margarida oliveira wrote:Mas, de facto, não percebo essa do dia 15.... Dia 15 é um sábado! Como é que a FCT aponta um sábado como dia limite se, pela lei, não é um dia útil?
margarida oliveira wrote:Mas, de facto, não percebo essa do dia 15.... Dia 15 é um sábado! Como é que a FCT aponta um sábado como dia limite se, pela lei, não é um dia útil?
Passa então para o dia útil seguinte, ou seja, dia 17!
Pois... essas são as minhas contas. Mas, a FCT disse já a alguns colegas que a data limite para saída dos resultados é dia 15...
Esta FCT...
Não percebo...
margarida oliveira wrote:Pois... essas são as minhas contas. Mas, a FCT disse já a alguns colegas que a data limite para saída dos resultados é dia 15...
Esta FCT...
Não percebo...
Pois é !! Sabado e Domingo não são dias uteis. E eles tem 90 dias uteis para lançar. O 91º dia util é 17.01, portanto o que eles tem de fazer é lançar os resultados antes do 17.01.
Rutegard wrote:pode ser o dia 15 pq eles podem lançar os resultados ao sábado..
credo! Não imponhas mais limites!! O 3000 já ficou marcado na minha cabeça... agora se ainda me vêm com 3500 eu sou bem capaz de ter um ataque qualquer!
A verdade é que, como já disse aqui, não tenho esperança de conseguir bolsa. Sei que a concorrência é apertada. Eu até tinha 'esquecido' um pouco´o assunto até que consultei este forum e fui 'contagiada' pela ansiedade que daqui emana!!! Agora estou em pulgas para receber um resultado que, à partida, sei que será negativo mas não sossego enquanto não vir a lista...
Eu tb fui contagiado... só andei à procura porque estava a demorar tanto... e os meus colegas que costumam concorrer dizem que nunca sai depois do Natal... Já estava preocupado a pensar... será que escrevi mal o mail de contacto?
Alguêm de psicologia devia fazer um Doutoramento que estudasse os efeitos nefastos da ansiedade nos candidatos a bolseiros...
A espera é Horrível, agora sempre que estou acordado passo a dia a actualizar o site da FCT...