Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD
-
- investigador em formação
- Registado: segunda ago 29, 2011 1:17 pm
- University/ Institute: FDL
Re: Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD
eu acho que quem nos atende na fct sabe mais do que diz... mas elas sao obviamente instruídas para nao deixar passar nenhuma informação. e acho que se percebe.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 07, 2011 11:44 am
- University/ Institute: iscte
Eu ponho 5 euros em como é hoje!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda ago 29, 2011 6:43 pm
- University/ Institute: UCoimbra
epáaaa já vamos em apostas a dinheiro? está a tornar-se sériosofia_mingueis Escreveu:Eu ponho 5 euros em como é hoje!
começam aqui histórias mirabulantes...no fim publicamos um livro...já se fala em amuletos, previsões, e "insinuações a hipnotismos e lavagens cerebrais" em que as sras da FCT são "instruídas a..."
vamo-nos distraindo da tecla mais pressionada do momento...a famosa tecla F5
WHOHUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
-
- Registado: sexta set 09, 2011 11:14 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
eu não uso o F5 uso o ratinho hihihiotilia.c.dalmeida Escreveu:epáaaa já vamos em apostas a dinheiro? está a tornar-se sériosofia_mingueis Escreveu:Eu ponho 5 euros em como é hoje!
começam aqui histórias mirabulantes...no fim publicamos um livro...já se fala em amuletos, previsões, e "insinuações a hipnotismos e lavagens cerebrais" em que as sras da FCT são "instruídas a..."
esperemos que saia hoje para sabermos de uma vez!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda ago 29, 2011 6:43 pm
- University/ Institute: UCoimbra
Eu uso o F5...não vá a associação de protecção de animais cair-me em cimaàespera Escreveu: eu não uso o F5 uso o ratinho hihihi
-
- Registado: sexta set 09, 2011 11:14 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
otilia.c.dalmeida Escreveu:Eu uso o F5...não vá a associação de protecção de animais cair-me em cimaàespera Escreveu: eu não uso o F5 uso o ratinho hihihi
ahahahah! nunca tinha pensado nisso! Eu carrego mas é com carinho! ahahahahah
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jun 27, 2011 5:46 pm
- University/ Institute: UMINHO
Ponho 5 também como é hoje!!!
-
- Registado: terça abr 19, 2011 5:09 pm
- University/ Institute: FCUP
sofia_mingueis Escreveu:Eu ponho 5 euros em como é hoje!
Fogo, haja confiança...João Lisboa Escreveu: Ponho 5 também como é hoje!!!
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jul 30, 2006 5:35 pm
- University/ Institute: Instituto Tecnológico e Nuclear
Fogo...e já se aposta e tudo...Espero que estejam certos!!!
Ainda por cima na próxima semana nao estou em pt ...
Ainda por cima na próxima semana nao estou em pt ...
-
- Registado: segunda set 05, 2011 4:08 pm
- University/ Institute: ...
àespera Escreveu:eu não uso o F5 uso o ratinho hihihiotilia.c.dalmeida Escreveu:epáaaa já vamos em apostas a dinheiro? está a tornar-se sériosofia_mingueis Escreveu:Eu ponho 5 euros em como é hoje!
Loooooooooooooool «o ratinho». É mais ternurento do que uma reles F5.
-
Houve um colega que me assustou quando disse que supostamente dariam mais BPD do que BD. Olhem, eu nem sei se tenho esperança ou não. Depende dos dias. Gostava muito, mas devem ser tantas candidaturas que nem sei o que pense...
-
- Registado: quinta set 01, 2011 2:43 pm
- University/ Institute: UMinho
PatríciaR. Escreveu:Houve um colega que me assustou quando disse que supostamente dariam mais BPD do que BD. Olhem, eu nem sei se tenho esperança ou não. Depende dos dias. Gostava muito, mas devem ser tantas candidaturas que nem sei o que pense...
Egoistamente falando: quem me dera!! Mas não acredito nisso. Pessoalmente acho que não faria sentido dar mais BPD que BD....
-
Pois... Em conversa com professores eles também dizem que as de Doutoramento são preferíveis porque completam a formação dos alunos. Mas vale o que vale... Não consigo mesmo ter uma ideia do que está para vir.MsAlmaMater Escreveu:PatríciaR. Escreveu:Houve um colega que me assustou quando disse que supostamente dariam mais BPD do que BD. Olhem, eu nem sei se tenho esperança ou não. Depende dos dias. Gostava muito, mas devem ser tantas candidaturas que nem sei o que pense...
Egoistamente falando: quem me dera!! Mas não acredito nisso. Pessoalmente acho que não faria sentido dar mais BPD que BD....
-
- Registado: quinta set 01, 2011 2:43 pm
- University/ Institute: UMinho
É exactamente o que eu penso (embora contra mim fale, que estou a concorrer a BPD!)PatríciaR. Escreveu:
Pois... Em conversa com professores eles também dizem que as de Doutoramento são preferíveis porque completam a formação dos alunos. Mas vale o que vale... Não consigo mesmo ter uma ideia do que está para vir.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 16, 2011 1:30 pm
- University/ Institute: UAveiro
Os serviços académicos da UA querem que os alunos de 3ºciclo paguem até dia 30/9 275€ de taxa de matrícula.
Até lá espero, por uma questão de puro bom senso, que sejam divulgados os resultados das bolsas de Doutoramento, porque há muitas pessoas que não sabem se vão ter bolsa e se arriscam a perder 275€.
Até lá espero, por uma questão de puro bom senso, que sejam divulgados os resultados das bolsas de Doutoramento, porque há muitas pessoas que não sabem se vão ter bolsa e se arriscam a perder 275€.
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
eh pa! Vcs andam muito activos hj
Em relacao ao que jtscosta disse esta manha:
Nao sei se tem conhecimento dos graficos abaixo...
aumentou quanto? 200 candidaturas no meio de 5 mil? isso nao é praticamente nada
Em relacao ao que jtscosta disse esta manha:
Nao sao muito mais do que no ano passado, principalmente no que diz respeito a BDsjtscosta Escreveu: - este ano deu entrada um número avultado de candidaturas
Nao sei se tem conhecimento dos graficos abaixo...
aumentou quanto? 200 candidaturas no meio de 5 mil? isso nao é praticamente nada
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 06, 2011 12:46 pm
Objectividade tem outra qualidade!!!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 24, 2011 1:23 am
- University/ Institute: ITPT
Realmente... se houve aumento é praticamente desprezável.
Assusta-me mais que o número de bolsas aprovadas tenha uma diminuição parecida à que teve de 2009 para 2010
Assusta-me mais que o número de bolsas aprovadas tenha uma diminuição parecida à que teve de 2009 para 2010
-
- Registado: segunda mar 21, 2011 8:55 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
agora estava a pensar... o que fica mais barato? serão as bolsas de doutoramento ou pós-docs? o.OPatríciaR. Escreveu:Pois... Em conversa com professores eles também dizem que as de Doutoramento são preferíveis porque completam a formação dos alunos. Mas vale o que vale... Não consigo mesmo ter uma ideia do que está para vir.MsAlmaMater Escreveu:PatríciaR. Escreveu:Houve um colega que me assustou quando disse que supostamente dariam mais BPD do que BD. Olhem, eu nem sei se tenho esperança ou não. Depende dos dias. Gostava muito, mas devem ser tantas candidaturas que nem sei o que pense...
os serviços académicos da UA que esperem... aliás, eu ainda nem me candidatei a doutoramento, porque o meu programa doutoral não teve edital... é tipo doutoramento clássico, segundo me disseram. e ainda nem sou mestre, portanto...CptGroovy Escreveu:Os serviços académicos da UA querem que os alunos de 3ºciclo paguem até dia 30/9 275€ de taxa de matrícula.
-
- Registado: segunda ago 29, 2011 1:17 pm
- University/ Institute: FDL
só uma pergunta, quem tem licenciatura pre-bolonha e mestrado pre-bolonha é de alguma forma favorecido face a quem concorre com licenciatura e mestrado de bolonha? e quem ja tem o grau de mestre tem mais pontuação do que quem ainda não tem?
thanks!
thanks!