prejudicando os avaliadores influenciáveis/influenciadores/parciais nos projetos da FCT a que estejam associados futuramente.
As avaliações nunca mais seriam feitas de ânimo leve!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 09, 2011 2:54 pm
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico
Tendo em conta o que disseram aqui no fórum, a época do recurso costuma demorar ainda mais... O que torna a situação ainda mais ridícula... Se já vamos 3 meses nas AP, estou para ver o recurso. Até porque eu tenho queixa principalmente para o recurso (avaliação do projecto...).
A este ritmo, sabemos os resultados do recurso quando acabarem as candidaturas de 2012...
A este ritmo, sabemos os resultados do recurso quando acabarem as candidaturas de 2012...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 07, 2011 1:48 pm
- University/ Institute: Instituto de Biotecnologia e Bioengenharia (IBB)
No FCT_SIG já tenho a janela para indicar se desejo ou não apresentar recurso! Entretanto liguei para a FCT e a senhora disse-me que não tinha nada a haver com o resultado da AP... Garantiu-me também que até ao final do dia de hoje, ou o mais tardar amanha, que toda a gente será contactada com o resultado da AP!
-
- Sócios
- Registado: sexta jun 17, 2005 6:01 pm
- University/ Institute: Dalhousie University
- Contacto:
No meu também já está disponível a janela para apresentar recurso. Temos que o fazer até dia 20 de Janeiro.
Catarina Grilo
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 16, 2011 1:41 pm
- University/ Institute: Faculdade de Ciências da UL
A mim também já aparece disponível para apresentar recurso ou não. O link dos resultado após a AP é que ainda não tá disponível.
-
A mim já me aparece "Resultado após apreciação em sede de audiência prévia". Nada foi alterado na avaliação. Alguém conseguiu?
-
- recém-chegado
Consegui! até tremo...
-
Parabéns!
Como não alteraram absolutamente nada na lista de resultados queria confirmar que de facto tinham saído.
Como não alteraram absolutamente nada na lista de resultados queria confirmar que de facto tinham saído.
Já saiu a alguém de BPD?
Obrigado.
Boa sorte a todos.
Obrigado.
Boa sorte a todos.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 07, 2011 1:48 pm
- University/ Institute: Instituto de Biotecnologia e Bioengenharia (IBB)
NotYet Escreveu:Parabéns!
A minha ficha tb aparece igual... mas acho muito estranho serem estes os resultados finais porque a tabela ordenada de candidatos aparece inalterada também....
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 16, 2011 1:41 pm
- University/ Institute: Faculdade de Ciências da UL
Mas isto é que são os resultados finais??? Não percebo nada.
Aparece-me exactamente tudo igual.
Aparece-me exactamente tudo igual.