Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
Re: Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
smpr chegamos às 2500 antes dos resultados lol
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade do Minho
Faltam 4 mensagens e ainda não são 19:00!!!Rutegard wrote:smpr chegamos às 2500 antes dos resultados lol
Oh hai 

-
- recém-chegado
- University/ Institute: PARIS XI
Eu tenho uma dúvida! Os resultados só podem sair até às 19h00? Isso é alguma regra nova da FCT?
-
Lopes.raphael wrote:Eu tenho uma dúvida! Os resultados só podem sair até às 19h00? Isso é alguma regra nova da FCT?
n lol
na realidade parece que podem sair a qualquer hora mesmo
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
Acho que neste momento, desalento é o estado de alma de muita gente que está aqui no fórum... pois adiamos vidas por causa de uma simples resposta!
acho que não sou eu a fazer o post 2500
acho que não sou eu a fazer o post 2500
haja paciencia!
Paciência!!! És a mensagem 2500!!!! Parabéns!!!!paciencia wrote:haja paciencia!

oh filha....pelo menos ganhei o prémio fotogenia!:)
Estava com feeling que saísse hje, mas agora estou desmotivd.
e prontos ...mais um dia...útil inútil como a Paula já disse
Estava com feeling que saísse hje, mas agora estou desmotivd.
e prontos ...mais um dia...útil inútil como a Paula já disse
Sim, acho que depois de publicados estes resultados, devemos fazer força para se alterarem algumas condições do concurso...
Na minha opinião, que nã entendo nada destas vidas, acabava-se com as 2 fases de concurso, que não percebo mesmo por que existem separadas, e os 60 dias úteis parecem-me razoáveis.
Outra iniciativa simpática era porem no site um género de fluxograma de "milestones" a cumprir e datas para o seu cumprimento, assinalando quais as que se encontravam já concluídas e quando.
Que vos parece?
Podemos pedir à ABIC, na altura indicada, que faça força nesse sentido!
Na minha opinião, que nã entendo nada destas vidas, acabava-se com as 2 fases de concurso, que não percebo mesmo por que existem separadas, e os 60 dias úteis parecem-me razoáveis.
Outra iniciativa simpática era porem no site um género de fluxograma de "milestones" a cumprir e datas para o seu cumprimento, assinalando quais as que se encontravam já concluídas e quando.
Que vos parece?
RitaM wrote:Sim, acho que depois de publicados estes resultados, devemos fazer força para se alterarem algumas condições do concurso...
Que vos parece?
RitaM APOIO-TE INCONDICIONALMENTE.
Realmente 60 dias úteis é mais do que suficiente...penso eu! Aliás esse era o prazo estabelecido ha uns anos atrás, mas mudaram para os 90 dias úteis.
Podem n acreditar mas acho que estou uns bons anos mais old com esta história toda...
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade do Minho
Só não concordo com a parte de tirar as duas fases. Esta segunda fase é necessária para gente como eu, do tempo de bolonha, que acabou o mestrado no final do tempo estipulado, que é depois de setembro (finais de outubro). Há gente que acaba antes mas isso já depende de até onde se quer levar o trabalho que se fez... E eu não estava para estar à espera mais um ano para ir para o doutoramento.
Oh hai 

-
sim, é vdd...edbrito wrote:Só não concordo com a parte de tirar as duas fases. Esta segunda fase é necessária para gente como eu, do tempo de bolonha, que acabou o mestrado no final do tempo estipulado, que é depois de setembro (finais de outubro). Há gente que acaba antes mas isso já depende de até onde se quer levar o trabalho que se fez... E eu não estava para estar à espera mais um ano para ir para o doutoramento.
-
- cientista regular
- University/ Institute: Lisboa
RitaM também concordo contigo quanto a mudança de algumas regras dos concursos. Acho, como já disse anteriormente que não faz qualquer sentido que a data limite da publicação dos resultados seja para lá da data permitida para dar inicio ao projecto. Isso faz com o nosso plano seja moldado com base numa data falsa, o que pode causar grandes problemas para quer para nos quer para os nossos orientadores!
Espero que este resultado venha a ser publicado, tal como foi referido pela própria FCT, antes do final do ano, pois caso contrário sérios problemas vão levantar-se...
Eu tenho um feeling que será quarta feira! Vamos ver...
Espero que este resultado venha a ser publicado, tal como foi referido pela própria FCT, antes do final do ano, pois caso contrário sérios problemas vão levantar-se...

-
- cientista regular
Mais, acho que vamos chegar aos 3000 postes levados pela ansiedade! 

-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
EmEspera wrote:RitaM também concordo contigo quanto a mudança de algumas regras dos concursos. Acho, como já disse anteriormente que não faz qualquer sentido que a data limite da publicação dos resultados seja para lá da data permitida para dar inicio ao projecto. Isso faz com o nosso plano seja moldado com base numa data falsa, o que pode causar grandes problemas para quer para nos quer para os nossos orientadores!
Não é só a questão das "datas falsas", no meu caso tenho uma bolsa até fim de dezembro, e a da FCT seria para iniciar a 1 de janeiro. Como ainda não saiu resultado, tenho aquela onde estou renovada, pois o trabalho não pára... mais do que uma data é vermos ou bolsas não renovadas como é o caso de alguns colegas que aqui já se manifestaram... e no meu caso sinto-me na obrigação de "dar" um mês à casa" para terem tempo de arranjarem outra pessoa para o meu lugar, pois eles não têm culpa nenhuma que os resultados ainda não tenham sido divulgados!
-
- University/ Institute: porto
Eu também aposto amanhã ou quarta. Mas até tenho mais formigueiro para amanhã,terça, por acaso, já tou aqui meia em pulguitas.
Fogo, 3000 não! mais uns 100 top.
Quando fico mesmo muito ansiosa dá-me para ficar calada para me preparar, por isso, e ao contrário do que me é normal, não estranhem se amanhã não fizer vocalizações de hiena. Hj andei muito bem porque tinha quase a certeza que não saíam. Agora amanhã já não sei e como podem sair (algum dia, muito em breve terão mesmo de sair né?), acho que o optimismo e descontração vão dar lugar a PREOCUPAÇÃO SÉRIA perante a iminência da sentença e a consciência de possíveis repercussões menos agradáveis.
Ai...
BOA SORTE PESSOAL!
aie jasus...
Quando fico mesmo muito ansiosa dá-me para ficar calada para me preparar, por isso, e ao contrário do que me é normal, não estranhem se amanhã não fizer vocalizações de hiena. Hj andei muito bem porque tinha quase a certeza que não saíam. Agora amanhã já não sei e como podem sair (algum dia, muito em breve terão mesmo de sair né?), acho que o optimismo e descontração vão dar lugar a PREOCUPAÇÃO SÉRIA perante a iminência da sentença e a consciência de possíveis repercussões menos agradáveis.
Ai...

BOA SORTE PESSOAL!
aie jasus...
-
- cientista regular
Eu por acaso quando estou super ansiosa tendo a aparecer aqui mais para evitar o ataque cardíaco! :p mas a verdade e que amanha também vou andar nas passeatas e por isso não devo ca vir a não ser a noite!saragsilva wrote:Eu também aposto amanhã ou quarta. Mas até tenho mais formigueiro para amanhã,terça, por acaso, já tou aqui meia em pulguitas.
Ai...![]()
BOA SORTE PESSOAL!
aie jasus...
Isto e toda uma ansiedade desmedida que nos tem acompanhado nestes últimos tempos... Como diz a paciência já perdemos todos anos de vida, mas mais cedo ou mais tarde saberemos o nosso futuro! Forca malta!
-
- University/ Institute: porto
ah EmEspera, mas eu caída aqui vou andar
isso é um facto, vou andar coladinha. Agora posso não "postar" nada ou pouca coisa com os nerbios e andar mais numa de cusca stalker
, mas como só "posto" "posta" não se vai perder grande coisa ehehe
Olha espero que quando voltares das passeatas já tenhas uma notícia óptima à tua espera!!!

Olha espero que quando voltares das passeatas já tenhas uma notícia óptima à tua espera!!!

E eu que vinha fisgada que era hoje.... ainda não foi desta, pelo menos de manhã!
Dasssse que não se pode ter um filingue que funcione...
Vamos ver o resto do dia!!
BOM DIA PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!
Bom dia, sara, rute, paciencia, edbrito, paula, carlos13, Microzienky, EmEspera, ltrfilipe e toda a minha gente insana!!!!
Dasssse que não se pode ter um filingue que funcione...

Vamos ver o resto do dia!!
BOM DIA PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!

Bom dia, sara, rute, paciencia, edbrito, paula, carlos13, Microzienky, EmEspera, ltrfilipe e toda a minha gente insana!!!!