Mais um fds a espera da outra semana oh vida...!
saragsilva wrote:Só pode ter sido o Bambo, o gajo anda sempre com os copos!
Olhem, eu hj pisei uma bostada de cão e a marca deixava entender que era para a semana. Dizia mesmo "para a semana". Sério. Acho que esta é uma pista importante e por isso partilho-a aqui com os meus amigos da bebida.![]()
Vou falar com a almofada.
Até segunda!
saragsilva wrote:Só pode ter sido o Bambo, o gajo anda sempre com os copos!
Olhem, eu hj pisei uma bostada de cão e a marca deixava entender que era para a semana. Dizia mesmo "para a semana". Sério. Acho que esta é uma pista importante e por isso partilho-a aqui com os meus amigos da bebida.![]()
Até segunda!
Não, não foi o Bambo, era para ser, mas ele próprio se candidatou a uma bolsa FCT nesta segunda fase...Foi o astrólogo e vidente Mestre Fati que se especializou em mau olhado e bolsas (Gulbenkian/FCT).saragsilva wrote:Só pode ter sido o Bambo, o gajo anda sempre com os copos!
Até segunda!
Rutegard wrote:é pr'a semana!!!!!!
ltrfilipe wrote:Rutegard wrote:é pr'a semana!!!!!!
é mesmo, ou é um feeling?»
Rutegard wrote:
pessoal tenho uma ideia, se n sairem para a semana, vamos cometer um suicídio colectivo, que achas?!
RitaM wrote:Rutegard wrote:
pessoal tenho uma ideia, se n sairem para a semana, vamos cometer um suicídio colectivo, que achas?!![]()
Um suicídio colectivo eliminava os problemas todos das vidinhas deles...![]()
LOLOLOL
... O que deviamos mesmo fazer era ir bater repetidamente com os narizes e testas no vidro da loja do cientista.. de boca aberta... sem pestanejar nem emitir um som... tipo zombies...
Talvez aí tivessem misericórdia da gente, tadinhos...
Rutegard wrote:RitaM wrote:Rutegard wrote:
pessoal tenho uma ideia, se n sairem para a semana, vamos cometer um suicídio colectivo, que achas?!![]()
Um suicídio colectivo eliminava os problemas todos das vidinhas deles...![]()
LOLOLOL
... O que deviamos mesmo fazer era ir bater repetidamente com os narizes e testas no vidro da loja do cientista.. de boca aberta... sem pestanejar nem emitir um som... tipo zombies...
Talvez aí tivessem misericórdia da gente, tadinhos...
mas tinhamos que emitir grunhidos- senao ning levava a serio lol