Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
PatríciaR.
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda set 05, 2011 4:08 pm
University/ Institute: ...

Re: Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD

Mensagem por PatríciaR. »

otilia.c.dalmeida Escreveu:
gecco1 Escreveu:Boa noite a todos,

Não querendo impedir que tenham uma noite descansada, mas fui hoje à noite informada pelo meu orientador que a saída dos resultados é esperada para amanhã...

Esta informação vem de um membro de um painel de avaliação.

Esperemos que seja amanhã, que consigamos dormir na mesma e muita muita sorte à todos!
Não querendo chamar a ninguém de mentiroso, mas isto das fontes tem que se lhe diga...afinal de contas, nao estava num ministério para homologação? isto é...neste momento os membros do painel de avaliação já não têm nada que ver com a saída dos resultados, "penso eu de que"...

Portanto...se sairem os resultados muito bem...se não sairem...quem já esperou até aqui espera um bocadinho mais...bem ou mal...já não há nada a fazer...

Quando eu liguei para a FCT na semana passada foi isso o que me disseram: que os resultados estavam no Ministério para homologação e que agora dependia do ministério e não da FCT. Portanto não sei...

Souki
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quinta ago 25, 2011 10:01 am
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Mensagem por Souki »

PatríciaR. Escreveu:
otilia.c.dalmeida Escreveu:
gecco1 Escreveu:Boa noite a todos,

Não querendo impedir que tenham uma noite descansada, mas fui hoje à noite informada pelo meu orientador que a saída dos resultados é esperada para amanhã...

Esta informação vem de um membro de um painel de avaliação.

Esperemos que seja amanhã, que consigamos dormir na mesma e muita muita sorte à todos!
Não querendo chamar a ninguém de mentiroso, mas isto das fontes tem que se lhe diga...afinal de contas, nao estava num ministério para homologação? isto é...neste momento os membros do painel de avaliação já não têm nada que ver com a saída dos resultados, "penso eu de que"...

Portanto...se sairem os resultados muito bem...se não sairem...quem já esperou até aqui espera um bocadinho mais...bem ou mal...já não há nada a fazer...

Quando eu liguei para a FCT na semana passada foi isso o que me disseram: que os resultados estavam no Ministério para homologação e que agora dependia do ministério e não da FCT. Portanto não sei...
Pois, a gente sabe lá... Também podia ser uma desculpa da FCT para pararmos de os chatear! :P Só saberemos ao certo quando saírem os resultados mesmo! Eu também conheço um membro de um dos painéis de avaliação, mas nunca quis perguntar, também porque achava que essa pessoa não saberia informar ao certo, mas mais porque eles não devem estar propriamente autorizados a divulgar esse tipo de informações (ainda que as tenham) e não quis pôr essa pessoa nesse tipo de posição... Mas sabe-se lá! Se for amanhã que seja! :D

slimvitex
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça mai 03, 2011 12:18 pm
University/ Institute: ISCTE

Mensagem por slimvitex »

eh pá.. se eu conhecesse um membro do painel de avaliação, perguntava era mm pela minha avaliação, e não quando iam sair os resultados, eheh.

já ouvi dizer pessoas que souberam o seu resultado antes porque conheciam alguém do painel... e conseguiram ter acesso dessa forma!

já que é para passar por cima dos principios éticos e morais, que seja à grande! :p

PatríciaR.
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda set 05, 2011 4:08 pm
University/ Institute: ...

Mensagem por PatríciaR. »

slimvitex Escreveu:eh pá.. se eu conhecesse um membro do painel de avaliação, perguntava era mm pela minha avaliação, e não quando iam sair os resultados, eheh.

já ouvi dizer pessoas que souberam o seu resultado antes porque conheciam alguém do painel... e conseguiram ter acesso dessa forma!

já que é para passar por cima dos principios éticos e morais, que seja à grande! :p
Eu fui aluna de dois dos membros do painel de avaliação da minha área. Mas mesmo que tivesse oportunidade, acho que não tinha coragem para lhes perguntar nada. «A curiosidade matou o gato.» :P

João Lisboa
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda jun 27, 2011 5:46 pm
University/ Institute: UMINHO

Mensagem por João Lisboa »

Será hoje o dia do tão esperado resultado? Esperemos que sim. Certamente que o facto de sair hoje facilitaria àqueles que não lograrem êxito à buscar uma colocação nos inúmeros seletivos para professores que estão a ocorrer em universidades e escolas. Alea Jacta Est!!! :mrgreen: :smt006

MsAlmaMater
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quinta set 01, 2011 2:43 pm
University/ Institute: UMinho

Mensagem por MsAlmaMater »

Ora bons dias! 8)

Será hoje o tão aguardado dia? Gostaria que sim, mas sinceramente não creio...

Lamento que se tenha "quebrado o acordo" de não se vir com mais "fontes seguras", pois até estávamos todos a levar isto mais ou menos na boa. Até já brincávamos a fazer apostas e tudo..... :smt003

Espero que o novo rumor não aumente ainda mais a ansiedade de alguns, para não voltarmos a ficar como estávamos na semana passada. Bem, falo por mim, mas parece-me que de uma forma geral "acalmámos" um pouco mais esta semana, não? Pelo menos acho que já nos mentalizámos de que quando sair saiu, independentemente do que "fontes seguras" digam! ;)

Um bom dia para todos e... tentem não stressar muito! :smt006

Mush
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC

Mensagem por Mush »

MsAlmaMater Escreveu:Ora bons dias! 8)

Será hoje o tão aguardado dia? Gostaria que sim, mas sinceramente não creio...

Lamento que se tenha "quebrado o acordo" de não se vir com mais "fontes seguras", pois até estávamos todos a levar isto mais ou menos na boa. Até já brincávamos a fazer apostas e tudo..... :smt003

Espero que o novo rumor não aumente ainda mais a ansiedade de alguns, para não voltarmos a ficar como estávamos na semana passada. Bem, falo por mim, mas parece-me que de uma forma geral "acalmámos" um pouco mais esta semana, não? Pelo menos acho que já nos mentalizámos de que quando sair saiu, independentemente do que "fontes seguras" digam! ;)

Um bom dia para todos e... tentem não stressar muito! :smt006
Bom diaaaaaa :D
Concordo contigo... pessoalmente aprendi a duvidar de pessoas em que o unico post no forum é a dizer que "agora é que é...". Nao percebo que gente é esta :smt012
Acho que devemos continuar com as apostas, é mais divertido :smt003
Eu aposto dia 19 de setembro :)

NotYet
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda jun 27, 2011 2:54 pm
University/ Institute: FCUP

Mensagem por NotYet »

Boa dia!

Cá estamos de novo. :)

Uma vez que ontem não saíram, aposto no dia 21.

Nada de ficar ansiosos com as fontes seguras, porque acho que ninguém deve saber quando saem, nomeadamente os avaliadores.

Proposta: Para nos divertimos hoje por cá novamente, proponho que o pessoal partilhe a forma como vai festejar ter conseguido a bolsa (temos de pensar positivo e achar que vamos conseguir!).

Eu, se conseguir, vou tomar um banho nocturno na praia de Leça. :D Para refrescar as ideias! :smt005

MsAlmaMater
investigador em formação
investigador em formação

Mush Escreveu:
MsAlmaMater Escreveu:Ora bons dias! 8)

Concordo contigo... pessoalmente aprendi a duvidar de pessoas em que o unico post no forum é a dizer que "agora é que é...". Nao percebo que gente é esta :smt012

Hey hey hey! :lol:
Não tinhas apostado no 16 inicialmente?! Ainda não vale mudar... :smt002

Mush
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC

Mensagem por Mush »

MsAlmaMater Escreveu:
Mush Escreveu:
Hey hey hey! :lol:
Não tinhas apostado no 16 inicialmente?! Ainda não vale mudar... :smt002
Naum :smt017

ha uns dias atras, ja nao me lembro quem foi alguem tinha uma teoria em que deviam sair no dia 17, como dia 17 é sabado eu disse que saiam dia 19 :smt003

àespera
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta set 09, 2011 11:14 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Mensagem por àespera »

NotYet Escreveu:Boa dia!

Nada de ficar ansiosos com as fontes seguras, porque acho que ninguém deve saber quando saem, nomeadamente os avaliadores.

Proposta: Para nos divertimos hoje por cá novamente, proponho que o pessoal partilhe a forma como vai festejar ter conseguido a bolsa (temos de pensar positivo e achar que vamos conseguir!).

Eu, se conseguir, vou tomar um banho nocturno na praia de Leça. :D Para refrescar as ideias! :smt005

Banho gelado não é de certeza, cá em cima as águas são muito frias para o meu gosto!
Hihihihi!

PS. Apostas só se refazem depois de passar o prazo anterior se não faz muita confusão! :smt003

MsAlmaMater
investigador em formação
investigador em formação

Mush Escreveu: Naum :smt017

ha uns dias atras, ja nao me lembro quem foi alguem tinha uma teoria em que deviam sair no dia 17, como dia 17 é sabado eu disse que saiam dia 19 :smt003
Ah ok, sorry! :D
Dia 19, então! :lol:

MsAlmaMater
investigador em formação
investigador em formação

àespera Escreveu:

Banho gelado não é de certeza, cá em cima as águas são muito frias para o meu gosto!
Hihihihi!

PS. Apostas só se refazem depois de passar o prazo anterior se não faz muita confusão! :smt003
Eu concordo contigo! A água de Leça é G-E-L-A-D-A!!!! :smt003

otilia.c.dalmeida
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda ago 29, 2011 6:43 pm
University/ Institute: UCoimbra

Mensagem por otilia.c.dalmeida »

A semana passada disseram que era uma quinta-feira..só não disseram que dia, mês e ano...portanto...se não sair hoje...sempre pode ser para a próxima...ou a próxima da próxima...ou a próxima da próxima da próxima...ou a próxima da próxima da próxima da próxima....(acho que estou confusa... :mrgreen: )

Rutegard
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
University/ Institute: Faculdade de Ciências

Mensagem por Rutegard »

já que "sabemos" qual vai ser o dia, podemos fazer as apostas para as horas em que vão sair os resultados :P

otilia.c.dalmeida
recém-chegado
recém-chegado

Rutegard Escreveu:já que "sabemos" qual vai ser o dia, podemos fazer as apostas para as horas em que vão sair os resultados :P
Eu "sei" quando vão sair... :shock:

mas nem às paredes confesso 8) (sei nada 'tá' claro :smt003 )

igor.marques
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda mar 21, 2011 8:55 am
University/ Institute: Universidade de Aveiro

Mensagem por igor.marques »

NotYet Escreveu:Proposta: Para nos divertimos hoje por cá novamente, proponho que o pessoal partilhe a forma como vai festejar ter conseguido a bolsa (temos de pensar positivo e achar que vamos conseguir!).

eu vou para os copos com os meus amigos: ou me divirto ou afogo as mágoas! :lol:

apostas
The Blues --> 15 setembro
àespera --> 15 setembro
sofia_mingueis --> 16 setembro
SandL --> 16 setembro
slimvitex --> 16 setembro
cchaves --> 19 setembro
Mush --> 19 setembro
Rutegard --> 20 setembro
NotYet --> 21 setembro
Joana@UB --> 22 setembro
SandraGouveia --> 22 setembro
Cristiana --> 23 setembro
santosusana --> 23 setembro
MsAlmaMater --> 23 setembro
igor.marques --> 30 setembro
Souki --> 12 outubro
PatríciaR. --> 21 outubro

jmalves
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda nov 15, 2010 11:11 am
University/ Institute: INESCPorto

Mensagem por jmalves »

Eu aposto dia 16...

Essa de ir para os copos caso tenha bolsa ou não, parece-me muito boa ideia... :D

Souki
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quinta ago 25, 2011 10:01 am
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Mensagem por Souki »

igor.marques Escreveu:
NotYet Escreveu:Proposta: Para nos divertimos hoje por cá novamente, proponho que o pessoal partilhe a forma como vai festejar ter conseguido a bolsa (temos de pensar positivo e achar que vamos conseguir!).

eu vou para os copos com os meus amigos: ou me divirto ou afogo as mágoas! :lol:

apostas
àespera --> 15 setembro
SandL --> 16 setembro
cchaves --> 19 setembro
Mush --> 19 setembro
Rutegard --> 20 setembro
NotYet --> 21 setembro
Joana@UB --> 22 setembro
Souki --> 12 outubro

A minha ideia também seria ir para os copos ou jantar fora ou assim, ou para comemorar ou para afogar as mágoas xD

Tou a tomar o pequeno almoço e o leite dos cereais sabe mal. Mas mesmo mal. Será isto um prenúncio de que hoje não será um bom dia? Esperemos que não! (Não que esteja com esperança que os resultados saiam hoje, mas enfim ;) )

otilia.c.dalmeida
recém-chegado
recém-chegado

Souki Escreveu:
igor.marques Escreveu:

apostas
àespera --> 15 setembro
SandL --> 16 setembro
cchaves --> 19 setembro
Mush --> 19 setembro
Rutegard --> 20 setembro
NotYet --> 21 setembro
Joana@UB --> 22 setembro
Souki --> 12 outubro

A minha ideia também seria ir para os copos ou jantar fora ou assim, ou para comemorar ou para afogar as mágoas xD

Tou a tomar o pequeno almoço e o leite dos cereais sabe mal. Mas mesmo mal. Será isto um prenúncio de que hoje não será um bom dia? Esperemos que não! (Não que esteja com esperança que os resultados saiam hoje, mas enfim ;) )

eu acho que é mais prenúncio de que tens de abrir outro pacote de leite :mrgreen:

Responder