saragsilva wrote:Sofia_P wrote:Venho de vez em quando ver este forum por masoquismo ...só pode! Sim já passei pelo que estão a passar não uma, não duas, mas três vezes ...é verdade á terceira foi de vez! e isto só para BPD porque eu já sou velhinha e quando tive a BD era por cartinha ... aquela dos CTT.
A FCT tem o dom de surpreender ... num concurso os resultados sairam a 8 de Dezembro ...sim num feriado estava eu num batizado e telefonam-me a dizer que já sairam e cadê computador ....num há né. enfim um suplício. O ano passado sairam em Outubro ....sim em Outubro estava eu a dar explicações (para sobreviver) e mais uma telefonema e computador NÃO HÀ podem imaginar o estado de nervos. Só vos digo os meus cabelos brancos são da responsabilidade da FCT...e agora é a espera dos projectos ...abrem, não abrem? ...já foram avaliados? quando saiem os resultados ? qual a percentagem de aprovações? etc..etc vão-se habituando que é assim até ao fim da vossa interacção com FCT.
Fica a minha modesta contribuição para as 2000 mensagens!
boa sorteEu tb sou velhinha!!! Ainda me lembro da cartinha, e de saber que tinha tido BD pelos telefone. Sim, vocês alguns não sabem, mas houve um século em que era só telefonar e diziam a reposta
E de falar muitas vezes com a Dra Olga Martinho, que era 5 estrelas...
ai isso é que era doce!!! agr é bem mais eficaz...

enfim... já nao é as 16.30 de hoje!