Olá olá,
Têm de enviar um email para o id.bolsas@fct.mctes.pt com o assunto "Pedido de consulta processos candidatura BPD e a vossa referência", pedindo para consultar os processos da vossa área e indicando o dia e hora que vos der mais jeito. Incluam o vosso número de telefone pois eles depois telefonam a confirmar dia e hora. Eu pedi para a próxima sexta-feira. Só há dois computadores por isso é que é preciso marcar, mas temos acesso às candidaturas de todas as pessoas da nossa área, aceites e recusadas. Não há qualquer acta da audiência prévia ou quaisquer comentários da AP para consulta.
A minha acta até foi útil infelizmente...fiquei a saber que descontaram 0,5 à tabela base para o mérito de candidato por ser BPD...puak.
Boa sorte e força!
Sara
Resultados AP 2ªFAse
-
- cientista sempre presente
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:55 am
- University/ Institute: porto
-
Re: Resultados AP 2ªFAse
Ora nem mais, tinha enviado o email há 2 dias e acabaram de me telefonar mesmo agora a confirmar que tenho toda a manhã da próxima sexta até às 14h para consulta! Fixe!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 2:07 pm
- University/ Institute: *?*?*
Grande dica Sara. Muito Obrigada. Acho que vou tentar a minha sorte tb.
Neste momento vale tudo!
Neste momento vale tudo!
-
De nada!
Claro, não perdes nada! Apesar de sinceramente já estar à espera do outro concurso pois quando saírem os resultados do recurso cheira-me que estarão para sair os do novo concurso ao mesmo tempo. Eu não sou de Lx, mas já que ia lá a trabalho aproveito....maravilha de programa....
bjs e boa sorte!
Claro, não perdes nada! Apesar de sinceramente já estar à espera do outro concurso pois quando saírem os resultados do recurso cheira-me que estarão para sair os do novo concurso ao mesmo tempo. Eu não sou de Lx, mas já que ia lá a trabalho aproveito....maravilha de programa....
bjs e boa sorte!
-
- investigador em formação
- Registado: quinta nov 11, 2010 4:19 pm
- University/ Institute: FCUL
Obrigada Sara!
Irei tratar já de mandar o dito mail.
E essa questão de não haver nada da AP para consulta parece-me estranho, quer dizer, eles tiveram que ter alguma base para decidir porque se "manteve a decisão de recusa da bolsa", e isso deveria estar registado em algum lado, certo?
De novo obrigado!
Irei tratar já de mandar o dito mail.
E essa questão de não haver nada da AP para consulta parece-me estranho, quer dizer, eles tiveram que ter alguma base para decidir porque se "manteve a decisão de recusa da bolsa", e isso deveria estar registado em algum lado, certo?
De novo obrigado!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 2:07 pm
- University/ Institute: *?*?*
Concordo, realmente é estranho (e injusto). Mas sempre é melhor do que nada.
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
Ola!
Recebi a acta de painel da área das Ciências da Saúde 2º ciclo de avaliação por email (uma vez que estou no estrangeiro). Para proceder a consulta dos processos teria que me deslocar a Lisboa.
Queria informar-vos que:
"No decurso do processo de avaliação foram identificados alguns pontos que carecem de clarificação:
1. Abase de referência para a claSsificação do mérito dos candidatos, nomeadamente a classificação atribuida aos mestrados. Em particular os mestrados pré· Bolonha, que envolvem a realização de trabalho experimental continuado ( 1-2 anos) conducente a
tese de mestrado, não estão adequadamente valorizados no Guião de Avaliação. Por estes motivos o paínel decidiu valorizar os mestrados pré Bolonha em candidaturas com licenciaturas de 13, 14 e 15 valores, atribuindo um valor adicional na classificação do
candidato seguindo as orientações do Guião de 2008."
Para alem desta informacao nao existe mais nada de relevante na acta.
Boa sorte
Recebi a acta de painel da área das Ciências da Saúde 2º ciclo de avaliação por email (uma vez que estou no estrangeiro). Para proceder a consulta dos processos teria que me deslocar a Lisboa.
Queria informar-vos que:
"No decurso do processo de avaliação foram identificados alguns pontos que carecem de clarificação:
1. Abase de referência para a claSsificação do mérito dos candidatos, nomeadamente a classificação atribuida aos mestrados. Em particular os mestrados pré· Bolonha, que envolvem a realização de trabalho experimental continuado ( 1-2 anos) conducente a
tese de mestrado, não estão adequadamente valorizados no Guião de Avaliação. Por estes motivos o paínel decidiu valorizar os mestrados pré Bolonha em candidaturas com licenciaturas de 13, 14 e 15 valores, atribuindo um valor adicional na classificação do
candidato seguindo as orientações do Guião de 2008."
Para alem desta informacao nao existe mais nada de relevante na acta.
Boa sorte