Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Re: Previsões de resultados da 2.ª fase
LOOOOL eles devem estar a ler o fórum.. lool
-
- investigador em formação
- University/ Institute: UAM
Mau mau Maria!
Aos senhores da fct:
Façam o favor de trabalhar em vez de perder o tempo com a leitura deste blog!
Os melhores cumprimentos
Aos senhores da fct:
Façam o favor de trabalhar em vez de perder o tempo com a leitura deste blog!
Os melhores cumprimentos
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: porto
não acho que andem a ler o fórum, senão já sabiam que estava no dept de informática
!!
Algumas pessoas que telefonam para lá é que devem dizer que leram isto ou aquilo no fórum!
Pá, fartei-me de rir...

Algumas pessoas que telefonam para lá é que devem dizer que leram isto ou aquilo no fórum!
Pá, fartei-me de rir...
-
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
opáh atão quer dizer que n sai hj??
ou melhor, se fosse para sair hj, será que essas senhoras saberiam?!
ou melhor, se fosse para sair hj, será que essas senhoras saberiam?!
-
nahh, ainda pode sair hj! sinceramente, está td na mesma! O telefonema não adiantou nada, nem desmentiu nada. Continua a espera! 

Sara é pq achas que os resultados devem sair depois das 16:30?
-
- University/ Institute: Univ. Lisboa
se calhar, aquele diz que disse de quem disse aquilo de que sabia que estava no departamento de informática e que sairia hoje não deveria ser levado muito a sério...saragsilva wrote:não acho que andem a ler o fórum, senão já sabiam que estava no dept de informática!!
Pá, fartei-me de rir...
-
não seicarlos13 wrote:Sara é pq achas que os resultados devem sair depois das 16:30?

saragsilva wrote:nahh, ainda pode sair hj! sinceramente, está td na mesma! O telefonema não adiantou nada, nem desmentiu nada. Continua a espera!
essa é que é a pior parte... choveu no molhado!!
Opá, eu que nem sou destas coisas de blogues e isso e fóruns e blá blá não resisti a juntar-me a vós: este ano a candidatura na segunda fase é uma comédia! Mas atendendo às previsões tão más, propunha que formássemos um grupo de apoio aos que não vão ter bolsa para chorarmos em conjunto...que tal?
buááá

buááá

-
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Opá agora fiquei passada... eles andam a gozar connosco, só pode... e esta senhora é uma delas! Então o senhor que me atendeu ontem afirmou convictamente que os resultados "já estão com a informática, deve estar para breve" e esta diz que não sabe... podiam pelo menos organizar a lenga lenga que nos dão ao telefonar de forma a ser sempre a mesma, bolas...saragsilva wrote:Telefonei agora para a fct. Atendeu-me uma senhora que só dava gargalhadas, muito bem disposta, ria-se muito. Já me estava eu a rir e ela ao mesmo tempo. Isto realmente já está naquela fase
![]()
Perguntei-lhe se sabia de alguma coisa e quando me disse que não disse-lhe que algumas pessoas tinham sido informadas que já se encontravam no dept de informática e ela deu umas gargalhadas fortes e perguntou-me se tinha lido isso no fórum. E eu disse que sim e ela disse que esse fórum era fantástico, impressionante e que os bolseiros andavam muito mais informados do que eles, que ja sabiam quando tinham sido homologados e isto e aquilo mas que realmente ainda não tinha ouvido essa que já estavam no dept de informática"Fantástico, essa ainda não tinha ouvido não, é fantástico!"
uhm...
![]()
Seja como for, depois de nos rirmos um bom bocado, ela disse que compreendia perfeitamente a nossa ansiedade mas que ainda estava dentro do prazo dos 90 dias e que não tinha qualquer outra informação.
E prontoeheh, ainda me estou a rir!! Foi giro!
Santa paciência.... não há nervos que aguentem :s
-
eu concordo com estes últimos 2 posts
-
Nós somos "fantásticos" ehehe quem nos resiste?alguinhas wrote:Opá, eu que nem sou destas coisas de blogues e isso e fóruns e blá blá não resisti a juntar-me a vós: este ano a candidatura na segunda fase é uma comédia! Mas atendendo às previsões tão más, propunha que formássemos um grupo de apoio aos que não vão ter bolsa para chorarmos em conjunto...que tal?
buááá![]()
Madalena, eu acho que a que me atendeu não desmentiu nada do que foi dito de estar na informática (agora quanto tempo demorará lá...).
Mas tb acho que todas essas infos precisam de ser vistas com certa desconfiança, até porque ainda não acertámos nenhuma

-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
alguinhas wrote:Opá, eu que nem sou destas coisas de blogues e isso e fóruns e blá blá não resisti a juntar-me a vós: este ano a candidatura na segunda fase é uma comédia! Mas atendendo às previsões tão más, propunha que formássemos um grupo de apoio aos que não vão ter bolsa para chorarmos em conjunto...que tal?
buááá![]()
Parece-me muito bem...sofrer e reorganizar horizontes em grupo...parece-me boa ideia...
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade Católica
Olá!
Nunca cá escrevi mas já cá ando desde a primeira página (o que significa BUÉÉÉÉÉ tempo e muito desespero) e ao menos farto-me de rir com as vossas conversas que vão desde a culinária, a horoscopos!
Sinceramente não acredito muito que saiam hoje. Já tivemos muitos dias em que eram "o dia" e depois...niente! (Mas por dentro espero MESMO que seja hoje)
Acho que as telefonistas da FCT não sabem o que dizem. Dizem qualquer coisa porque têm de dizer para rentabilizar o investimento nelas ao fim do mês.
Vou continuar a torcer por nós todos! Para pelo menos termos uma resposta que isto assim já chateia...
Nunca cá escrevi mas já cá ando desde a primeira página (o que significa BUÉÉÉÉÉ tempo e muito desespero) e ao menos farto-me de rir com as vossas conversas que vão desde a culinária, a horoscopos!
Sinceramente não acredito muito que saiam hoje. Já tivemos muitos dias em que eram "o dia" e depois...niente! (Mas por dentro espero MESMO que seja hoje)
Acho que as telefonistas da FCT não sabem o que dizem. Dizem qualquer coisa porque têm de dizer para rentabilizar o investimento nelas ao fim do mês.
Vou continuar a torcer por nós todos! Para pelo menos termos uma resposta que isto assim já chateia...
Bom, ordem de trabalhos:
1. Reunirmos o máximo de roupa preta que pudermos e vestir tudo, integralmente, de modo a ver-se apenas os olhinhos.
2. Começar a fazer aquela cara com o queixinho a tremer, de modo a iniciar o choro imediatamente após a recepção da notícia.
3. Virmos aqui para o fórum colocar os smiles do choro compulsivamente.
Está bem assim?
Alguém tem um nome para este grupo de ex-futuros-bolseiros chorões?

1. Reunirmos o máximo de roupa preta que pudermos e vestir tudo, integralmente, de modo a ver-se apenas os olhinhos.
2. Começar a fazer aquela cara com o queixinho a tremer, de modo a iniciar o choro imediatamente após a recepção da notícia.
Está bem assim?

-
- University/ Institute: Porto
estou mesmo a ver que chegamos as 2000 mensagens antes de sairem os resultados.... ja começo a duvidar que saiam hoje... estas previsoes e fontes deixam-nos tão ansiosos que já não conseguimos fazer nada... era quarta-feira. Quarta-Feira já é e nada...
Aqueles que conseguirem ter bolsa, com todos estes atrasos, receberão o dinheiro já muito tarde...enfim...há que aguentar...
Aqueles que conseguirem ter bolsa, com todos estes atrasos, receberão o dinheiro já muito tarde...enfim...há que aguentar...
-
- University/ Institute: FCUL
mais um refresh, mais do mesmo...
já não posso com isto! E estaria mesmo a desesperar se não fosse já ter saído o trailer para o 4º filme dos Piratas: http://www.youtube.com/watch?v=KR_9A-cUEJc
hehe, agora estou-me só a rir
já não posso com isto! E estaria mesmo a desesperar se não fosse já ter saído o trailer para o 4º filme dos Piratas: http://www.youtube.com/watch?v=KR_9A-cUEJc
hehe, agora estou-me só a rir

-
eu sei lá!! a culpa é do chinés, é do cr**lho!!
A ler fico a pensar que os resultados já estão a sair.... eu nao sei pq ainda acredito q hj vai sair isto.alguinhas wrote:Bom, ordem de trabalhos:
Está bem assim?