Vo dar à corda pq hje ja n sai nada a ninguem- n dormi nada a pensar nesta, nem sei como denominar e mais vale nem fazer, ... situação. Bora lá fazer a empresa eu sou o director geral !
Ando a coca de uma posição na FCT, em especial nos recursos humanos...quem souber avise-me. Experiência profissional paciencia? imensa. telefonista então n se fala!! já sei o que dizer a quem me ligar...quer ver futura chefinha: "Resultados até 90 dias úteis após o fecho da candidatura. Sabe mais do que eu? Ai que bom então diga...foram homologados? A sério...está-me a dar informações que eu e a FCT desconheciamos." a outra pode ser "olhe os resultados podem sair a qq momento, estão na iminencia...mas olhe podem sair até 90 dias úteis".
paciencia wrote:Vo dar à corda pq hje ja n sai nada a ninguem- n dormi nada a pensar nesta, nem sei como denominar e mais vale nem fazer, ... situação. Bora lá fazer a empresa eu sou o director geral !
Ando a coca de uma posição na FCT, em especial nos recursos humanos...quem souber avise-me. Experiência profissional paciencia? imensa. telefonista então n se fala!! já sei o que dizer a quem me ligar...quer ver futura chefinha: "Resultados até 90 dias úteis após o fecho da candidatura. Sabe mais do que eu? Ai que bom então diga...foram homologados? A sério...está-me a dar informações que eu e a FCT desconheciamos." a outra pode ser "olhe os resultados podem sair a qq momento, estão na iminencia...mas olhe podem sair até 90 dias úteis".
lolol
eu fico com os e-mails!! é mais fácil... é só copy/paste :
RitaM wrote:
RitaM é neste momento um zombie ou um animal invertebrado que deixa baba tipo caracol do estado comatoso em que se encontra relativamente à espera desespera das bolsas... Isto e 2 artigos para submeter para tipo hoje... vão dar cabo de mim...
Olha... internem-me.
Edit: aka não tenho filingue... quero o meu resultadoooooooooooooooooo. jááááááááááááá
Ritoca, já estava a ver que andavas em estado comatoso já melhere! Vá aguenta-te mais um bocadinho senão a baba ainda faz curto-circuito no teclado e queima-te as sobrancelhas!! Estava a pensar que era de loucos se o site se fosse abaixo outra vez por uns dias ahah imaginem.
Também penso que hj não sai nada, vou é afastar-me do bicho um bocadinho e relaxar e depois ainda venho cá espreitar antes de ir para o ninho.
Carlos, não desespera vá! Força!
Paciência, ontem à meia noite e tal estava cá mais pessoal!!!
Inté people
xau xauuuuu
Pessoal, estou desanimado, já tentei falar com o Mestre Fati (vidente, astrólogo,medium) e ele não atende...Comi meio frango cru, queimei penas, fiz print Screen com a perna do frango e não obtive resposta da FCT! No monitor, em vez dos resultados, apareceu uma imagem da Dra Maria Cavaco Silva. Eu acho que ela não concorreu a nenhuma bolsa...ou será que concorreu?
Chego aqui depois de algumas horas de ausência e dou de caras com más notícias... bolas!! Este sofrimento vai-se prolongar por muito tempo??Se soubesse tinha ido trabalhar durante a época de Natal a fazer embrulhos... Não tenho feeling nenhum..só me apetece esquecer isto.....MAS É IMPOSSÍVEL!!!!!!!
sgsilva wrote:Seria tão bom que agora, aproximando-se da meia-noite, o FCT-SIG desse sinais de vida... nao?!
Isto está virado para o futuro meus caros!
Relaxem, bebam uns copitos, e durmam. Pode ser que o Pai Natal traga uma prenda durante a madrugada. Não seria a primeira vez que este Pai Natal actuasse de maneira tão estranha.
Na verdade, neste Pai Natal tudo é estranho....
sarovsky, se vieres cá durante a madrugada, n mandes msg que vou estar a dormir
bjinhos a todos e até amanhã
psssst, não, isto é uma alucinação, eu não estou com o computador ao colo na sala...nah....Na queres que te envie sms num? num? Pronto...mas tb hoje não sai nada! dorme bem!!!