Para todos os companheiros de espera, aqui deixo o desejo de um Natal muito feliz com tudo de bom!
Bjinhos e até para a semana
Concordo plenamentenunodsousa wrote:E uma vez mais, o bolseiro F0D3U-S3!
tareca wrote:Concordo plenamentenunodsousa wrote:E uma vez mais, o bolseiro F0D3U-S3!
Rafi wrote:Olá =)
Tem sido optimo visitar o forum para ter algumas noticias da FCT. Estou a comentar hoje pq não encontrei esta informação nos posts...
Alguém me sabe dizer a linha de corte (e outras informações) da 1º fase de atribuição de bolsas na área de sociologia e demografia?
Obrigada =)
ah okRafi wrote:Obrigada =) já vi a tabela e não tem...
era para o caso de alguém saber...
Obrigada na msm
Bom dia colegas,jgaspar wrote:Há momentos de desalento! Outros em que penso que se não tiver bolsa vou ter de me mexer e encontrar outra coisa. Não posso ficar parada, a minha família precisa de mim!Paciencia, Paulabrito, Madalena06, como eu as percebo, para mim também se joga tudo aqui.
Deus queira Rute...a galinha aqui do campo tem cacarejado muito. era 00h 03h da matina e ela cocorocoooooo ... daqui a pouco vou lá e arranco a cabeça e faço um arroz de cabidela ou canja. será mau presságio? cantar 00h?Rutegard wrote:será hj?
paciencia wrote:Deus queira Rute...a galinha aqui do campo tem cacarejado muito. era 00h 03h da matina e ela cocorocoooooo ... daqui a pouco vou lá e arranco a cabeça e faço um arroz de cabidela ou canja. será mau presságio? cantar 00h?Rutegard wrote:será hj?
vai de retro satanás!