Ainda não xairam...o site n ta lento...ta um frio de rachar .... e cai neve, e vampiro, e frango do campo....caem leve levemente por quem diz que os resultados saem aamnhã...será sim será não talvez não é certamente porque a FCT responde sim....
Fui ver o site e o site continua bonito como a lesma. nadinha nadinha.....
Sim senhor esta noite lá estarei à frente do ecrã. Já não telefono para a FCT há 2 dias e meio....tou curate.
Se amanha sairem les results significa que estamos a menos de 24h de levar na tromba ou de festejar o ano novo mais cedo. mai nada.
caso n tenha a bolsa, tenho outra posição de bolseira que posso seguir. Contudo, acreditam que n estou assim lá mto ansiosa com isto td? A espera é horrível, mas n vou fazer uma grande festa se ficar com a bolsa, e até ponho a hipótese de a recusar!
há coisas boas e más se ficar com a bolsa. da mesma maneira, há coisas boas e más se ficar sem a bolsa e tiver que continua cá em pt. acho que o truque está em pesar os prós e os contras e ver para que lado pende....
curioso huh? deve ser a única pessoa aqui que quase que pode dizer que tanto me dá lolol
Oias tagarelas como eu
para mim há coisas más e más se não ficar com a bolsa
Acabei de fazer a minha árvore de Natal e o presépio com muito musguinhooooooo! Ficou windooooo. Andava a adiar a adiar...a ver se amanhã não me dá um fit de rage e não a destruo toda, ou pelo menos não arranco a cabeça a um pastor!
De tarde não vou andar pelo fórum mas quando chegar à noite pico o ponto!
té logo!
caso n tenha a bolsa, tenho outra posição de bolseira que posso seguir. Contudo, acreditam que n estou assim lá mto ansiosa com isto td? A espera é horrível, mas n vou fazer uma grande festa se ficar com a bolsa, e até ponho a hipótese de a recusar!
há coisas boas e más se ficar com a bolsa. da mesma maneira, há coisas boas e más se ficar sem a bolsa e tiver que continua cá em pt. acho que o truque está em pesar os prós e os contras e ver para que lado pende....
curioso huh? deve ser a única pessoa aqui que quase que pode dizer que tanto me dá lolol
Enganas-te! Eu não tenho muita esperança que me saiam como já disse (por diversas razões...).
Como já sou um aluno de doutoramento noutro país, estou 90% inclinado para recusar o financiamento. Na verdade, o concurso foi um erro, mas por orgulho gostava que me saisse! Claro que ceder a bolsa nos primeiros 15 dias, para para o próximo.
saragsilva wrote:Oias tagarelas como eu
para mim há coisas más e más se não ficar com a bolsa
Acabei de fazer a minha árvore de Natal e o presépio com muito musguinhooooooo! Ficou windooooo. Andava a adiar a adiar...a ver se amanhã não me dá um fit de rage e não a destruo toda, ou pelo menos não arranco a cabeça a um pastor!
De tarde não vou andar pelo fórum mas quando chegar à noite pico o ponto!
té logo!
n figas parvoíces!! vais ver que ainda aprendes a voar de felicidade e vais substituir o anjinho
Enganas-te! Eu não tenho muita esperança que me saiam como já disse (por diversas razões...).
Como já sou um aluno de doutoramento noutro país, estou 90% inclinado para recusar o financiamento. Na verdade, o concurso foi um erro, mas por orgulho gostava que me saisse! Claro que ceder a bolsa nos primeiros 15 dias, para para o próximo.
Eu gostava de me sentir mais à vontade em relação à bolsa como alguns de vocês estão mas na verdade eu estou bastante dependente da resposta da FCT para começar um projecto que me entusiasma imenso e que fui eu que lhe dei alguma base... Caso a resposta da FCT seja não terei de abrir mão do projecto e partir para outro lado! Quero trabalhar, quero estudar e quero publicar...
EmEspera wrote:Eu gostava de me sentir mais à vontade em relação à bolsa como alguns de vocês estão mas na verdade eu estou bastante dependente da resposta da FCT para começar um projecto que me entusiasma imenso e que fui eu que lhe dei alguma base... Caso a resposta da FCT seja não terei de abrir mão do projecto e partir para outro lado! Quero trabalhar, quero estudar e quero publicar...
Já vamos perto dos 1400 posts!! Obrigada Rutegard, espero que corra bem!
Rutegard wrote:
EmEspera wrote:Eu gostava de me sentir mais à vontade em relação à bolsa como alguns de vocês estão mas na verdade eu estou bastante dependente da resposta da FCT para começar um projecto que me entusiasma imenso e que fui eu que lhe dei alguma base... Caso a resposta da FCT seja não terei de abrir mão do projecto e partir para outro lado! Quero trabalhar, quero estudar e quero publicar...
EmEspera, estou como tu. Se não conseguir a bolsa vou ter de abrir mão dos meus projectos - e tenho tanto material fantástico para trabalhar - e até da minha carreira na investigação, porque não tenho outra alternativa. É por isso que esta espera me angustia.
jgaspar wrote:EmEspera, estou como tu. Se não conseguir a bolsa vou ter de abrir mão dos meus projectos - e tenho tanto material fantástico para trabalhar - e até da minha carreira na investigação, porque não tenho outra alternativa. É por isso que esta espera me angustia.
jgaspar wrote:Eu sou de História! Uma espécie em vias de extinção! Há mais homo sapiens, como eu, por aí?
Jgaspar não sou de História, sou de Pré-História mas concorremos no mesmo âmbito!
Olá Nelson
Concorres a BD ou BPD? Eu concorro a BPD.
És de Geociências? ou de Arqueologia? Eu fiz quase todo o curso de Arqueologia em paralelo com o de História e vários anos de escavações! Deve ser por isso que o meu Doutoramento é um misto de História, Geografia e Geologia. Trabalho sobre a evolução/transformações do litoral português na época contemporânea.
Boas jgaspar, eu ainda me fico pela BD! Sou mesmo de Arqueologia, tirei a licenciatura em Arqueologia e História na FLUC e depois o Master em Pré-História pela UTAD/IPT, mas era um master europeu com as Univs de Paris, Tarragona e Ferrara! Tens aí um trabalho interessante....aliás, a mim dava-me jeito perceber um pouco mais dessa temáticas mas aí pelos 6 mil anos aC!